Steve™ Publicado 1 Janeiro 2014 eu n percebo deste fm Cria um tópico. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2014 tipo parem d gozar ajudem me la pff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Vou iniciar um novo save com o meu Porto vou tentar implementar um 3-6-1 com 2 10 ou seja 2 homens nas costas do PL, vamos lá ver como me vai correr isto :medinho: Editado 1 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Janeiro 2014 Nos outros patch's quando jogava para a CL na terça feira, jogava sempre na sexta/sábado para o campeonato. Neste é recorrente jogar no domingo e logo na terça para a CL. Sim tens razão e quando jogavas a quarta para CL jogavas ao domingo para ZS, mas a mim isso sempre aconteceu. Por exemplo jogas para CL á quarta e a seguir jogas logo no sábado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Janeiro 2014 Vou iniciar um novo save com o meu Porto vou tentar implementar um 3-6-1 com 2 10 ou seja 2 homens nas costas do PL, vamos lá ver como me vai correr isto :medinho: O homem das táticas xD. Força nisso Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Janeiro 2014 tipo parem d gozar ajudem me la pff Querias tácticas, deram-te a secção das mesmas... A maioria delas teve sucesso como podes comprovar através das imagens lá postadas... O problema não será, certamente, das tácticas não funcionarem contigo... O problema está em ti. Basicamente estás a pedir à malta para jogar por ti. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) O homem das táticas xD. Força nisso Tou a pensar em algo tipo isto, explorar mais o meio campo e aproveitar o Josué e o Quintero no meio Editado 1 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Janeiro 2014 Acontece o mesmo aqui, se usar a V5 bg corre bem mas se mudar para a V5 bloqueia em certos sítios. e qual é a V5 bg? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Janeiro 2014 e qual é a V5 bg? Eu uso a skin Bergkamp e não tenho problemas Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2014 Sim tens razão e quando jogavas a quarta para CL jogavas ao domingo para ZS, mas a mim isso sempre aconteceu. Por exemplo jogas para CL á quarta e a seguir jogas logo no sábado Lá está, jogando na quarta e depois no sábado tens 2 dias de descanso. Agora jogando no domingo e depois na terça tens apenas um. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Janeiro 2014 tá mt verde ainda, mas de certeza que sai daí máquina Para a maneira como jogo, que é muito passe e os médios, apesar de terem de dar alguma ajuda a defender, não precisam de dar muita, que ha o Matic, esta a ficar mesmo no ponto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 Só falta ali o redes titular, mas vou lá assim crl... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/UwyAUb7.png Só falta ali o redes titular, mas vou lá assim crl... Esquema parecido com o que vou tentar implementar, podes mostrar ss com funções que das aos jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Janeiro 2014 Alguém me sabe dizer se o Cerci rende bem e se sim em que posição é que ele rende mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Janeiro 2014 O Eliseu é tão máquina a Ext. esq. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Primeira época, a treinar o Beira-Mar, o Dias fica insatisfeito porque quer ir para um clube maior. Como está em termo de contrato eu ofereço mas não aparece ninguém. Nos primeiros dias de Janeiro, pela lei Bosman, assina acordo para no final da época ir representar o... AVANCA!!! LOLOLOL. Editado 1 Janeiro 2014 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Janeiro 2014 Eu uso a skin Bergkamp e não tenho problemas há mais do que uma? É a que mais gosto,mas não consigo jogar com ela,sempre que vou a informação da equipa,p.ex., o jogo bloqueia...há mais alguma desse género? