Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2013 (editado) -9 significa que tem de PA entre 160-180 e -10 tem de PA entre 180 e 200 Errado. -9 varia entre 150 e 180, -10 entre 170 e 200. Edit: Fica aqui a lista se interessar a alguém. -10 = 170-200 -9 = 150-180 -8 = 130-160 -7 = 110-140 -6 = 90-120 -5 = 70-100 -4 = 50-80 -3 = 30-60 -2 = 10-40 -1 = 0-30 Editado 7 Novembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Novembro 2013 Valentes, jogam nas 2 competições europeias!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2013 Comecei no Porto e vou tentar implementar um 4-1-2-1-2. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Comecei no Porto e vou tentar implementar um 4-1-2-1-2. Por acaso, nao comecei agora o save porque ja vou a meio da epoca. Mas implementei agora essa mesma tactica. E até me esta a surpreender positivamente Quintero a 10 ! :heart: Depois mostra a tactica :compinchas: Editado 7 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 Calhou-nos a nós este ano. Apenas ganhei a Supertaça e o campeonato, siga para a próxima época agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2013 Por acaso, nao comecei agora o save porque ja vou a meio da epoca. Mas implementei agora essa mesma tactica. E até me esta a surpreender positivamente Quintero a 10 ! :heart: Depois mostra a tactica :compinchas: Devo comprar o Ruben, o Honda, o Romero e o Damião. Saem Lucho, Fucile, Izmailov e Varela. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Novembro 2013 Markovic joga tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Comecei no Porto e vou tentar implementar um 4-1-2-1-2. Eu tambem estou com o Porto, comecei com um 4-3-3 1Mdef, 2 MC e 2Extr. sofria poucos golos mas tambem marcava pouco, fazia 30 remates, para acertar 10 e com sorte marcar 2 golos. Em Dezembro comecei a passar a 4-2-3-1 2MC, 2Extr e 1MO. Marco muito mais, também sofro mais golos porque as equipa pequenas fazem contra ataques imparáveis, acabei de perder 5-5 com o Manchester (4-2 em casa 3-1 fora) mas na 1ª mão dominei por completo, agora faço uns 17reamates, acerto 10 e domino mais. Editado 7 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2013 Eu tambem estou com o Porto, comecei com um 4-3-3 1Mdef, 2 MC e 2Extr. sofria poucos golos mas tambem marcava pouco, fazia 30 remates, para acertar 10 e com sorte marcar 2 golos. Em Dezembro comecei a passar a 4-2-3-1 2MC, 2Extr e 1MO. Marco muito mais, também sofro mais golos porque as equipa pequenas fazem contra ataques imparáveis, acabei de perder 5-5 com o Manchester (4-2 em casa 3-1 fora) mas na 1ª mão dominei por completo, agora faço uns 17reamates, acerto 10 e domino mais. Eu no save da Beta jogava num 4-3-3 "â Porto", agora apeteceu-me inovar, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 7 Novembro 2013 Só perdi um jogo porque rodei os 11 titulares feito burro e o Costinha aproveitou.. de resto é sempre a aviar.. já ganhei a Juve.. Galasataray .. Porto fora .. Sporting fora .. acho que isto está muito fácil mas estou a adorar o jogo .. estas novas merdinhas de falar cos mens e tal .. muito fixe .. tenho 2 gajos insatisfeitos.. e as finanças num caco .. quem é que dá para vender com o SLB ?? Estava a pensar no Gaitan.. e valores ? 20 ?? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Novembro 2013 Tb tenho o Gaitan insatisfeito queria ir para o Newcastle :estrelas: Bom que o Markovic aproveitou. Mesmo assim preciso de um extremo, se alguem souber um ate 5M diga sff Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 7 Novembro 2013 Parece que finalmente acertei com a táctica!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 Tb tenho o Gaitan insatisfeito queria ir para o Newcastle :estrelas: Bom que o Markovic aproveitou. Mesmo assim preciso de um extremo, se alguem souber um ate 5M diga sff Emanuelson (costuma começar listado), Ibai Gomez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Contratações para jogar em 4-1-2-1-2. Vendi o Maicon porque seria em teoria o ultimo central em quem apostaria para titular e queria comprar o Dória enquanto tivesse 18 anos para ficar com estatuto da casa. Editado 7 Novembro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2013 Tb tenho o Gaitan insatisfeito queria ir para o Newcastle :estrelas: Bom que o Markovic aproveitou. Mesmo assim preciso de um extremo, se alguem souber um ate 5M diga sff Ricky Alvarez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2013 Markovic joga tanto :prayer: Aqui foi há bocado eleito o melhor jovem europeu do ano (2ª época). Ele quer vir para o meu Sporting, mas o Benfica não vende o puto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 7 Novembro 2013 nao da pra ter conversa privada com os jogadores?nem elogiar jogadores de equipas adversarias? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Novembro 2013 boas pessoal, antes demais queria agradecer aos membros que ontem me ajudaram a por o fm a funcionar...já tenho logos,kits e faces também a dar, mas falta me agora a base de dados enorme,que não me fica a dar, outra skin ( não quero começar a usar óculos daqui a um ano,ate cega ahah) e os estádios por favor, alguém me ajuda? já agora vocês usas o patch do gogol ? recomendam?muito obrigado novamente :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2013 boas pessoal, antes demais queria agradecer aos membros que ontem me ajudaram a por o fm a funcionar...já tenho logos,kits e faces também a dar, mas falta me agora a base de dados enorme,que não me fica a dar, outra skin ( não quero começar a usar óculos daqui a um ano,ate cega ahah) e os estádios por favor, alguém me ajuda? já agora vocês usas o patch do gogol ? recomendam?muito obrigado novamente :smilie_cmpt: Não precisas de BD Enorme. Usa a personalizada. Ficas com muitos mais jogadores. Graças a isso tenho quase 160 mil. Só não tive mais porque não quis Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Novembro 2013 Não precisas de BD Enorme. Usa a personalizada. Ficas com muitos mais jogadores. Graças a isso tenho quase 160 mil. Só não tive mais porque não quis ai é? e o que colocas? por continente?e depois? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2013 (editado) ai é? e o que colocas? por continente?e depois? Escolho por continente e selecciono "jogadores por nacionalidade" Editado 7 Novembro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Novembro 2013 Escolho por continente e selecciono "jogadores por nacionalidade" ok ok, vou fazer isso então obrigado. consegues me arranjar as outras coisas?ou como as fazer bem? Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 7 Novembro 2013 Já há novidade quanto ao lançamento do próximo patch? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Novembro 2013 já consegui a dark skin que esta aqui no fórum, mas o pack de estádios continua a não dar, tem a ver com a skin??ajuda... Compartilhar este post Link para o post
Delgado Publicado 7 Novembro 2013 Mas o que é isto (resultado do Sporting vs Benfica)?!!?? Compartilhar este post Link para o post