Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

4-3-3 não. Só 4-1-4-1.

Também dá. Se não te importares :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também dá. Se não te importares :heart:

Já agora Tó. O mesmo que o Exuu@ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou estar a por para download porque é extremamente simples.

GR - GR

DD/E - Ala apoiar

DC's - Central defender

MDC - Trinco defender

MD/E - Extremo atacar

MC - MC atacar

MC - CJA apoiar

PL - F9 apoiar + rematar menos, segurar bola

Instruções à equipa: Manter posse, passes mais curtos, passar para o espaço, jogar mais aberto, explorar flancos, cruzamentos tensos, procurar sobreposições, importunar adversários

É isto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Tó. Que tal está a correr o desafio no Citadella (acho que é este o clube)?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou estar a por para download porque é extremamente simples.

GR - GR

DD/E - Ala apoiar

DC's - Central defender

MDC - Trinco defender

MD/E - Extremo atacar

MC - MC atacar

MC - CJA apoiar

PL - F9 apoiar + rematar menos, segurar bola

Instruções à equipa: Manter posse, passes mais curtos, passar para o espaço, jogar mais aberto, explorar flancos, cruzamentos tensos, procurar sobreposições, importunar adversários

É isto ;)

Que tipo de mentalidade costumas usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Tó. Que tal está a correr o desafio no Citadella (acho que é este o clube)?

É no FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Era essa mas em Dezembro sai para o Porto. Estava em 5º mas sem fazer nada demais por isso, apenas porque as equipas médias fartavam-se de perder pontos. Vim para o Porto, apanhei-os em 3º fui campeão com mais 2 pontos que o Sporting e perdi a final da Champions contra o United.

Que tipo de mentalidade costumas usar?

Muito fluído + atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, o falso nove costuma marcar-te golos?

Eu, no meu 532 na Juve, utilizo 2 faltos nove um ao lado do outro e marcam bastante. Mas ha sempre um jogo ou outro em que nao marcam 1 unico e que acabam o mesmo com classificaçoes abaixo de 7.00. Mas isso acontece raramente :compinchas:

A minha táctica de 3 PL é que está a dar :mrgreen:

Bah! Até acreditava, mas o meu 532 é um sonho tornado realidade. :carinhoso: A treta é que aposto que, com as proximas modificaçoes no ME com a proxima patch, a SI vai conseguir estragar-me a tactica e vou ficar fod........... :-(

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, o falso nove costuma marcar-te golos?

Cerca de 1 por jogo em média, sendo rápido e minimamente decente no ar (tipo 1.80m e 12/13 cabeceamento e impulsão).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, no meu 532 na Juve, utilizo 2 faltos nove um ao lado do outro e marcam bastante. Mas ha sempre um jogo ou outro em que nao marcam 1 unico e que acabam o mesmo com classificaçoes abaixo de 7.00. Mas isso acontece raramente :compinchas:

Cerca de 1 por jogo em média, sendo rápido e minimamente decente no ar (tipo 1.80m e 12/13 cabeceamento e impulsão).

obrigado aos 2 :compinchas:

é que eu comecei a tentar implementar uma coisa no meu jogo e estava só na dúvida relativamente ao F9... mas é certo que ele abre um espaço enorme para o meu médio ofensivo e para o avançado interior que nem é bom, é sp a furar aquelas defesas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem quer pegar no Llorente :-| Está aqui a encher chouriças e a papar salario para quase nada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah! Até acreditava, mas o meu 532 é um sonho tornado realidade. :carinhoso: A treta é que aposto que, com as proximas modificaçoes no ME com a proxima patch, a SI vai conseguir estragar-me a tactica e vou ficar fod........... :-(

Pois isso é o costume as patch detonarem as tacticas, comecei a jogar em 3-4-3 e tou bastante contente com os resultados, nos últimos 5 jogos marquei 22 golos sofri 2 e 1 deles foi auto-golo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso é o costume as patch detonarem as tacticas, comecei a jogar em 3-4-3 e tou bastante contente com os resultados, nos últimos 5 jogos marquei 22 golos sofri 2 e 1 deles foi auto-golo

alas defensivos e cja?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o bug funcione, torna-se insustentavel usar o dinheiro de forma a melhorar o plantel sem teres problemas com as finanças. Isto falando em reforços de renome em clubes media alta como o Porto ou um Napoles ou um Atletico.

Supostamente estas a vender o passe do jogador, logo é dinheiro "limpo" que entra na tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que divisão está o Notm Forest? :smilie_cmpt:

2ª inglesa (Championship)

Compartilhar este post

Link para o post

2ª inglesa (Championship)

Obrigado :compinchas:

Vou começar lá um save, o meu save do Bilbao deu crash dumps :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem quer pegar no Llorente :-| Está aqui a encher chouriças e a papar salario para quase nada :cadeirada:

Faz troca por troca com um jogador listado, mas um que seja decente e com valor no mercado. Depois assim que puderes vendes esse ;)

Foi o que fiz com o Cesc, a ganhar quase 1M e 31 anos sem lugar na equipa. Ninguém lhe pegava, e a 1 ano de terminar contrato, acabei por trocar pelo Canales. Emp Canales para lhe valorizar e na próxima temporada :adeus:

Um jogador que esteja inscrito na primeira liga pode ser "enviado" para a equipa B sem estar inscrito na segunda liga?

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Vou começar lá um save, o meu save do Bilbao deu crash dumps :estrelas:

Muito bom desafio. Comecei lá e acabei agora a 2ª época em 4º lugar e com várias vitórias frente aos grandes, incluindo um 5-2 ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom desafio. Comecei lá e acabei agora a 2ª época em 4º lugar e com várias vitórias frente aos grandes, incluindo um 5-2 ao Arsenal.

Muito bom :compinchas:

O que achas-te do plantel quando começaste?

Penso que precisa de um PL :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz troca por troca com um jogador listado, mas um que seja decente e com valor no mercado. Depois assim que puderes vendes esse ;)

Foi o que fiz com o Cesc, a ganhar quase 1M e 31 anos sem lugar na equipa. Ninguém lhe pegava, e a 1 ano de terminar contrato, acabei por trocar pelo Canales. Emp Canales para lhe valorizar e na próxima temporada :adeus:

Penso que não.

Estou a fazer melhor que isso. Mas andas-te lá perto :mrgreen: Andava meio interessado no Rafinha do barça. Fiz proposta de 10M para ver se aceitavam e pediam-me 28M, ao que eu pensei: "ide lá roubar ao c...... Levais já 5M mais o Llorente por troca e já vao com sorte". Resumindo, eles pediram 20M e eu fiz contra-proposta de 10M mais o Llorente. Acabei por ter de aumentar o valor para 12.5M. Mas a meu ver, o Rafinha so tem 21 anos e uma margem de progressao enorme e visto que eu utilizo dois Falsos nove lá à frente, é capaz de dar em qualquer coisa com treino a N10 :mrgreen:

Para nao falar que vem receber 1/3 do salário que recebia o Llorente. Só espero é que o Llorente aceite ir para lá

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...