SenzeX Publicado 2 Fevereiro 2014 Bem aqui deixo o meu motor de equipa ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 2 Fevereiro 2014 http://i.imgur.com/eNete6d.png[/img http://i.imgur.com/KMHy9s9.png[/img Obrigado Longineu :compinchas: Penso que o Doucouré se for bem treinado é capaz de dar jogador Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Fevereiro 2014 Sim, gosto mesmo muito, acho que o plantel está fortíssimo. Nem queria vender ninguém, mas aquelas propostas foram muito boas, ainda por cima quando havia a possibilidade de ir buscar substitutos de qualidade semelhante por menos dinheiro. Agora estou com o Southampton fisgado. :mrgreen: Acho que vou lá começar e é já. Este fica aqui em pausa, logo se verá para onde a motivação me puxa. Aqui ficam: Ward-Prowse | Januzaj | Mitrovic :) O Januzaj e o Ward-Prowse já estão muito bons. O Mitrovic também, mas ainda vai evoluir muito mais. Força então. Quando começares, depois deixa aí novidades. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu não sei como te ajudar. Não é crash dumps? nao,nao se refere em nada a isso,logo acho que nao é isso pode ter a haver com a utilização de memoria do computador, pode ficar sobrecarregado e deixar de responder ... mao como é que sei se esta sobrecarregado?eu duvido que seja disso,mas ja nao digo nada... Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 2 Fevereiro 2014 nao,nao se refere em nada a isso,logo acho que nao é mao como é que sei se esta sobrecarregado?eu duvido que seja disso,mas ja nao digo nada... quando a utilização da memoria é superior à memoria do computador ou algo do genero, nao sei muito bem, nao sou o mais indicado para te ajudar nisto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 nao,nao se refere em nada a isso,logo acho que nao é mao como é que sei se esta sobrecarregado?eu duvido que seja disso,mas ja nao digo nada... Experimenta o seguinte, abre o FM e inicia o teu save normalmente (como se fosses jogar). Depois abre o Gestor de Tarefas (Control + Alt + Del.) e depois é só veres se a memória está no máximo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 ganhaste alguma coisa com o lyon, depeen? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) A epoca começou com uma série de jogos complicadíssima , em que vencemos tudo , RAÇA DE DRAGÃO. Mas fico burro com isto , jogo com o sporting em alvalade e depois tenho um jogo dificilimo contra o atlético e o fm marca o jogo para 2 dias depois :cadeirada: edit : Aprende Paulo Fonseca :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 Ganhei, juízo. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Fevereiro 2014 Experimenta o seguinte, abre o FM e inicia o teu save normalmente (como se fosses jogar). Depois abre o Gestor de Tarefas (Control + Alt + Del.) e depois é só veres se a memória está no máximo ou não. antes de mais obrigado. como previa, 36% so, ou seja nao tera relacionado com isto certo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) antes de mais obrigado. como previa, 36% so, ou seja nao tera relacionado com isto certo? Não. O problema será outro. Já experimentaste limpar a cache? FM -> Preferências E também já experimentaste "Verificar a integridade da cache do jogo" no Steam? FM 2014 -> Propiedades -> Ficheiros Locais Editado 2 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) http://i.imgur.com/eaYeiPU.png Thanks pela ss ;-) Já o tenho contratado para o meu Danubio, a ver se vai ser o construtor de jogo que preciso. Parece-me estar bem jeitoso aí! Editado 2 Fevereiro 2014 por Ernst Happel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Ganhei, juízo. :mrgreen: :lol: Acho que vou avançar para o Ilori :mrgreen: E tenho que comprar um GR para suplente do Leno. Editado 2 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Fevereiro 2014 Ficou um bicho o puto do Porto. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Fevereiro 2014 Não. O problema será outro. Já experimentaste limpar a cache? FM -> Preferências E também já experimentaste "Verificar a integridade da cache do jogo" no Steam? FM 2014 -> Propiedades -> Ficheiros Locais sim,ja fiz as duas coisas...ta me a enervar bastante ja,tou sempre a recomecar o save,a epoca a correr me tao bem e esta porcaria a nao dar bem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Já experimentaste começar um save novo? Ainda que gostes muito desse save, mas se for a única maneira de conseguires jogar.. Editado 2 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
tomas10 Publicado 2 Fevereiro 2014 Boa tarde. Final da 2ª época com a Roma, bi-campeão, quartos da taça, e quartos da Liga dos Campeões eliminados pelo Man Utd. Destaques da equipa, Grenier, Ljajic, Florenzi, Ndjeng e claro Destro. Quero renovar com o Totti mas para baixar-lhe o ordenado mas não consigo. Terceira época focar na conquista da Champions. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Fevereiro 2014 Já experimentaste começar um save novo? Ainda que gostes muito desse save, mas se for a única maneira de conseguires jogar.. pois...agora que ando com pica neste save...vou tantar acabar a epoca,depois logo vejo...vou em 4o com o Swansea em Marco,continuo na Uefa e tal...custa me a larga lo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 Nova final ali tão perto Jogaço da nossa parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Fevereiro 2014 Só venho aqui dizer uma cena...quem quiser um PL até 3M€ comprem o Wook...Máquina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 Nova final ali tão perto Jogaço da nossa parte :mrgreen: Tens alguma receita especial para as táticas? Fds utilizas formações que nem lembram ao menino Jesús e a verdade é que ganhas. ;) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Fevereiro 2014 Tens alguma receita especial para as táticas? Fds utilizas formações que nem lembram ao menino Jesús e a verdade é que ganhas. ;) True story :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Tens alguma receita especial para as táticas? Fds utilizas formações que nem lembram ao menino Jesús e a verdade é que ganhas. ;) A receita especial é muito trabalho, gosto de arriscar mas agora em casa acabei por jogar muito mal e tive de ir a penaltis, nunca pensei mas lá chegamos Também tive uma série negra de resultados mas demos a volta D. Kiev na final cheira-me a bi campeão europeu :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post