jhpmendes Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Alguém recomenda algum MC e um MAD/E para o porto? 1ºépoca O herrera e o silvestre varela não me inspiram confiança nenhuma :( Tenta o Matic.. Acho que consegues :mrgreen: E como já foi dito aí tens o Pepe por empréstimo vem facilmente, já está no meu Porto.. Editado 7 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Novembro 2013 Comecei a jogar isto hoje. Alguém me recomenda bons jogadores para o Sporting baratos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2013 Os treinos do FM2013 são compatíveis com o 14? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 7 Novembro 2013 O que acham desta tática? Vou tentar implementar o tiki-taka. http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=192939391 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2013 Os treinos do FM2013 são compatíveis com o 14? No 13 havia treinos? Que eu saiba não :-| Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Novembro 2013 No 13 havia treinos? Que eu saiba não :-| Deve tar a perguntar se o "método" de treinos é o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2013 No 13 havia treinos? Que eu saiba não :-| Pois é, tens razão... :lol: acabou no fm2012. obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Novembro 2013 Pessoal que usa base de dados personalizada quais as ligas que escolhe ? È que quero iniciar um save com essa base de dados adicionei continente europeu e fico com cerca de 250 mil jogadores, aconselham assim tantos ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2013 Pessoal que usa base de dados personalizada quais as ligas que escolhe ? È que quero iniciar um save com essa base de dados adicionei continente europeu e fico com cerca de 250 mil jogadores, aconselham assim tantos ? Eu adiciono todos os outros continentes menos o Europeu já que a maior parte das ligas que escolho são europeias Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Novembro 2013 As transferências para o meu Porto foram.. O Eric Dier por 2.5M a pronto mais 2.5M por 48 meses (não comprei a parte do agente) - 5M Carlos Fierro por 2.5M mais 5M distribuido por objectivos - 7.5M Ruben do Maritimo - 1.5M Simone Pepe por empréstimo - 39m Não vendi ninguém, foi só comprar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Pessoal que usa base de dados personalizada quais as ligas que escolhe ? È que quero iniciar um save com essa base de dados adicionei continente europeu e fico com cerca de 250 mil jogadores, aconselham assim tantos ? Jogadores de clubes do escalão máximo de todos os continentes. Editado 7 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Novembro 2013 Eu adiciono todos os outros continentes menos o Europeu já que a maior parte das ligas que escolho são europeias Já agora ficas com quantos jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2013 (editado) e como nao ha 2 sem 3 mais uma goleada desta vez na luz, o jogo que pode ter-nos dado o titulo de campeoes :celebracao: mais 5 golos e fazemos 100 golos :prayer: Editado 7 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 7 Novembro 2013 Alguém sabe para que serve aquilo do 4-4-2 Domination (aparece na Steam) ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2013 Já agora ficas com quantos jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Novembro 2013 http://milfotos.org/images/d3c2ca9d722a6dcf823fcfa4aeab1a12.png Obrigado, eu vou avançar com 200 mil jlgadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Novembro 2013 pessoal não consigo por o pack de estadios a funcionar(uso a skin dark do fórum), alguém me ajuda? já agora quem já jogou com o patch do googol?recomendam?? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 7 Novembro 2013 Estou eu nos quartos de final da Liga Europa frente ao Totenham a ganhar 1-0 o ORELHUDO do Herrera faz um penalty e ainda sai da área a bater palmas lol que camelo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2013 qual é essa skin? OPZ Elite.. Está na steam workshop Obrigado, eu vou avançar com 200 mil jlgadores :mrgreen: Atenção que um nº também demasiado alto faz com que o jogo dê muitos crash. Podes passar o limite recomendado mas não muito Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 7 Novembro 2013 E é por isto que me passo com o FM, final de época, estou nas meias finais da Liga Europa, finais das taças e 4 jogos para o final, na mesma semana lesiona-se quaresma 7 meses perna partida, danilo 5 meses, e josué 6 meses. Foram todos ás miudas e partiram a coisa só pode. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 7 Novembro 2013 Não era preciso sofrer tanto :medinho: final de época de pouca motivação :-| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 Estou eu nos quartos de final da Liga Europa frente ao Totenham a ganhar 1-0 o ORELHUDO do Herrera faz um penalty e ainda sai da área a bater palmas lol que camelo :lol: Compartilhar este post Link para o post