takuara11 Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Bem pessoal, ao início foi um pouco complicado mas parece que as coisas começam a entrar nos eixos. Na maioria dos jogos que perco ou empato normalmente estou sempre a ganhar por 2-0 e não aguento o resultado, provavelmente é da falta de determinação, ainda assim acho que consegui uma razoável equipa. Editado 5 Fevereiro 2014 por takuara11 Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 Bem pessoal, ao início foi um pouco complicado mas parece que as coisas começam a entrar nos eixos. Na maioria dos jogos que perco ou empato normalmente estou sempre a ganhar por 2-0 e não aguento o resultado, provavelmente é da falta de determinação, ainda assim acho que consegui uma razoável equipa. tens ai bons jogadores, esse pedro eugénio é o tuga? no meu save está bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Fevereiro 2014 pois, comprei mais dois ou três com menos de 21 com contrato de reserva e ficaram todos contentes, depois emprestei-os.. :mrgreen: Alguém tem SS do Guido Vadalá do Boca com mais uns anos? no meu save tá com 18 e brutal, queria saber se vale a pena gastar 7M ... Não posso por SS porque não estou com o FM, mas no save em que estava em 2019 (tenho o pc a arranjar :() o gajo ta bem porreiro, tá no PSG. Por isso, para mim vale os 7M, tens é que ir apostando nele. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 Não posso por SS porque não estou com o FM, mas no save em que estava em 2019 (tenho o pc a arranjar :() o gajo ta bem porreiro, tá no PSG. Por isso, para mim vale os 7M, tens é que ir apostando nele. Na boa, pc a arranjar é f**ido.. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Fevereiro 2014 Na boa, pc a arranjar é f**ido.. Fdx, so poder vir a net quando estou no trabalho e quando há tempo pra isso, dói mesmo xD Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 mesmo assim, belo trabalho :D Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Fevereiro 2014 mesmo assim, belo trabalho :D Não é para quem quer, é para quem pode :D mas hoje já estive a dar no duro, agora é so esperar pela hora de saida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 Não é para quem quer, é para quem pode :D mas hoje já estive a dar no duro, agora é so esperar pela hora de saida :mrgreen: arrisco-me a dizer que nunca tiveste tanta vontade de ir trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Fevereiro 2014 arrisco-me a dizer que nunca tiveste tanta vontade de ir trabalhar :mrgreen: ahah é isso xD mas hoje quando chego aqui e vejo tanta coisa pra fazer fiquei logo desiludido xD o que vale é que sou uma maquina e acabo tudo antes do tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 ahah é isso xD mas hoje quando chego aqui e vejo tanta coisa pra fazer fiquei logo desiludido xD o que vale é que sou uma maquina e acabo tudo antes do tempo :mrgreen: só para ter tempo de vir ao CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 Só uma cena, se alguém se sentir em duvidas para comprar o Mario Gomez, não tenha. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Fevereiro 2014 só para ter tempo de vir ao CMPT :mrgreen: e ao facebook, e ao mail, e ver as noticias desportivas. ando afastado do mundo :( Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 Não é para quem quer, é para quem pode :D mas hoje já estive a dar no duro, agora é so esperar pela hora de saida :mrgreen: Não me posso queixar pq posso jogar fm no meu, mas ainda assim, não tenho internet ;-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 Não me posso queixar pq posso jogar fm no meu, mas ainda assim, não tenho internet ;-) Só empregos bons por aqui :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 Só empregos bons por aqui :cool: todos eles mal pagos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Fevereiro 2014 todos eles mal pagos :biggrin: muito isto xD eu ao sabado tambem costumava trazer o pc pra jogar fm, porque isto é mais paradito. agora é uma seca xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 :lol: Mas já que são mal pagos, ao menos que possamos jogar FM ou ir á internet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 :lol: Mas já que são mal pagos, ao menos que possamos jogar FM ou ir á internet :mrgreen: ora ai está :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2014 Ramone não faças quotes de imagem, pf. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 A equipa é péssima, mas já ponho SS. Até agora, 20 minutos do jogo contra o Sporting e estou a perder 2-1. 11 remates deles contra 1 meu lol lol na boa, só para matar a curiosidade Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Fevereiro 2014 FC PORTO Meu novo trident ofensivo para atacar a temporada 2020-2021 BRUNO - MITROVIC - QUINTERO :medinho: Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 5 Fevereiro 2014 tens ai bons jogadores, esse pedro eugénio é o tuga? no meu save está bastante bom. É sim, tem grandes atributos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2014 FC PORTO Meu novo trident ofensivo para atacar a temporada 2020-2021 BRUNO - MITROVIC - QUINTERO :medinho: http://gyazo.com/a3cbe79903f1ed26934c05288c6ec10a.png[/ig] Mostra ai SS do Bruno pls, também o tenho e gostava de ver mais avançado. E do Quintero tbm btw Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Fevereiro 2014 Mostra ai SS do Bruno pls, também o tenho e gostava de ver mais avançado. E do Quintero tbm btw Compartilhar este post Link para o post