Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

34M€ pelo Sálvio. Aceite na hora :lol:

Acabou de me ser oferecido agora no inicio da 3º epoca por 1.5 milhoes . Sou o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Luís por me teres dito para não vender o Jackson. 2 jogos 6 golos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão true.

Eu sinceramente estou a adorar este FM.. Agora não me crucifiquem por isso por favor xD

Tem novidades bastante boas na minha opinião e de aparência também gosto bastante.. Ha aspectos qe podiam ser melhorados obviamente mas no geral.. Gosto muito :mrgreen:

Já agora, alguem tem treinado o Javi Garcia? Ainda será uma boa aposta mesmo que por empréstimo?

Estou com 0 pra transferências, pois aumentei foi o dinheiro para salários que não estava nada famoso :estrelas:

Já agora, estou no porto..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente estou a adorar este FM.. Agora não me crucifiquem por isso por favor xD

Tem novidades bastante boas na minha opinião e de aparência também gosto bastante.. Ha aspectos qe podiam ser melhorados obviamente mas no geral.. Gosto muito :mrgreen:

Já agora, alguem tem treinado o Javi Garcia? Ainda será uma boa aposta mesmo que por empréstimo?

Estou com 0 pra transferências, pois aumentei foi o dinheiro para salários que não estava nada famoso :estrelas:

Já agora, estou no porto..

Eu tbm estou no Porto e tenho o Javi emprestado. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Varela dos pobres. Nos jogos grandes tem sempre feito o brilharete; nos outros... meh. Tenho jogado mais com o Hurtado e Manuel José, ele e o Caetano como suplentes

Hum o homem está talhado para os grandes momentos:)

Vais estando atento ás dispensas dos 3 grandes. Normalmente no final da 1ª época dá para assinar bons jogadores..

Taça da Liga, Liga e UCL vencidas na 1ª época. Not bad.

Não tenho propostas por ninguem.

Fdx UCL na 1ª época? Estás fortíssimo Sierra. Coloca umas ss para a malta ver , os craques e tal.

4-3-3 foi o sistema táctico em que apostaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereci ao Zuculini um contrato como reserva a ganhar 55 mil euros mensais, mas com a concorrência apertada de uns clubes espanhois acabei por oferecer como rotaçao do plantel principal a ganhar 66mil e o agente disse que queria ganhar os 55 mil em vez dos 66 :facepalm:

EDIT:

Por norma a quanto sai o Sadio Mane e o Carlos Fierro?

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Luís por me teres dito para não vender o Jackson. 2 jogos 6 golos :carinhoso:

Sempre às ordens :compinchas:

Viste a época que está a fazer comigo? (uns posts atrás)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre às ordens :compinchas:

Viste a época que está a fazer comigo? (uns posts atrás)

:compinchas:

Está com uns números muito bons. Estás em que parte da época, e já agora que instruções lhe dás?

Compartilhar este post

Link para o post

Está com uns números muito bons. Estás em que parte da época, e já agora que instruções lhe dás?

Só eu é que não o ponho a render como voces :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não o ponho a render como voces :estrelas:

Eu coloquei-o a avançado - atacar. Não sei se é a melhor opção, mas para já tem servido bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no inicio de Maio. Falta-me a segunda mão das meias da LE, dois jogos da liga e a final da taça.

Leva 38(3) jogos e 43 golos. Joga a ponta de lança sem instruções especificas num 4-1-2-1-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha primeira época ele acabou com perto de 40 golos também. Mas com este arranque acho que vai bater esses numeros, entretanto emprestei o Mitrovic, para estar no banco tenho o Ghilas e o Kleber.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ele, o Damião, o Ghilas e o Walter :mrgreen:

Vem o Rui Pedro a zero para o lugar do Walter para a segunda época, para 4º avançado serve bem e formado na casa.

O Jackson, aceito conversar por valores acima dos 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx UCL na 1ª época? Estás fortíssimo Sierra. Coloca umas ss para a malta ver , os craques e tal.

4-3-3 foi o sistema táctico em que apostaste?

Por acaso não :lol:

Primeiro fui num 4-4-2. Não resultou. Depois meti-me a inventar. Meti um 3-4-3. 2 centrais e o 1 lateral. 1 MDF, 2 médios a equilibrarem, 1 médio ofensivo e 3 gajos a destruirem. Tinha plantel para isso.

beRF9l3.png

ai está o plantel. O Siqueira alternava de um defesa para ME. Gostei bastante da época, acabei por o irbuscar por 7M. Qualquer SS que queiras, diz ai. O CArdozo, bicho!

Vendi agora o Oblak. 20M€. A ver vamos se arranjo agora um GK para o substituir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu coração não aguenta muitas destas :lol: :celebracao:

58rUXnZ.png

Jackson falhou a final :(

O FM tinha de me f*der. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Para primeira época gostei muito, a jogar num 4-1-2-1-2 ainda por cima, pena o falhanço na CL :( , mas recompensamos bem na Liga Europa, próxima época ganhar tudo interno e pelo menos quartos da CL.

Ko0B1P5.png

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora n sei se compre o Zieler ou o Patrício. Tão ambos a 5M (apesar do Patrício ser só 50%)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora n sei se compre o Zieler ou o Patrício. Tão ambos a 5M (apesar do Patrício ser só 50%)

Rafael do Nápoles

Compartilhar este post

Link para o post

Como meto os nomes das equipas bem? Do tipo "SLB" para Benfica? Provavelmente já foi respondido mas fui aos utilitários e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um GR para a segunda época. Devo apostar num alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...