Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 A defesa deles é muito fraquinha :medinho: Experimenta o Liverpool entao.... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Experimenta o Liverpool entao.... Agora vou tentar aqui depois logo vejo como corre Vou tentar reforçar-me bem mas axo que em Itália há limite de extra comunitários, só se pode contratar 2 por época e isso é mau Vou optar mesmo pelo Liverpool. começo save amanha Editado 10 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 10 Fevereiro 2014 Vou começar na AS ROMA :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 11 Fevereiro 2014 RAFAEL LOPES vale a pena ou ESMAEL GONCALVES? ja tive o segundo e sei q marca, agora o Rafael nao tenho nocao... Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 11 Fevereiro 2014 Alguém que já tenha começado na ultima divisão portuguesa pode postar as contratações de jogadores sff? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2014 RAFAEL LOPES vale a pena ou ESMAEL GONCALVES? ja tive o segundo e sei q marca, agora o Rafael nao tenho nocao... O Rafael safa-se, mas não é nada de especial. Esmael all the way Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Fevereiro 2014 Agora vou tentar aqui depois logo vejo como corre Vou tentar reforçar-me bem mas axo que em Itália há limite de extra comunitários, só se pode contratar 2 por época e isso é mau Vou optar mesmo pelo Liverpool. começo save amanha aposta so em italianos...gosto de fazer isso nos meus saves,so jogadores de nacionalidade do clube onde treino... para ti: defesas?? capuano,astori,bellusci,murru,sampirisi...boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2014 aposta so em italianos...gosto de fazer isso nos meus saves,so jogadores de nacionalidade do clube onde treino... para ti: defesas?? capuano,astori,bellusci,murru,sampirisi...boa sorte ;) Tal como estou eu a fazer. Comecei agora um save no AC Milan, cujo objetivo principal é contratar na maioria só italianos. Em 7 contratações que fiz, 6 são italianos, tirando 1 ou 2 que são jovens mas ficam já na equipa A, os outros são putos promissores. Vou tentar fazer do Balotelli um homenzinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 11 Fevereiro 2014 O Rafael safa-se, mas não é nada de especial. Esmael all the way o esmael e craque ja o tive no sporting, obrigado pelo esclarecimento, e q este eder ja m deu mts dores d cabeca, pus no banco dps d conselhos aqui da malta, mas mm assim aparece a falhar na cara do golo 20 mil vezes Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Fevereiro 2014 Vou começar em Inglaterra afinal, Liverpool ou Saints Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2014 Saints tem uma equipa fixe e vão-te sempre dando dinheiro. Embora na 1ª época tenhas de arranjar o plantel, principalmente em relação aos extremos. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Fevereiro 2014 Vou começar em Inglaterra afinal, Liverpool ou Saints ahah eu tou no swansea...tens muitas fixes la...everton,liverpool,saints... Tal como estou eu a fazer. Comecei agora um save no AC Milan, cujo objetivo principal é contratar na maioria só italianos. Em 7 contratações que fiz, 6 são italianos, tirando 1 ou 2 que são jovens mas ficam já na equipa A, os outros são putos promissores. Vou tentar fazer do Balotelli um homenzinho :mrgreen: neste fm so faco isso para onde quer que va...assim nao jogo sempre com os mesmos jogadores e restringe muito as contratacoes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2014 Bom, Sirigu já cá canta :heart: "Roubei-o" ao PSG por.... 5M :mrgreen: Estou aqui num dilema.. Tenho o Robinho que acaba contrato no final da época, e se for renovar o contrato, ele vai pedir + €. A questão é que ele ainda tem uns atributos fixes, mas já está com 29 anos. Neste momento tenho uma proposta do At. Madrid de 6'75M (ele está avaliado em 5'5M). Acham que deva vender? Podia tentar puxar um pouco mais o preço, mas não sei se conseguirei mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2014 Bom, Sirigu já cá canta :heart: "Roubei-o" ao PSG por.... 5M :mrgreen: Estou aqui num dilema.. Tenho o Robinho que acaba contrato no final da época, e se for renovar o contrato, ele vai pedir + €. A questão é que ele ainda tem uns atributos fixes, mas já está com 29 anos. Neste momento tenho uma proposta do At. Madrid de 6'75M (ele está avaliado em 5'5M). Acham que deva vender? Podia tentar puxar um pouco mais o preço, mas não sei se conseguirei mais que isto. Eu vendia :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu vendia :smilie_cmpt: so do I :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Fevereiro 2014 Tal como estou eu a fazer. Comecei agora um save no AC Milan, cujo objetivo principal é contratar na maioria só italianos. Em 7 contratações que fiz, 6 são italianos, tirando 1 ou 2 que são jovens mas ficam já na equipa A, os outros são putos promissores. Vou tentar fazer do Balotelli um homenzinho :mrgreen: Podes postar as transferências? Vou agora começar no Inter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Robinho já foi. Berardi e Verrati, os próximos. Só não sei se esta época ou a próxima :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Fevereiro 2014 Saints tem uma equipa fixe e vão-te sempre dando dinheiro. Embora na 1ª época tenhas de arranjar o plantel, principalmente em relação aos extremos. Precisam de extremos mesmo e talvez um central pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2014 Precisam de extremos mesmo e talvez um central pelo menos #josefontebaby Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2014 Podes postar as transferências? Vou agora começar no Inter :mrgreen: Tal como disse, não contratei muita gente. O David Mussi é regen. Quanto ás saídas, aqueles jogadores todos que dispensei, eram putos que estavam nos júniores e não tinham potencial nenhum. Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Malta maior reviravolta que já tive no FM, não mostra mas o Steven Vitória foi expulso aos 63 minutos, este Braga é fortissimo, sobrecarreguei, com instruções de ataque, que espectaculo, parecia a final da champions ahhaha Editado 11 Fevereiro 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) BerGod [img=linkdaimagem] Editado 11 Fevereiro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 11 Fevereiro 2014 BerGod [img=linkdaimagem] tenho que a postar primeiro na net é isso? é que nao consigo copiar apenas a imagem para aqui Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Fevereiro 2014 Exacto. Tens aqui um tutorial no forum: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=30088 Compartilhar este post Link para o post