g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Epá por amor de deus.. Porque estão em potes diferentes.. http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-benfica-alemanha-espanha-franca-inglaterra-italia-internacional-liga-dos-campeoes/520e5bfd58eadd4debf5ea65.html ok obrigado!, pensei que o Dortmund fosse do primeiro, mas já vi que era o Arsenal... 3º e 2º respectivamente. EDIT: Ia por o link mas o googol já o fez... espero que sirva para tirares as dúvidas. ok obrigado Editado 6 Novembro 2013 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 http://sortitoutsi.net/players/list/8125/football-manager-2014-wonderkids Muito porreiro isto, ss's das jovens promessas em 2018. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 Boas pessoal...este ano so agora pude comprar o jogo,acabadinho de o fazer!! já instalei, há algo que tenha que fazer agora?que tenho estado fora e não tou muito actualizado ...já agora,se não for muito chato alguém me diz os locais onde coloco faces/skins/logos; pack estádios e ponho a dar bem a seleção alemã e japonesa?por ultimo os nomes corretos de tudo ;) peço desculpa ser chato,agradecia a ajuda de uma alma caridosa ;) e se tiverem alguns links ajudava muito. Obrigado desde já pela ajuda pessoal,tou a ressacar do jogo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 6 Novembro 2013 O jogo em si tem coisas estranhas, o Otamendi com clausula de 15, consegui vender por 21,5 ao monaco! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Novembro 2013 O jogo em si tem coisas estranhas, o Otamendi com clausula de 15, consegui vender por 21,5 ao monaco! A pronto? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Novembro 2013 e so comigo que recebo ofertas ridiculas? tipo 89 mil pelo Otamendi? Vou começar um save no Porto. Espero começar a jogar como na Beta em que ainda ganhava uns jogos :lol: depois posta ai as transfs, e tactica sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2013 http://sortitoutsi.net/players/list/8125/football-manager-2014-wonderkids Muito porreiro isto, ss's das jovens promessas em 2018. Tantas vezes vou ai e não tinha visto isto como deve ser :handclap: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 O jogo em si tem coisas estranhas, o Otamendi com clausula de 15, consegui vender por 21,5 ao monaco! isto sim é bug! Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 6 Novembro 2013 Alguem me sabe dizer como meter os jogos em 2d,nao o 2d classico o outro,é que nao encontro nao jogo em 3d porque sempre joguei em 2d e agora é estranho Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 Tó_Madeira tens MP :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Novembro 2013 PL para o Tottenham na 1ª época por 7M... De preferência jovem porque é para suplente do Soldado Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 6 Novembro 2013 PL para o Tottenham na 1ª época por 7M... De preferência jovem porque é para suplente do Soldado Kleber do FCP, pode parecer estranho mas tinha-o na equipa B e marcava que se fartava, mandei para a equipa principal e tive uma agradável surpresa até agora, melhor que o Jackson Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2013 PL para o Tottenham na 1ª época por 7M... De preferência jovem porque é para suplente do Soldado Mitrovic, sem sombra de dúvidas. E ganha o lugar não tarda. 8) Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 Tantas vezes vou ai e não tinha visto isto como deve ser :handclap: só encontrei aí duas ou tres novidades face aos jogos anteriores Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 6 Novembro 2013 Alguem me sabe dizer como meter os jogos em 2d,nao o 2d classico o outro,é que nao encontro nao jogo em 3d porque sempre joguei em 2d e agora é estranho Tens de ter o 3D ligado nas opções. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 PL para o Tottenham na 1ª época por 7M... De preferência jovem porque é para suplente do Soldado Damião, Mitrovic, Vietto, Simone Zaza :wink: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 6 Novembro 2013 Quantas ligas voces costumam escolher, e qual o tamanho da base de dados? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2013 PL para o Tottenham na 1ª época por 7M... De preferência jovem porque é para suplente do Soldado ve o puto do Estugarda de 17 anos. Werner? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Novembro 2013 Decidi avançar para o Zaza...Dei 7M pelo Mitrovic mas o Anderlecht não aceitou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2013 Tens o carlton cole a custo 0. Estou no anderlecht e quase que tira o lugar ao mitrovic! Eu ate jogava com os dois, mas como sao jogadores parecidos, prefiro o matias suarez a jogar a beira dele(ja agora este suarez a extremo esquerdo marca que sa farta!) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 Quantas ligas voces costumam escolher, e qual o tamanho da base de dados? escolho sempre PT, Espanhola e Italiana a base de dados escolho grande ou personalizada e ponho a argentina e o brasil Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Estava na hora... Foi o melhor marcador do campeonato mas é altura de sair... Vem aí o Fierro a 0. (nunca o treinei como deve ser), a ver vamos se é bicho como nos outros FM's anteriores. Editado 6 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 (editado) alguém me ajuda pessoal? Editado 6 Novembro 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 6 Novembro 2013 PL para o Tottenham na 1ª época por 7M... De preferência jovem porque é para suplente do Soldado Eh pah, Ezequiel Rescaldani do Velez! Que grande jogador!! comprei-o na 1ª época no FCP por 400m mais uns trocos de clausulas. Muito barato e em 9 jogos de campeonato, já leva 15 golos!! :o Compartilhar este post Link para o post