Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu uso como PL atacar, instruções segurar bola, deambular da posiçao e mais passes de risco

Obrigado, vou testar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso é pra mim ó bólem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro :mrgreen:

Já o tenho na equipa e está a evoluir muito bem. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

blue, print do andré silva pf.

Já tá começar a ficar máquina mas ainda tem muito pra evoluir

AN1BHH6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que anda pelo CNS,masé

:lol:

8ymSFBL.jpg

8)

trenza e diogo :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente venci a Champions, na 3ª época no Chelsea. A motivação não deve durar muito mais para continuar com isto, mas vamos lá ver... Devo começar no Southampton, quando me fartar deste.

O mercado ainda não abriu, mas as contratações já estão feitas e é provável que fiquem por aqui. Pelo menos no que ao plantel principal diz respeito. O City chegou aqui e bateu €46M pelo De Bruyne. Ainda vendi, também, o Omerou ao Real, por €30M. Para os seus lugares, chegaram o Lucas Moura (€15M) e o Danilo (€25M). O primeiro vem para tentar relançar a carreira, depois de uns anos complicado em Paris e onde foi poucas vezes opção. O Danilo veio porque me apeteceu. :mrgreen: Gosto muito dele no FM e como precisava de um lateral, não hesitei em dar aquilo por ele. Dinheiro também não é problema e sabe bem, de vez em quando, cometer uma ou outra loucura.

GR: Courtois e Cech

DD: Azpilicueta e Danilo

DE: Luke Shaw e Ben Davies

DC: David Luiz, Marquinhos, Balanta, Kyriakos e Terry

MC: Matic e Schneiderlin

MC: Verratti, Ward-Prowse e Lampard

MAD: Chamberlain e Lucas Moura

MAC: Óscar e Barkley

MAE: Hazard e Januzaj

PL: Lukaku e Mitrovic

Está fraquinho... :mrgreen:

PS: Última época do Terry e do Lampard, vão-se retirar no final da temporada. O primeiro vai chegar aos 36 anos, o segundo aos 39.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei substituto para o Benzia.

9g0F8yV.jpg

11.5M ao Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu

Não me digas que sempre vendeste o Benzia?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu

Não me digas que sempre vendeste o Benzia?

Yep. 47.5M ao Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions:

Napoles, Gala e... Real. fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,alguem me pode dizer o porque de andar a ter um erro que me encerra o jogo?

ja me fez perder muitos jogos, ta me a acontecer todos os dias desde a uns tempos...

desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época com o Sporting, estivemos bem perto de chegar ao título, de forma completamente inesperada diga-se. Patinámos no início (o sorteio da LZS também não foi nada favorável, apanhámos Benfica, Braga e Porto nas primeiras 5 jornadas) e tivemos de assistir a um Paços de Ferreira em primeiro lugar no fim das primeiras 10 jornadas, nós em 7º. No confronto entre grandes, perdemos sempre e jogámos mal, tendo perdido alguns pontos de forma ridícula, como foi exemplo um 1-1 em casa frente ao Olhanense.

Aos poucos fomos ganhando ritmo e chegámos perto de Porto e Benfica (que entretanto deixaram para trás a sensação do campeonato, o Paços), mas sem beliscar a luta entre os dois. Contudo, ambos foram perdendo pontos no último terço da competição e eis que chegamos à última jornada a 1 ponto do Benfica e com mais 1 que o Porto.

Fizemos o nosso trabalho e ganhámos ao Gil Vicente, mas o Benfica venceu 4-3 o Braga e sagrou-se campeão com um hat-trick do Carlos Martins - infelizmente não estou mesmo a gozar.

Taça de Portugal: Eliminados nas meias-finais pelo Benfica. Ganhámos 1-0 fora e, na 2ª mão, conseguimos perder 1-2 em casa :facepalm:

Taça da Liga: Vencemos a competição ao derrotar o Paços de Ferreira por 2-1 na final, embora o jogo marcante tenha sido a vitória sobre o Porto no Dragão por 1-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ao nivel do meu com a diferença que o meu tem menos 2 anos :mrgreen:

Blue bird, podes postar a tua táctica ou enviar-ma? tenho jogado com a do Matthew do Boavista e tem sido bom, mas agora gostava de experimentar algo diferente e novo para mim. Ao mesmo tempo a tua táctica dava para eu aproveitar o Bernardo Silva e o Andre Silva no meu Leiria o que era bom. E já que estás a ter sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,alguem me pode dizer o porque de andar a ter um erro que me encerra o jogo?

ja me fez perder muitos jogos, ta me a acontecer todos os dias desde a uns tempos...

desde ja obrigado

Porque dá esse erro não sei.

Mas um amigo meu comprou pela Steam e depois de um tempo deu isso.

Reinstalou o jogo e deu certo, agora não dá mais esse erro.

Só não esquece de salvar num pendrive teu save e qualquer arquivo importante, pois acho que apaga a pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...