BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Se acham que o jogo tem assim tantos bugs têm uma solução: parem de jogar. Já chateia vir aqui e levar com o choro constante dos bugs. O objectivo é mesmo não deixar de jogar, mas percebeu-se a mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 bem, um forum é para o pessoal expressar o que sente relativo a um determinado assunto préviamente descrito no tópico, portanto acho que o pessoal pode, perfeitamente, escrever o que quiser. Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 bem, um forum é para o pessoal expressar o que sente relativo a um determinado assunto préviamente descrito no tópico, portanto acho que o pessoal pode, perfeitamente, escrever o que quiser. ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 Claro que pode, mas é chato estar a ler paginas e paginas de choro por causa de bugs. Todos sabemos que o jogo os tem (aliás, todos os jogos os têm). Ás vezes até dá a impressão que são os bugs os culpados de perderem jogos, de as tacticas não funcionarem, de os jogadores não jogarem bem, etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 12 Fevereiro 2014 Claro que pode, mas é chato estar a ler paginas e paginas de choro por causa de bugs. Todos sabemos que o jogo os tem (aliás, todos os jogos os têm). Ás vezes até dá a impressão que são os bugs os culpados de perderem jogos, de as tacticas não funcionarem, de os jogadores não jogarem bem, etc, etc. Quem diz que é bug os jogadores jogarem mal é porque nunca jogou FM. É como na vida real, uma equipa nem sempre joga bem e mesmo a perder sucessivamente não se pode dizer que é bug, ou a tática não serve para aquela equipa ou os jogadores são péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2014 Isto no Mónaco para se criar uma super-equipa é mesmo fácil. Entradas : Olivier Giroud (22 Milhões), Fábio Coentrão (9 Milhões), Yoan Gourcuff (9 Milhões), Blaise Matuidi (7 Milhões), Alessio Cerci (6.5 Milhões), Eliaquim Mangala (20 Milhões), Alessandro Diamanti (5 Milhões) e Rio Mavuba (5 Milhoes) Vendas : Flávio Roma (0€), Nacer Barazite (0€), Nabil Dirar (empréstimo), Mounir Obbadi (empréstimo), Valere Germain (empréstimo), Elderson (0€), Yannick Ferreira-Carrasco (empréstimo) e Jérémy Toulalan (Tom Cleverly + Adnan Januzaj), Ricardo Carvalho (0€) E para já é só. Ainda vai entrar o Mathieu Debucy. Sair já não deve sair ninguém, pelo menos se sair só se for algum empréstimo. O negócio do Toulalan foi tão bem sacado apesar de neste momento não precisar nem do Tom nem do Adnan, por isso talvez possam sair por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Quem é que falou de médios esquerdos? lol Quotei o post errado, mas Se este patch não melhorar bastante a ME, penso que para o ano as vendas vão descer. Eu pelo menos já não vou comprar o jogo assim que sair, só se tiver muito bom feedback do pessoal. Posso ter entendido mal também o que ele disse, mas de qualquer das maneiras não é a primeira vez que ja ouvi falar mal deles i guess Editado 12 Fevereiro 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Quem diz que é bug os jogadores jogarem mal é porque nunca jogou FM. É como na vida real, uma equipa nem sempre joga bem e mesmo a perder sucessivamente não se pode dizer que é bug, ou a tática não serve para aquela equipa ou os jogadores são péssimos. Epá então falem realmente para dizer alguma coisa de jeito, se viram bem as imagens, escusam de estar com os comentários desnecessários, vocês que não gostam muito de ler. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 Depois de ter levado no cu em praticamente todos os amigaveis, eis que chegou o dia de começar o apuramento para o europeu e logo contra a alemanha: Rafa :prayer: Gostava era que os 3 grandes (especialmente) começassem a apostar nos regens que vão aparecendo. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Fevereiro 2014 Longineu, esse Rafa é o do Braga ou o do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 Longineu, esse Rafa é o do Braga ou o do Porto? ~Porto. Tá um bicho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Fevereiro 2014 ~Porto. Tá um bicho :medinho: Acredito. E o Bruno Fernandes, chegou à tua selecção? