Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 f*di o meu dinheiro todo em staff, no perín e no sampirisi. preciso de um pl para rivalizar com o melhor do mundo e não tenho :lol. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 Então o Icardi? Capello? Longo? Obrigado, acabei por contratar o Diego Pérez, está velho mas dá para esta época e assim posso comprar em definitivo o Siqueira. LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 Então o Icardi? Capello? Longo? LOL O Icardi e o Capello já estão. O Longo está emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 Longo é máquina, acredita. Não tenho duvidas, mas ele está emprestado ao Verona logo de inicio :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 Vais jogar em que sistema? 4-2-4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 :lol: é uma tactica que me tem dado resultados, mas inda estou nos amigaveis para decidir se fica ou se mudo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 eu vou sempre com o tradicional 442. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 4-2-4 Tipo nesse sistema que funcões das aos 2 medis centro ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2013 Alguém com um save de 2017 para cima me pode meter o SS do Rubén Duarte (Espanyol) ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 Tipo nesse sistema que funcões das aos 2 medis centro ? Aviso já que não fui eu que criei a tactica (pq não tenho pachorra para fazer isso :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 Alguém com um save de 2017 para cima me pode meter o SS do Rubén Duarte (Espanyol) ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 Aviso já que não fui eu que criei a tactica (pq não tenho pachorra para fazer isso :mrgreen: ) http://i.imgur.com/UZXXt9I.png http://i.imgur.com/y15xgas.png http://i.imgur.com/ObIAY12.png E os extremos são extremos mesmo uo avançados interior ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 E os extremos são extremos mesmo uo avançados interior ? AI Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 já te vai imitar :mrgreen: :lol: tá à vontade. já ganhei muitas champions com essa tactica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 táctica da treta :mrgreen: neste patch não deve resultar Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 :lol: tá à vontade. já ganhei muitas champions com essa tactica :mrgreen: Eu por acaso costumo jogar em 5-3-2 com alas a darem profundidade- mas tou tentado a testar esse sistema Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) táctica da treta :mrgreen: neste patch não deve resultar :mrgreen: é o mais provavel :lol: Eu por acaso costumo jogar em 5-3-2 com alas a darem profundidade- mas tou tentado a testar esse sistema Se quiseres a tactica, eu mando pm para veres as isntruções. EDIT: mudei agora para um 4-3-3 e ganhei 3-1 pra taça. acho que vou experimentar antes esta. Editado 29 Dezembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 melhor do mundo estreia-se na selecção e marca logo um golo 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 E tu Trenza ? Estás no Inter? Conta coisas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) :mrgreen: é o mais provavel :lol: Se quiseres a tactica, eu mando pm para veres as isntruções. EDIT: mudei agora para um 4-3-3 e ganhei 3-1 pra taça. acho que vou experimentar antes esta. Se não for pedir muito manda PM então :mrgreen: Editado 29 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post