Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tive um dos momentos mais épicos no FM.

Save online com um amigo, eu Barça ele Real Madrid. Eu partia com 3 pontos de vantagem para a última jornada e ia à casa do Las Palmas (que por acaso lhe deram 5x0).

j4hT6PU.jpg

Tive a perder 3x0, eu já todo frustrado/aziado/etc pus tudo para à frente, e consegui o pontinho que me deu o título, ainda para mais no último minuto!!! Obrigado REYMAR! :mrgreen: :mrgreen:

KNBbp26.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tás com a estrelinha :mrgreen:

Não foi neste mesmo save que ganhaste ao teu amigo uma Champions nos últimos minutos depois de estar a perder?

Acho que o Gabriel Barbosa marcou 2 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq o arbitro acaba o jogo numa jogada de ataque que era golo iminente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás com a estrelinha :mrgreen:

Não foi neste mesmo save que ganhaste ao teu amigo uma Champions nos últimos minutos depois de estar a perder?

Acho que o Gabriel Barbosa marcou 2 golos :lol:

Yah, foi sim. :mrgreen:

Depois de estar a perder por 2x0, mais tarde 3x1 acabei por virar para 5x3, com os tais 2 golos do G. Barbosa. :mrgreen: E voltei a vencer a Champions este ano, depois de o eliminar nas Meias 4x1 (1x0 + 3x1).

Compartilhar este post

Link para o post

O gta 5 e o gran turismo 6 têm-me roubado o tempo todo nem tenho jogado isto :mrgreen: mas queria começar um savezinho novo, alguma sugestão pessoal? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O gta 5 e o gran turismo 6 têm-me roubado o tempo todo nem tenho jogado isto :mrgreen: mas queria começar um savezinho novo, alguma sugestão pessoal? :compinchas:

Que estás aqui a fazer com esses super jogos por acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tar com uma azia :lol:

Podes mostrar o Grimaldo, Sergi Robertoe o Dongou? Tens apostado neles?

Yah, ficou aziado. Eu também ficava, óbvio. Mas foi brutal a mistura de emoções. :biggrin:

Aí tens.

Apostei no Dongou, mas saiu no início desta época ( 32M ). Mas nunca se conseguiu impor quando lhe dava oportunidades (Messi, Neymar e Cavani para Pl - jogo com 2 - complicado ele jogar). Não era matador.

O Sergi saiu logo na 1ª época, olheiros davam-lhe poucas estrelas e eu tinha/tenho: Cesc, Wilshere, Pogba, Verratti, Halilovice esta besta que comprei há uns anos.

Acabou por ficar bacano até, uma pena que agora rendia-me mais de 20/30M.

O Grimaldo fui dando-lhe uns treinos pesados, e limando ali e aqui umas arestas (velocidade por exemplo) e tem sido emprestado. Visto que tenho Alba, Ben Davies (e treinei o Corchia + Montoya para fazer a posição também).

Mas agora na nova temporada vai fazer parte do plantel.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém me recomenda uma equipa para jogar, assim de ligas menos conhecidas europeias, tipo equipas da Europa de leste e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Parma e nunca pensei vir a dizer isto mas... o Okaka joga tanto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que estás aqui a fazer com esses super jogos por acabar?

O gta ja acabei, agora é só gt6 e gta online tambem pra descontrair um bocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto do adversário rematar 1 vez marcar 1 golo e ganhar o jogo mete cá um nojo , ainda agora aconteceu me 1 coisa caricata , o meu avançado fica isolado frente ao guarda redes adversário , remata fora de área para 1 dos lados da baliza o guarda redes defende e na recarga o crl do PL remata novamente contra o GR que esta ao pe de 1 dos postes , será que ele não viu a baliza ? que p*ta de azia .

Compartilhar este post

Link para o post

romario_zps59d974b7.png

Romário Baldé. :heart: Acho que foi o jogador que mais prazer me deu ver crescer, até porque acabou por ser uma aposta pessoal. Pena os mentais não serem nada de especial, porque de resto até está jeitoso.

É suplente do Bruma e do Ivan. Nem me importava de vender um deles e passar o Romário para a titularidade, mas isto, em Portugal, está negro em termos de extremos e não haveria ninguém de qualidade para entrar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, ficou aziado. Eu também ficava, óbvio. Mas foi brutal a mistura de emoções. :biggrin:

Aí tens.

Estão muito bons WormboY.

Até custa querer como é que o Dongou não rendia, tem uns atributos brutais.

Esse Halilovic que máquina!

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se o meu Benfica ataca, ataca, ataca, para cima de 25 remates por jogo e para marcar um ou dois golos é um milagre, em 25 remates vão 3 ou 4 à baliza, os outros rematam 3 ou 4 vezes e fazem os mesmos um ou dois golos, que m*rda é esta? como mudar o acerto ofensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mas tenho de alterar o ficheiro também e isso não sei como se faz

Easy, abres o ficheiro de config lá nos graphics e vais até ao final da página. Copias isto: <record from="14037051" to="graphics/pictures/person/14037051/portrait" (que neste caso já te fiz para o id do Rodrigo Gomez) abaixo do último que lá tens (carregas no enter para descer uma linha) e guardas, metes o cut.out lá na pasta e abre o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Easy, abres o ficheiro de config lá nos graphics e vais até ao final da página. Copias isto: <record from="14037051" to="graphics/pictures/person/14037051/portrait" (que neste caso já te fiz para o id do Rodrigo Gomez) abaixo do último que lá tens (carregas no enter para descer uma linha) e guardas, metes o cut.out lá na pasta e abre o FM.

Muito obrigado, já consegui

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,quem me recomenda cores de atributos para a skin bergkamp?

Não curto como esta,obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...