Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tipo, ele pensa que vai para aí para ser a estrela da equipa :lol:

só por curiosidade, qual é o jogador com o salário mais alto da tua equipa e quanto ganha?

tenho cá melhores :mrgreen:

é este gajo:

woeCFGp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que ja cometi um erro :estrelas:

Até pode ser que não. Posso garantir-te que um jogador treinado por nós, nunca fica igual a um jogador que não foi treinado por nós.

Por exemplo compras o Fierro num save e treinas-o 1 época, fica uma coisa. Noutro save tu não o compras, ele já não fica igual.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

como sabes isto?

No centro de emprego aparece lá o principal candidato ao cargo.

Neste momento está o Rennes!

EDIT:

SXlJPBe.png

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

tenho jogadores a valer 18M e os clubes oferecem-me 5M e normal?

e ja agr a versao 14.1.3 tem o bug dos empregos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se é repost ou não, mas o Longineu é bot.

Quem é bot?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é bot?

yo momma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha a skin bergkamp14 mas sem ser BG pode disponibilizar para download ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais avançado mais ou menos 2017/18 pode-me por SS do avançado do Anderlecht Fede Vico por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol inglês tem de ser 4-4-2 for the win senão não se faz nada de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol inglês tem de ser 4-4-2 for the win senão não se faz nada de jeito :lol:

Nao é bem assim. Eu jogo com 451 e está a dar resultados na 2ª epoca (1º a 3 pontos de avanço do City a meio de Janeiro). 1º epoca é que acabei em 4º lugar a 16 pontos do Chelsea. No entanto, em exactamente 100 jogos disputados até ao momento pelo clube, tenho 64 vitorias, 23 empates e apenas 13 derrotas, com um total de 190 golos marcados e 74 sofridos

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira. Jogo sempre em 4-3-3 e com o Nottm estou em quinto lugar na nossa 1ª época no EPL. Uma vitória frente ao líder Chelsea ainda na primeira volta e outra agora ao Arsenal por 4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei na minha experiência, com outras táticas tb tenho alguns resultados, mas não com tanta regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

3-5-2 aqui e para já o resultado é positivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei na minha experiência, com outras táticas tb tenho alguns resultados, mas não com tanta regularidade.

Certo, não estou a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

3-4-3 ftw! Queria fazer um 4-3-3, mas todas as minhas experiencias não resultam tão bem como o 3-4-3

Compartilhar este post

Link para o post

ja perguntei muitas vezes mas e uma duvida importante, alguem sabe se a versao 14.1.3 tem o bug dos empregos?

Compartilhar este post

Link para o post

MAD

E o Berardi? Tens ideia entre PL e MAD? É a 1ª vez que estou a treinar a personagem e tenho apostado nele a PL fixo mas nao tem feito grande coisa. A opçao a MAD é de avançado interior e ainda nao o testei nessa posiçao por pensar que é da adaptaçao ao país/clube. Tenho apostado no Mitrovic e o Defoe deve sair no final desta epoca. Decidi comprar o Berardi para se ir adaptando e evoluindo de forma a tornar-se no meu 2º avançado na 3ª epoca mas nao tem estado facil

Compartilhar este post

Link para o post

ja perguntei muitas vezes mas e uma duvida importante, alguem sabe se a versao 14.1.3 tem o bug dos empregos?

penso que sim. Só foi corrigido no 14.2.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...