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Janeiro 2014 há mais do que uma? É a que mais gosto,mas não consigo jogar com ela,sempre que vou a informação da equipa,p.ex., o jogo bloqueia...há mais alguma desse género? Desse género só essas 2 axo eu mas há outra bergkamp Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Janeiro 2014 Bi-campeão e vencedor da Supertaça com o Sporting em 2015/2016. :) Mas de resto a época não correu lá muito bem. Fui eliminado prematuramente da Taça de Portugal (2-4 vs. Estoril) e perdi na final da Taça da Liga com o Benfica em penalty's. Já na Champions, consegui passar a fase de grupos em 1º lugar, num grupo com o City, Shakthar e Wolfsburgo, mas perdi logo nos oitavos com o Schalke (2-1 na Alemanha e 0-0 cá). Fiquei frustadíssimo com esta eliminatória, porque consegui dominar por completo os dois jogos, mas o CABR*O do Horn estava inspiradissimo (foi MoM nos dois jogos). :( Alguma SS que queiram é só pedir! :) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Janeiro 2014 Um defesa decente para o Benfica na primeira época? Tenho base de dados pequena, e o Balanta nem por 12M me estão a aceitar :/ O Luisão só tem feito porcaria, na pré-época foi uma desgraça (os guarda redes também, mas ele tem sido horrivel), e já fiz dois jogos para a liga, o primeiro consedeu 1 golo a toa, e no segundo foi expulso aos 10 minutos, acabando por empatar 2 a 2 contra o estoril Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 2 Janeiro 2014 Um defesa decente para o Benfica na primeira época? Tenho base de dados pequena, e o Balanta nem por 12M me estão a aceitar :/ O Luisão só tem feito porcaria, na pré-época foi uma desgraça (os guarda redes também, mas ele tem sido horrivel), e já fiz dois jogos para a liga, o primeiro consedeu 1 golo a toa, e no segundo foi expulso aos 10 minutos, acabando por empatar 2 a 2 contra o estoril Tenta o Dória, Brasileiro, acho que está no Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Janeiro 2014 Um defesa decente para o Benfica na primeira época? Tenho base de dados pequena, e o Balanta nem por 12M me estão a aceitar :/ O Luisão só tem feito porcaria, na pré-época foi uma desgraça (os guarda redes também, mas ele tem sido horrivel), e já fiz dois jogos para a liga, o primeiro consedeu 1 golo a toa, e no segundo foi expulso aos 10 minutos, acabando por empatar 2 a 2 contra o estoril Eric Dier Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Janeiro 2014 2ª época nos Viola, 30m de sonho! Só uma catástrofe nos tira da Final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 2 Janeiro 2014 Campeões! Estivemos uma hora a ganhar por 1-0, enquanto o Benfica espetava 4 à Académica e esperava uma escorregadela nossa. Aos 89', Alan marca o seu último golo com a camisola do Braga na Liga e confirma o título :carinhoso: Aguentámos o 0-0 durante 112 minutos, quando o Sahin marca um livre aparentemente controlado pelo Elderson que em vez de cabecear, deixa a bola entrar. O homem já nem dorme... Não é desta que o Braga leva para casa a Liga Europa. Será à terceira? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Se continuares assim não a vais disputar mais, agora é pensar só na Champions. Eu estou bastante satisfeito com as minhas experiências a nível tático até ao momento. Vi dois jogos em Prolongado no arrancar da época e experimentei algumas cenas, para já estou a dar-me melhor com filosofia Rígida ou Muito Rígida. Por muitas voltas que dê a nível de formações,acabo sempre por jogar com a clássica 4-3-3 que trago desde o FM06. Três golos sofridos para o campeonato em 14 jogos, 13 pontos (e 1ª lugar) no grupo da Champions, onde estavam também City e PSG e nas Taças, até ver tudo ok. Não é de todo necessário contratar jogadores para o FCP na 1ª época, na segunda (se a fizer), é despachar Lucho, Hélton e Fucile e arranjar soluções para os seus lugares com menos de 24 anos. Para extremo tenho a certeza que o Iturbe acompanhado fica grande jogador. No FM12 pus o Varela e de seguida o Hulk a acompanhá-lo e ficou um senhor jogador. btw precisava de uma ajuda vossa: como vos disse, sofri 4 golos ao longo das primeiras 14 jornadas, no entanto já empatei 2 jogos e perdi um, sendo que este foi contra o Benfica na Luz, por 1-0. Tanto neste como contra o Rio Ave e a Académica (ambos empate a zero bolas), fiz imensos remates mas poucos apareceram nos lances chave, ou seja, o jogo andou sempre praticamente sem mostrar lances de perigo. Experimentei 2 PL, jogar em sobrecarga, nada. Além destas estratégias, há alguma que recomendem para desbloquear um jogo? Editado 2 Janeiro 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post