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 Acredito. E o Bruno Fernandes, chegou à tua selecção? Yep. Quem tb chegou foi o Tiago Rodrigues :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Epá então falem realmente para dizer alguma coisa de jeito, se viram bem as imagens, escusam de estar com os comentários desnecessários, vocês que não gostam muito de ler. Não é a questão de não gostar de ler, é que já cansa ler todos os dias a mesma coisa, há sempre 1/2 páginas diariamente de "conversa" sobre os bugs. Todos jogam o mesmo jogo, logo já todos perceberam que o jogo tem bugs. Mas é por se queixarem diariamente que os bugs vão ser corrigidos? Já que se querem queixar diariamente, queixem-se a quem devem. E já pensaram que sempre que perdem apesar do domínio absoluto, pode não ser bug como se queixam? É que isso também acontece na vida real, não com tanta frequência mas acontece. Mas também pode ser erros tácticos vossos, que mesmo o adversário atacando pouco, o pouco que ataca marca. Ah e eu não tenho o jogo, mas gosto de acompanhar o tópico, e ver as conquistas do pessoal. Editado 12 Fevereiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Fevereiro 2014 Yep. Quem tb chegou foi o Tiago Rodrigues :lol: :blink: No meu save acabou de sair para o APOEL a custo zero :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 :blink: No meu save acabou de sair para o APOEL a custo zero :biggrin: :lol: Ora vê os 3: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Não é a questão de não gostar de ler, é que já cansa ler todos os dias a mesma coisa, há sempre 1/2 páginas diariamente de "conversa" sobre os bugs. Todos jogam o mesmo jogo, logo já todos perceberam que o jogo tem bugs. Mas é por se queixarem diariamente que os bugs vão ser corrigidos? Já que se querem queixar diariamente, queixem-se a quem devem. E já pensaram que sempre que perdem apesar do domínio absoluto, pode não ser bug como se queixam? É que isso também acontece na vida real, não com tanta frequência mas acontece. Mas também pode ser erros tácticos vossos, que mesmo o adversário atacando pouco, o pouco que ataca marca. Ah e eu não tenho o jogo, mas gosto de acompanhar o tópico, e ver as conquistas do pessoal. Lourenço, caso acompanhes lembra-te que do que me vim queixar principalmente foi da questão do avançado, o resto já é a malta a divagar que as pessoas se queixam disto e daquilo, enfim não vale a pena continuar o tema, deixarei mais conquistas daqui em diante que algo escrito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2014 Quotei o post errado, mas Posso ter entendido mal também o que ele disse, mas de qualquer das maneiras não é a primeira vez que ja ouvi falar mal deles i guess Não é médio esquerdo, mas sim match engine. :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Fevereiro 2014 Lourenço, caso acompanhes lembra-te que do que me vim queixar principalmente foi da questão do avançado, o resto já é a malta a divagar que as pessoas se queixam disto e daquilo, enfim não vale a pena continuar o tema, deixarei mais conquistas daqui em diante que algo escrito. Peguei no teu post, pelo que disseste, não pelo que te vieste queixar. E que fique claro que não é nada contra ti, ou contra A ou B, é só mesmo que já todos sabemos dos bugs e por falar constantemente neles, não resolve nada. Podes postar/escrever à vontade, o pessoal tá aqui para se ajudar uns aos outros. ;) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) :lol: Ora vê os 3: :medinho: Sem querer abusar muito, o João Mário está alguma coisa de especial? Tive de emprestar o Adrien (depois de uma lesão de 6 meses reclama que quer sair...) e vou apostar nele. Editado 12 Fevereiro 2014 por micaac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 mica, não faças quotes de imagens ;) E está melhor do que pensava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Fevereiro 2014 Alguém me pode dizer um guarda-redes mediano, até 500k, para o Vitesse? Precisava de um suplente para Vielthuizen, que os outros dois não me dão garantias nenhumas e sãomuito jovens Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2014 Alguém me pode dizer um guarda-redes mediano, até 500k, para o Vitesse? Precisava de um suplente para Vielthuizen, que os outros dois não me dão garantias nenhumas e sãomuito jovens época? Compartilhar este post Link para o post