Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não estou mesmo a atinar com isto. Ponho as instruções para a linha defensiva subir e pressionar e vejo os meus gajos a defenderem dentro da própria área, a entregar o jogo ao adversário.

Ponho desarme agressivo e os jogadores ficam a olhar para a bola.

estas a jogar com a estrategia controlar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar bastante do jogo, estou no fcp, em fevereiro e até agora tudo corre "normal" no campeonato, vitórias 2 ou 3 empates, mas na champions esquece, o meu grupo era "acessível" Olimpiakos, Copenhaga e Shaktar só ganhei ao Copenhaga e ao Olimpiakos em casa de resto foi levar goleadas atrás de goleadas com o Shaktar 4-1 e 3-0 com o Olimpiakos fora 3-0. Acho que sou pior que o Paulo Fonseca nas competições europeias. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar. Porquê ?

é que tenho a sensaçao pelo que ja vi que a estrategia controlar os jogadores quase nao pressionam, e tens usado as instruçoes ao adversario?

Compartilhar este post

Link para o post

é que tenho a sensaçao pelo que ja vi que a estrategia controlar os jogadores quase nao pressionam, e tens usado as instruçoes ao adversario?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

e metes mais pressao e mais desarme em todos nas instruçoes ao adversario? é que visto que ha esse bug, convem reforçar nesse aspecto

Compartilhar este post

Link para o post

e metes mais pressao e mais desarme em todos nas instruçoes ao adversario? é que visto que ha esse bug, convem reforçar nesse aspecto

Sim, tenho feito isso, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido.

bem sendo assim nao sei o que te diga...posso ver as ss da tactica? é um 433 (451) ?

Compartilhar este post

Link para o post

bem sendo assim nao sei o que te diga...posso ver as ss da tactica? é um 433 (451) ?

Nestes dois ultimos jogos tenho conseguido melhorar isso.

É um 4-3-3 ''á Porto''. Coloquei o Fernando com função de Regista, e ele ao subir, a defesa tem subido mais também e, pelo que tenho visto, está muito mais pressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dois ultimos jogos tenho conseguido melhorar isso.

É um 4-3-3 ''á Porto''. Coloquei o Fernando com função de Regista, e ele ao subir, a defesa tem subido mais também e, pelo que tenho visto, está muito mais pressionante.

sim é verdade o regista pressiona mais e ajuda na troca de bola na ultima fase de construçao

Compartilhar este post

Link para o post

sim é verdade o regista pressiona mais e ajuda na troca de bola na ultima fase de construçao

Como estás na UCL? Já passaste os gregos?

Compartilhar este post

Link para o post

wicked só por curiosidade, quanto de salário mensal pagas ao Rogelio Balotelli?

balotelli.PNG?public=8ce95cd7-1ed5-4ad3-a30e-8df42e79faf6

Compartilhar este post

Link para o post

Como estás na UCL? Já passaste os gregos?

dei 7-1, 5 fora 2 em casa :biggrin: agora calhou-me o barcelona :medinho: testei agora o 424 que puseram na steam para download para a taça da liga com o porto dei 4-0 gostei da ideia de jogo do gajo com muitas coberturas ofensivas sempre que perdia a bola no ataque tinha sempre alguem para recupera-la mais recuado, a ideia dele foi meter uma linha de 4 na frente e outra linha de 4 no meio campo ficando os 2 DC atras, a equipa ataca mas tem sempre alguem nas costas para recuperar segundas bolas, gosto muito desse estilo, mais equilibrado, deu-me aqui umas ideias, embora eu ache que ele em termos defensivos falhou um bocado vi algumas falhas mas de resto gostei bastante eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Rei Magique handclap.gif

Além dos 4 golos, ganhou o penalti fintando 2 ou 3 jogadores do Nacional desde o meio campo icon_biggrin.gif

magique.PNG?public=a2826631-4430-48e0-8425-7faebd6081ec

O Magique tambem fez uma epoca espectacular comigo. Sentou o Abdi e desbloqueou montes de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, os jogadores agora so jogam 45 minutos é?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix, metam ss dele sff xD só no fm é que ele vale alguma coisa de certeza. Na realidade é fraquinho fraquinho icon_mrgreen.gif

As stats dele nem sao nada por ai além. Mas ele a jogar do lado direito faz cada diagonal... muito forte a trazer a bola da direita para o centro. Depois remate ou cruzamento.

magique2.PNG?public=5bbe5a41-1de4-4864-b4d0-3c057c4fffd5

Compartilhar este post

Link para o post

para quem me tinha pedido para recriar a WM que tinha feito no FM 2013, ca esta ela, comecei agora a cria-la, para primeiro teste nada mau, a mim parece-me que vai ficar ainda melhor que o ano passado, para ja metendo apenas marcaçao apertada e desarme agressivo e mais pressao nas instruçoes á equipa, e mexendo apenas nas instruçoes do GR e do falso 9 e sem dar instruçoes ao adversario deu nisto, a ideia era ver como se portava a equipa em campo, confesso que nao estava nada a espera de espetar 4 mas se foi assim para primeiro teste, estou curioso para ver como sera a medida que a for ajustando :celebracao:

4HKDr0y.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Como se usa o workshop? Depois de subscrever o item, o que se tem de fazer para lhe ter acesso?

tens que ir a pagina inicial de quanto começas um jogo, onde tens o começar carreira, e carregar jogo e etc e clicas onde diz descargas, depois tens la loja e ao lado steam, é so cliares na loja se quiseres comprar algo ou na steam se quiseres fazer algum download duma tactica que esteja na steam ou algo do gereno

Matador 31 J 30 G

R7u3JGa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tens que ir a pagina inicial de quanto começas um jogo, onde tens o começar carreira, e carregar jogo e etc e clicas onde diz descargas, depois tens la loja e ao lado steam, é so cliares na loja se quiseres comprar algo ou na steam se quiseres fazer algum download duma tactica que esteja na steam ou algo do gereno

Matador 31 J 30 G

http://i.imgur.com/R7u3JGa.jpg

O problema era da skin porque ao lado de loja não aparece o texto de steam e já ia postar a dizer que tinha conseguido mas obrigado na mesma :compinchas:

Sempre o mesmo bicho o Cardozo :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...