Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

pois mas essa opção nao aparece nos jogadores emprestados -.-

??? mas tu nao queres mandar os jogadores da equipa principal para a equipa B?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

6qha.jpg

Como se pode ver nao consigo mandar este para a equipa B :(. acho que vou ter de manda lo outra vez para o Newcastle.

??? mas tu nao queres mandar os jogadores da equipa principal para a equipa B?

tipo eu contratei um gajo por emprestimo e queria po lo na equipa B. e nao dá

Compartilhar este post

Link para o post

cardozo partiu o pé :lol: 6-7 meses fora, pqp. Contratei o Zapata, é bom?

Caga nisso manda o jogo abaixo. Aliás desinstala e volta a instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Como se pode ver nao consigo mandar este para a equipa B :(. acho que vou ter de manda lo outra vez para o Newcastle.

ok tens razao eu tou a usar um update que da para meter nas equipas B, entao vai a enviar para clube satelite que tens la a opçao equipa B, é que no teu save tens o porto B como equipa satelite senao der instala o update que o googol fez que ja da...

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

http://img51.imageshack.us/img51/4308/6qha.jpg

Dá para fazeres isso.

Selecciona um gajo que tem contrato com o clube (ex. Kelvin) e o gajo que está emprestado (pressiona CTRL e clica nos jogadores que queres seleccionar). Depois mandas para a equipa B e vão os dois. Depois manda outra vez o que não queres na B para a A. Fácil.

Só não faças isso em gajos que estão na equipa A, mas emprestados por ti, tipo o Rolando. Se não eles voltam do empréstimo e ficam no plantel onde estão emprestado também, mas não podem jogar. É bug.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

ok tens razao eu tou a usar um update que da para meter nas equipas B, entao vai a enviar para clube satelite que tens la a opçao equipa B, é que no teu save tens o porto B como equipa satelite senao der instala o update que o googol fez que ja da...

eu só nao consigo mandar para as equipas b os jogadores que contratei emprestados... podes me dizer onde está esse update?

Selecciona um gajo que tem contrato com o clube (ex. Kelvin) e o gajo que está emprestado (pressiona CTRL e clica nos jogadores que queres seleccionar). Depois mandas para a equipa B e vão os dois. Depois manda outra vez o que não queres na B para a A. Fácil.

Só não faças isso em gajos que estão na equipa A, mas emprestados por ti, tipo o Rolando. Se não eles voltam do empréstimo e ficam no plantel onde estão emprestado também, mas não podem jogar. É bug.

boa tentativa mas não dá :(. Obrigado pela dica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá. Fizeste isso em condições. Ora vê:

W903Iba.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá. Fizeste isso em condições. Ora vê:

W903Iba.jpg?1

deu sim :). e fiz tudo direito ao bocado. lol. Obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só nao consigo mandar para as equipas b os jogadores que contratei emprestados... podes me dizer onde está esse update?

esta na assinatura do user googol

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin o herói dos descontos!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

cvb8.jpg

Já agora, não acham que há cartões vermelhos a mais?

Em três jogos consecutivos a equipa adversária há sempre um jogador era expulso.

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Em três jogos consecutivos a equipa adversária há sempre um jogador era expulso.

Isso acontece por estares no Porto. :mrgreen: (joke)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, não consigo atinar com nenhuma táctica neste jogo fdç :mrgreen:

Alguma sugestão de quem tenha tido o mesmo problema?

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, não consigo atinar com nenhuma táctica neste jogo fdç :mrgreen:

Alguma sugestão de quem tenha tido o mesmo problema?

Muita paciência :mrgreen:

Que tática estás a usar? Quais os principios que queres implementar na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o unico a achar absurdo coisas como:

• Equipas de metade inferior de tabela serem campeãs na primeira epoca;
  • Equipas de metade inferior de tabela serem primeiras classificadas em grupos de competições europeoias;
  • Equipas de ligas inferiores a fazerem brilharetes em taças;
  • Vendas de equipas de metade inferior de tabela na casa de milhões;
  • Etc..

Não é tirar mérito nem duvidar, nada disso, so acho que são coisas impensáveis no futebol real. E tenho seguido este, e outros tópicos, do FM 14, e vejo isto a acontecer em grande abundância!

Cumprimentos e bons jogos.

