_WaZuP_ Publicado 14 Novembro 2013 nao fui, foi o klopp :cadeirada: :funny: foste comido! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2013 nao fui, foi o klopp :cadeirada: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 14 Novembro 2013 Final da segunda epoca: Resumo estendido: https://meocloud.pt/.../2a_epoca_1.PNG Resumo da Champions League: https://meocloud.pt/.../2a_epoca_3.PNG Tabela da liga Zon Sagres: https://meocloud.pt/.../2a_epoca_4.PNG Correu acima das espectativas. A estreia na liga dos campeões dificilmente poderia ter corrido melhor. Para a próxima época tenho um orçamento desafogado e já tenho umas contratações em vista. Estou com problemas a encontrar jogadores decentes formados em Portugal e, principalmente, formados na Académica. Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 14 Novembro 2013 Já agora, como curiosidade: Ainda dizem que o plantel do Benfica é grande... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2013 Já agora, como curiosidade: Ainda dizem que o plantel do Benfica é grande... :lol: O danny não te serve? Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 14 Novembro 2013 O ordenado é muito alto. Pede mais de 200m p/mes. Deve ir para inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Novembro 2013 nao fui, foi o klopp :cadeirada: E a direcção não ficou chateada de ires entrevista? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 14 Novembro 2013 Vendi 10M ao Valencia :grin: 7.5M, mas o agente tinha uma % de passe.. recebes os 20M pelos 20% exato :wink: Vendi o Elias por 10M€ ao Valencia. Vendi 10M ao Valencia :grin: Vendi o Elias por 10M€ ao Valencia. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 14 Novembro 2013 pessoal staff para o benfica 1ª epoca...para as varias vertentes sff... el_capone em 2015 ja tinhas uma entrevista com o bayern... :handclap: :handclap: como esta a correr isso??vou começar agora uma a serio com o meu benfica...vamos ver...ja vou pondo aqui as vendas compras etc...;);) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2013 E a direcção não ficou chateada de ires entrevista? se ficou... nao disseram nada pessoal staff para o benfica 1ª epoca...para as varias vertentes sff... el_capone em 2015 ja tinhas uma entrevista com o bayern... :handclap: :handclap: como esta a correr isso??vou começar agora uma a serio com o meu benfica...vamos ver...ja vou pondo aqui as vendas compras etc...;);) ta a correr bem, vou agora disputar os oitavos final da champions com o PSG e penso que tenho boas hipoteses, mas vamos ver...e na primeira liga tou em primeiro a 10 pontos do porto Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 14 Novembro 2013 se ficou... nao disseram nada ta a correr bem, vou agora disputar os oitavos final da champions com o PSG e penso que tenho boas hipoteses, mas vamos ver...e na primeira liga tou em primeiro a 10 pontos do porto mas ja vais na 2 epoca? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Novembro 2013 pessoal staff para o benfica 1ª epoca...para as varias vertentes sff... el_capone em 2015 ja tinhas uma entrevista com o bayern... :handclap: :handclap: como esta a correr isso??vou começar agora uma a serio com o meu benfica...vamos ver...ja vou pondo aqui as vendas compras etc...;);) Foi o que contratei para o Porto, portanto também devem aceitar ir para o Benfica: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2013 mas ja vais na 2 epoca? exacto Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Novembro 2013 alterações fiscais em Inglaterra no próximo ano, no meu FM... Imposto sobre rendimento : 0.0% sobre rendimentos até €11.16m.; 20.0% sobre rendimentos de €11.17m a €49.53m (actualmente de €11.17m a €49.04m); 40.0% sobre rendimentos de €49.53m a €188m (actualmente de €49.04m a €188m); 45.0% sobre rendimentos acima de €188m. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 14 Novembro 2013 que instruções dão ao vosso construtor de jogo avançado ? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 14 Novembro 2013 Pessoal tinha o Gaitan avaliado em 18M, agora no ultimo dia de mercado de Agosto a caminha da segunda época vendi por 12M ao Mónaco, acham que foi pouco? ao inicio eles ofereceram 10M, se calhar se tive-se esticado um pouco mais eles embuchavam. Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 14 Novembro 2013 1º joga da 3ª epoca e dei 4 secos a Academica. É este ano que luto pelo acesso a champions :) (Save com o Arouca) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2013 fizemos um jogao era bolas no ferro e foras de jogo mal assinalados, era o gr deles que defendeu tudo em 30 remates :biggrin: mas pronto este golo fora sabe bem, se mantivermos esta intensidade em casa ganhamos Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Novembro 2013 Cheguei a meio da época com o Porto e tudo corre de feição. 1º no campeonato com 2 pontos perdidos em 15 jogos e apenas 5 golos sofridos (dos quais, 2 penalties, 1 canto e 1 livre indirecto). Passei em 1º no grupo da Champions (Atlético, Napoli e Celtic) com 4v 1e 1d e ainda estou nas duas taças caseiras. Em Janeiro vendi Kléber e Walter por 2.5M cada um e assegurei para a próxima época Candreva, Opare, André Martins, Vitinho, Julian Brandt e Timo Werner todos a custo 0. Estou também a tentar vender o Licá mas ainda não consegui. Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 14 Novembro 2013 (editado) O meu maior exito em jogos oficias até agora com o Arouca :carinhoso: Editado 14 Novembro 2013 por joga89 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Novembro 2013 Depois de 2 épocas muito boas, no inicio da 3ª consegui algumas boas vendas! Vamos lá começar isto... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Transferencias para a nova epoca. Se nao aparecer nenhuma proposta que seja impossivel de rejeitar, tenho o plantel fechado em Julho: Precisava de alguns portugueses e como nao estavam caros, comprei o Neto, o Licá, o Diego e o Vitor Vinha (Nao é jogador de topo mas foi formado na academica). Surgiram outras oportunidades de negocio de jogadores que se vao tornar chave: Ignacio, Kakuta, Rafinha e Ruffier. Editado 14 Novembro 2013 por wicked Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 14 Novembro 2013 Clique aqui Mas que mer** de jogo é este?!!! A sério, o que tive de me conter para nao partir esta m*rda toda!!! Este jogo leva um gajo ao desespero!! :angry: Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 14 Novembro 2013 Clique aqui Mas que mer** de jogo é este?!!! A sério, o que tive de me conter para nao partir esta m*rda toda!!! Este jogo leva um gajo ao desespero!! :angry: Foi o teu guarda redes, não? Quanto teve de classificação? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 14 Novembro 2013 Foi o teu guarda redes, não? Quanto teve de classificação? Teve 6.6, ele não teve culpa nos golos, porque para não variar foram golos irreais, mas pronto é o FM de mer** que temos este ano! Compartilhar este post Link para o post