johan Publicado 8 Fevereiro 2014 LOOOOOOOL daqui a nada aparece o michaelandrews a dizer que isto é normal Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Fevereiro 2014 fdx :lol: ganhaste ao menos? Ainda não deve ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) No outro dia ganhei um desempate por 17-16 e pensava eu que era muito! :lolada: Editado 8 Fevereiro 2014 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Fevereiro 2014 LOOOOOOOL daqui a nada aparece o michaelandrews a dizer que isto é normal You win :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Fevereiro 2014 LOOOOOOOL daqui a nada aparece o michaelandrews a dizer que isto é normal :lol: Desta vez normal não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 8 Fevereiro 2014 Leighton Baines(everton) vendido por 34.5 M a pronto. aceito? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2014 seja em que época for, vende Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Fevereiro 2014 Leighton Baines(everton) vendido por 34.5 M a pronto. aceito? Pela idade que já tem é óbvio que tens de o vender por esse preço Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Fevereiro 2014 Qual é o melhor update para jogar com as transferências atualizadas? Este: http://liveupdate.me/download ? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Fevereiro 2014 A partir dos 12 já estava a achar estranho, aos 39 tirei um print e aquilo aos 42 empancou, ficou parado não se passou mais nada. Depois tive de fechar e abrir de novo e ganhei por 5-1. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Fevereiro 2014 Eu estou a jogar com o do JC3, cá do fórum. Só não tem o Otamendi no Valencia/At. Mineiro, mas caguei. Comecei no Everton, btw, e não no Porto. Fica aqui o plantel: GR: Tim Howard, Joel DC: Jagielka, Distin, Alcaraz, Hibbert, John Stones, Shane Duffy MDC: Fernando, Dries Wouters MD: Coleman, McGeady, Deuloufeu MC: McCharthy, Barry, Osman, Barkley ME: Baines, Pienaar PL: Lukaku, Traore, Mirallas, Vellios Só contratei mesmo para a posição de trinco, o Fernando e um puto de 16 anos do Genk. De resto, aproveitei o Vellios e o Duffy dos sub21, adaptei o Mirallas a PL e siga. É para chegar à Champions. :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Fevereiro 2014 Eu estou a jogar com o do JC3, cá do fórum. Só não tem o Otamendi no Valencia/At. Mineiro, mas caguei. Comecei no Everton, btw, e não no Porto. Fica aqui o plantel: GR: Tim Howard, Joel DC: Jagielka, Distin, Alcaraz, Hibbert, John Stones, Shane Duffy MDC: Fernando, Dries Wouters MD: Coleman, McGeady, Deuloufeu MC: McCharthy, Barry, Osman, Barkley ME: Baines, Pienaar PL: Lukaku, Traore, Mirallas, Vellios Só contratei mesmo para a posição de trinco, o Fernando e um puto de 16 anos do Genk. De resto, aproveitei o Vellios e o Duffy dos sub21, adaptei o Mirallas a PL e siga. É para chegar à Champions. :D Em que tatica jogas ? Podes deixar print ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Fevereiro 2014 Claro. Sry, só vi a tua mp agora :x http://i.imgur.com/kutPYbO.png Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Fevereiro 2014 Claro. Sry, só vi a tua mp agora :x http://i.imgur.com/kutPYbO.png Na boa, consegues ter posse bola com esse esquema ? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 8 Fevereiro 2014 Qual é o melhor update para jogar com as transferências atualizadas? Este: http://liveupdate.me/download ? Eu gosto muito desse tbh, é o que uso. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Fevereiro 2014 Sim. Anda ali pelos 50~60, com equipas mais fracas consigo mais tho. Perdi na capital one cup com o Blackburn, 3-4, depois de estar a ganhar 2-0. Fdps :cry: Pus-me a rodar a equipa após o 2-0, eles fizeram o 2-2, ainda fiz o 3-2 mas empataram aos 90'. :lol: Depois ganharam no prolongamento. Bah, uma competição já foi... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Sim. Anda ali pelos 50~60, com equipas mais fracas consigo mais tho. Perdi na capital one cup com o Blackburn, 3-4, depois de estar a ganhar 2-0. Fdps :cry: Pus-me a rodar a equipa após o 2-0, eles fizeram o 2-2, ainda fiz o 3-2 mas empataram aos 90'. :lol: Depois ganharam no prolongamento. Bah, uma competição já foi... Eu agora ando a jogar com um esquema diferente também com 3 centrais mas uso extremos ao mesmo tempo Rodar em finais é sempre complicado Editado 8 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) É com esta equipa que quero atacar a subida de divisão. acho que os reforços foram de qualidade e em todos os jogos oficiais que fiz ate agora tenho vitorias , vamos ver como corre Editado 8 Fevereiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Fevereiro 2014 Outra vez AVB, FM... :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Fevereiro 2014 O Joel marcou de livre. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post