Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Esse Rafa é de algum update??

Rafa do Braga.

Primeiro jogo na nova patch, not bad...

Para já deu para ver que tanto os cruzamentos, dribles, desarmes, passes e a própria física da bola no remate estão muito mais realistas. Para já, fiquei positivamente surpreendido.

É bem Saul :handclap: Jogas em que formação?

Tal como eu, nos poucos jogos que já fiz, fiquei surpreendido.

------------------------------------------------

Fds, estes c*ralhos meteram o Diego Forlán como pessoa retirada :cadeirada: Paguem-me a mim e eu faço-lhes um update digno de Football Manager

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Saul :handclap: Jogas em que formação?

Tal como eu, nos poucos jogos que já fiz, fiquei surpreendido.

4-4-2 / 4-2-4

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite..

Ao instalar a patch, os saves k temos a correr ficam atualizados?

temos de criar um save novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite..

Ao instalar a patch, os saves k temos a correr ficam atualizados?

temos de criar um save novo?

Não. Se continuares o teu save só ficas com as mudanças no ME.

Se começares um save novo, aí é que ficas com as mudanças no ME e as transferências

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

eu decidi aumentar o grau de dificuldade! Fui treinar o Atlético Clube de Portugal, tentar subi-lo de divisão e equilibrar as finanças. A expectativa da direcção no início era que eu evitasse a descida de divisão...com algumas dispensas no início da época para aliviar o tecto salarial e contratei 2 ou 3...

Nem empréstimos de jeito consegui...mas mesmo assim acho que estou a exceder expectativas:

ugv1.png

l8i7.png

Estes "Rapazes" bem conhecidos e bastante experientes têm levado esta equipa ás costas:

zqzx.png

ufT0ALq.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que todos ganham, já ficam todos contentes :funny:

normal :mrgreen: Acho que ninguém fica contente por perder.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A minha defesa está uma autentica nodoa. A ganhar 3-0 ao intervalo ao olhanense, acabei por ganhar 4-3 no final do jogo. Um ataque da equipa contraria e os meus defesas ficam todos a olhar para a bola. Nao percebo. Já requei as linhas, tenho marcaçao apertada e pressionar mais ambas seleccionadas em todos os jogadores. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha defesa está uma autentica nodoa. A ganhar 3-0 ao intervalo ao olhanense, acabei por ganhar 4-3 no final do jogo. Um ataque da equipa contraria e os meus defesas ficam todos a olhar para a bola. Nao percebo. Já requei as linhas, tenho marcaçao apertada e pressionar mais ambas seleccionadas em todos os jogadores. :estrelas:

de certeza que atualizaste para o novo patch? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem vou ter o FM 14 soon, gostava de saber que patches devo instalar...

O último, se estiver disponível na loja onde compraste.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o bug é acontecer o oposto. Já foi reportado e reconhecido pela SI como possível bug os centrais terem muitas ganas de sair da posição para fazerem a marcação à zona abrindo espaços que os adversários aproveitam.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente a meter defesa recuada

Compartilhar este post

Link para o post

boa epoca,consegues ainda melhor para a proxima epoca vais ver... :compinchas:

com que tatica jogas?mexes te muito no plantel?tambem tou com o Vitesse,a comecar agora a segunda epoca.

boa sorte por ai :smilie_cmpt:

Jogo num 4x3x3 com um médio-defensivo.

Não mexi muito, só contratei o Vass, o Adrien, o Ricardo e o Jorge Casado por empréstimo.

De resto fui aproveitando alguns jovens como Faycal, o Ewout Gow e o Issa Kallon para preencher algumas lacunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo num 4x3x3 com um médio-defensivo.

Não mexi muito, só contratei o Vass, o Adrien, o Ricardo e o Jorge Casado por empréstimo.

De resto fui aproveitando alguns jovens como Faycal, o Ewout Gow e o Issa Kallon para preencher algumas lacunas.

tambem jogo assim :compinchas:

nao entrei na fase de grupos da liga europa na 1a epoca,fui cilindrado pelo Sevilha,mas ganhei o campeonato e taca.comecei agora a segunda epoca,para ja bem,so que perdi a supertaca.tive um bom verao nas transferencias...ja agora,esse Ibarra joga muito :smilie_cmpt:

p.s.

tinha vendido o Kashia por 10M,agora o Ibarra por 12,5M mais percentagem da proxima transferencia :celebracao:

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso tudo e de nada adiantou. Nao percebo o que se passa por aqui :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Os cruzamentos estão bem mais realistas, já não esperam pelo lateral para ganhar o canto. Ainda assim continuo a não gostar do comportamento dos laterais no momento defensivo...

O Benquerença continua a ajudar deliberadamente o Sporting, por isso até estou satisfeito com o patch.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem jogo assim :compinchas:

nao entrei na fase de grupos da liga europa na 1a epoca,fui cilindrado pelo Sevilha,mas ganhei o campeonato e taca.comecei agora a segunda epoca,para ja bem,so que perdi a supertaca.tive um bom verao nas transferencias...ja agora,esse Ibarra joga muito :smilie_cmpt:

p.s.

tinha vendido o Kashia por 10M,agora o Ibarra por 12,5M mais percentagem da proxima transferencia :celebracao:

Eu na altura em que estava na LE andei em primeiro lugar no campeonato por isso deixei de apostar e sai no grupo com Saint-Ettiene, Basileia e Nordsjaelland.

No taça sai com o Ajax nos quartos.

Eu vou começar agora a nova época. Já garanti o Boyata e o Macheda a custo 0, vou ver o que se arranja mais.

O Kashia é um rei :prayer: e o Veijcinovic também (marcou 12 golos de livre so)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura em que estava na LE andei em primeiro lugar no campeonato por isso deixei de apostar e sai no grupo com Saint-Ettiene, Basileia e Nordsjaelland.

No taça sai com o Ajax nos quartos.

Eu vou começar agora a nova época. Já garanti o Boyata e o Macheda a custo 0, vou ver o que se arranja mais.

O Kashia é um rei :prayer: e o Veijcinovic também (marcou 12 golos de livre so)

pois,eu nao cheguei a entrar na fase de grupos.

o Kashia é brutal,o Vejinovic adora,mas teve muitas lesoes o meu...

mas tive que os vender porque so fico com jogadores da formacao e holandeses...ahh o Proper tambem evolui muito

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso tudo e de nada adiantou. Nao percebo o que se passa por aqui :cadeirada:

Também não sei então, nesta patch já reparei que há muitas bolas nas costas da defesa, eu tinha pressionar alto mas já fui obrigado a mudar e tá a correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei então, nesta patch já reparei que há muitas bolas nas costas da defesa, eu tinha pressionar alto mas já fui obrigado a mudar e tá a correr bem

Calma que fiz um jogaço agora. Dominei por completo, a equipa adversaria nao fez um unico remate nem ataque sequer, e ganhei por 4-0 :celebracao:

Foi para a Taça de Portugal, contra o Casa Pia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...