Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Por acaso ainda não reparei nisso. Tenho de escolher que opcçao para ter uma boa reputaçao?

Quanto melhor jogador "tiveres sido", melhor reputação vais ter. Por ordem, e se não me engano, ficas com obscura / local / nacional / continental.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto melhor jogador "tiveres sido", melhor reputação vais ter. Por ordem, e se não me engano, ficas com obscura / local / nacional / continental.

Obrigado

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Que agressivo :( :mrgreen: No meu save fui campeão em 1945/1946...depois deixou de ter graça :biggrin:

Ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesse Lingard fica alguma coisa de jeito? se alguem poder pode colocar SS dele num save avancado?

Compartilhar este post

Link para o post

algum segredo para não sofrer tantos golos de ressaltos em cantos ou apenas esperar por mais uma patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava praqui a pensar e quando é que a SI vai decidir integrar a liga cipriota no fm?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se é repost ou não, mas o Longineu é bot.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se é repost ou não, mas o Longineu é bot.

f*da-se que crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que no quadro de honra, quando um treinador ganha uma Liga Europa aparece "1 Outro Troféu Europeu" e quando eu ganho aparece "1 Pequeno Troféu Europeu"? :(

Já agora, alguém sabe as pontuações de cada competição para o Quadro de Honra?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que só 1 é titular e outro suplente...

:lol: 2 anos

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

yGL28Ux.png

ando imparavel na LE e uma verdadeira bosta no campeonato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque no campeonato és favorito em 90% dos jogos e as equipas vão-se fechar muito mais atrás e tens menos espaço. Na LE com equipas do teu nível, ou até superior, o teu ataque vai ter mais espaço para jogar.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque no campeonato és favorito em 90% dos jogos e as equipas vão-se fechar muito mais atrás e tens menos espaço. Na LE com equipas do teu nível, ou até superior, o teu ataque vai ter mais espaço para jogar.

faz sentido, sim.

mas agora vi melhor e até nem estou assim tão mau. tou com os mesmos pts que a equipa no lugar acima do meu, mas tenho menos 3 jogos e inda só perdi 1. os empates é que já são 5 em 11 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: 2 anos

Yup, é sempre assim. O tal clube para onde eles vão é constituído apenas por jogadores das outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entre Wolves, Cardiff, Crystal palace, qual escolhiam? :compinchas:

Mas eu sou um bocado suspeito por estar com eles :mrgreen:

Jesse Lingard fica alguma coisa de jeito? se alguem poder pode colocar SS dele num save avancado?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém no Sporting anda a fumar bons cacetes. O Tobias quer 45 mil euros de ordenado pra vir pra mim :lol: e o preço base para contratar o Ponde é... 1M. :estrelas: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém no Sporting anda a fumar bons cacetes. O Tobias quer 45 mil euros de ordenado pra vir pra mim :lol: e o preço base para contratar o Ponde é... 1M. :estrelas: :lol:

Tipo, ele pensa que vai para aí para ser a estrela da equipa :lol:

só por curiosidade, qual é o jogador com o salário mais alto da tua equipa e quanto ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...