Quem já joga CM/FM à mais de uma decada não é algo que seja muito dificil de atingir. Sucesso no FM (e muitas vezes no futebol real) muitas vezes não está em ter os melhores jogadores. Mas em ter uma equipa coesa, com bom balneario. Com uma mistura saudavel de experiencia e juventude. Quando os resultados começam a aparecer, a tactica é estavel e se adapta aos jogadores, o "impensavel" acontece.

Neste FM nao é muito dificil ser campeao na primeira epoca. O Jorge Jesus tem um bug que o faz ser despedido no primeiro terço do campeonato. Tanto Sporting, Porto e Braga teem novos treinadores, o que nivela o campo.

No meu caso, na Academica, aproveitei os jogadores que se adaptavam a um tipo de jogo defensivo (esta no ADN desta academica), com futebol direto. Alas rapidos e um avançado possante para jogar de costas para a baliza e/ou de cabeça.

Contrataçoes foram todas a custo zero ou emprestimos.

Encontrei alguns jogadores ja familiares com a Liga Portuguesa (Haas, Fernando, Samuel). Encontrei um avançado compativel com o perfil acima (Rogelio Balotelli). Treinei forte tanto o Trabalho de Equipa como as bolas paradas defensivas para tirar partido da altura da equipa. Contratei um jogador que fosse acima da media em livres e cantos.

Até Janeiro andei na primeira metade da tabela.

Em Janeiro colmatei as falhas, novamente a custo zero. Tive sorte em encontrar um Guarda-Redes de topo que ja estava livre a algum tempo (Edel, ex-PSG) para tornar a minha defesa já solida, em algo dificil de bater.

Ganhei o campeonato à tangente. Nao era um futebol efectivo mas era eficaz.

Em relaçao à Champeons no ano seguinte, a formula nao foi muito diferente. Solidez defensiva, agressividade nas bolas paradas. Jogo Directo e trabalho de equipa. Perdi com o Dortmund, Ganhei ao PSV Eidhoven e com alguma sorte ganhei um jogo ao Atletico. Alem de que como a Academica tem pouca expressao no fuebol europeu, é facil ser menosprezado e as proprias equipas adversarias se tornanm displicentes antes do jogo.

Posso disponibilizar o save a quem quiser.

Editado por wicked

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin o herói dos descontos!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

como é que tens os niveis de agressividade?

EDIT: Ivan Cavaleiro aos 18 segundos :celebracao: basicamente foi apito inicial bola no enzo, enzo mete no gaitan vai a linha e cruza aparece o Ivan e toma la :biggrin:

28qqhbd.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o unico a achar absurdo coisas como:

•  
  • Equipas de metade inferior de tabela serem campeãs na primeira epoca;
  • Equipas de metade inferior de tabela serem primeiras classificadas em grupos de competições europeoias;
  • Equipas de ligas inferiores a fazerem brilharetes em taças;
  • Vendas de equipas de metade inferior de tabela na casa de milhões;
  • Etc..

Não é tirar mérito nem duvidar, nada disso, so acho que são coisas impensáveis no futebol real. E tenho seguido este, e outros tópicos, do FM 14, e vejo isto a acontecer em grande abundância!

Cumprimentos e bons jogos.

Concordo plenamente, e pior ainda é as estatísticas desses mesmos jogos, falo por mim pelo menos... que com um "arouca" vou à luz mandar no jogo...!!! O jogo a mim não me dá pica nenhuma assim como está e espero mesmo que resolvam isto, pois não consigo começar mais nenhum save assim...! Jogo com muito potencial mas não passa disso, pois na prática está uma bela m****....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como já tinha postado, cá fica o final da quarta época. Depois de termos ganho o campeonato à 25ª jornada, rodei o plantel nos restantes jogos.

Na LC perdemos contra Barcelona nos oitavos, que viriam a ser vice campeões europeus.

Nas taças, ganhamos finalmente a Taça da Liga e a de Portugal perdemos na final contra o Porto.

epuUXsZ.png

Aqui ficam as estatísticas gerais do plantel. No ataque, Cabella, Kakuta, Dybala, Carrillo e Gabriel Barbosa deuses! No meio campo Vilhena, Adrien e Paredes muito craques. Pena as constantes lesões este ano do João Mário.

od8MKfY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-me aí o Gabriel Barbosa, Esgaio e o Rúben Semedo. Sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...