Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Transferências para o novo ano, muito dinheirinho em caixa :carinhoso:

Seria melhor se metesses as vendas por valor para ver as mais caras :biggrin:

Estou a começar a 3ª época e estou a arrumar a casa, também estou a vender muito, vamos ver se são alterações boas.

Compartilhar este post

Link para o post

AQUI tens a lista dos wonderkids, free players e top bargains (bons jogadores a preço acessivel).

Excelente lista!!!

Obrigado pela partilha!!!

Livaja já a caminho!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor se metesses as vendas por valor para ver as mais caras :biggrin:

Estou a começar a 3ª época e estou a arrumar a casa, também estou a vender muito, vamos ver se são alterações boas.

Editado, tirei os empréstimos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

wsvt.png

Isto em Janeiro da segunda epoca. Comprei o Balanta por 9.5€ e ofereci pela clausula e o Mourinho não resistiu.

Tenho pena de nao ter comprado os 40% do passe que o empresário dele detêm, mas nao se pode ter tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala vale 19 M e só oferecem 4.5 M, entre outros. Como se resolve isto mesmo?

Alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... resolvi iniciar no Uniao da Madêra

5Yi2289.png

Estes meninos... maravilha

uiiq.png

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Lucas Romero está avaliado em 22M. Não quer renovar e só tenho 20% dele.

Pus à venda a 22M e dois clubes ofereceram esse dinheiro :mrgreen: pena não ter os 100%...

Ps. Ainda bem que comprei 100% do passe do André Gomes que vai assumir o lugar do Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 2ª Época. Capuano por 1.8M ou Denswill por 4.3M ? (os dois com clásulas)

Muito muito craque.. melhor q Capuano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu Save do SLB só recebo prepostas estupidas como por exemplo 10 milhões pelo Sálvio. Nunca recebi ate agora uma boa preposta por um jogador do slb. Quem ta a jogar com SLB também ta acontecer o mesmo no que diz respeito a prepostas de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a minha terceira época com o Arouca.

Resultados até agora.

1ª Época :

4º Lugar campeonato atrás de Benfica- Porto- Sporting

Taça PT: Cai na 5ª eliminatória frente ao Nacional

Taça da Liga: Perdi na 2ª fase aos pés do Académico de Viseu :-

2º Época:

5º lugar campeonato Porto- Benfica-Sporting - Braga

2º eliminatória na Liga Europa (passei a fase de grupos com 6 pontos e ainda arrumei depois a Real Sociedad nos penaltis mas a seguir perdi com o Bordeus que foi o finalista vencido)

Taça PT: 6ª Ronda, cai aos pés do Sporting ao levar 4 batatas :estrelas:

Taça da Liga: Perdi a final para o Benfica nos penaltis :facepalm:

Gostava de um novo projeto, mas não ha lugares vagos em clube nenhum :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi por aí pessoal a queixar-se que a equipa demorava muito a ficar familiarizada com a táctica e tendo em conta que estou a jogar num sistema nada habitual, fiquei muito surpreendido quando em fins de Outubro já a táctica estava completamente assimilada pelos jogadores.

Preparação com tácticas apenas e mais treino de jogo foi o que utilizei durante este período.

Compartilhar este post

Link para o post

pdR67jb.jpg

1ª época terminada.

Da taça caí cedo, contra o Olhanense, da Taça da Liga igual, na fase de grupos em que levei com SLB, SCP e Setubal.

Alguem sabe se na patch vão acabar com os resultados de futsal e remates dignos de um jogo de hoquei? É impressionante como bato o Olhanense por 7-4 e um jogo Arouca-Estoril tem para cima de 50 remates :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eiiii lá. Tambem estou com o Arouca :celebracao:

Em Dezembro cmg deram o estouro financeiro, reduziram o orçamento para salários de tal forma que para o clube nao desaparecer tive que dispensar tudo que mexia e acabar com os empréstimos. Fiquei com 18 jogadores, acabei a época com 13 devido a lesões.

Quero bazar daqui mas a minha reputação ainda é regional :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vi por aí pessoal a queixar-se que a equipa demorava muito a ficar familiarizada com a táctica e tendo em conta que estou a jogar num sistema nada habitual, fiquei muito surpreendido quando em fins de Outubro já a táctica estava completamente assimilada pelos jogadores.

Preparação com tácticas apenas e mais treino de jogo foi o que utilizei durante este período.

A minha também já estava em final de Outubro, e nunca dediquei a preparação às tácticas. Foi sempre Trabalho de Equipa e Coesão, praticamente. E já tenho uma de backup praticamente familiarizada, estou em Dezembro. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...