Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fui buscar um puto ao Litex já na primeira época que nao queriam, meti-o a titular e ganhou este ano o premio revelaçao.

Dedicou-me o prémio :carinhoso:

Falo do Milanov :) Grande central

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Fui buscar um puto ao Litex já na primeira época que nao queriam, meti-o a titular e ganhou este ano o premio revelaçao.

Dedicou-me o prémio :carinhoso:

Falo do Milanov :) Grande central

Vou ver como ele está no meu jogo ;)

Só agora é que reparei que pudemos reputarmos-nos uns aos outros nos post's :ideia: lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época chegada ao fim...

:compinchas:

Fds, espetacular :prayer:

Por curiosidade, esse empate foi contra quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, espetacular :prayer:

Por curiosidade, esse empate foi contra quem? :mrgreen:

Foi contra o Porto, no dragão, mas podia ter ganho! Fiquei a 6 golos de bater o recorde do SCP :cadeirada:

granda Mitro... :mrgreen:

CTIdsAK.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem o puder fazer, acho que ficava bem criar um tópico nesta secção. Poderia ser algo do tipo "[FM2014] Tópico das Frustrações" para a malta meter lá SS dos tipicos resultados, videos de golos estúpidos e cenas assim ou mesmo para ir comentando o que está mal neste jogo, e assim desta forma não contaminaríamos este tópico (e aqui o pessoal falaria das conquistas, vendas etc etc). É uma opinião.

Btw..

0tugbwn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem o puder fazer, acho que ficava bem criar um tópico nesta secção. Poderia ser algo do tipo "[FM2014] Tópico das Frustrações" para a malta meter lá SS dos tipicos resultados, videos de golos estúpidos e cenas assim ou mesmo para ir comentando o que está mal neste jogo, e assim desta forma não contaminaríamos este tópico (e aqui o pessoal falaria das conquistas, vendas etc etc). É uma opinião.

Btw..

http://i.imgur.com/0tugbwn.png[/im]

ahah... olha não fui á final da LC por um jogo assim, mas contra o Real :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ahah... olha não fui á final da LC por um jogo assim, mas contra o Real :cadeirada:

É fdd não é? Assim entendes a minha frustração. É aquele momento em que quando acaba o jogo, fico 1 minuto a olhar para o ecrã e nem sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd não é? Assim entendes a minha frustração. É aquele momento em que quando acaba o jogo, fico 1 minuto a olhar para o ecrã e nem sei o que pensar.

De facto custa mas é uma coisa que este FM já me habituou...

Compartilhar este post

Link para o post

De facto custa mas é uma coisa que este FM já me habituou...

Mesmo, de tantas vezes que acontece, uma pessoa começa a habituar-se. Mas que fico mesmo fdd cada vez que acontece, fico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, de tantas vezes que acontece, uma pessoa começa a habituar-se. Mas que fico mesmo fdd cada vez que acontece, fico.

Ultimamente tem acontecido menos vezes , mas quando acontece epá , fico mesmo pa esquecer :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tem acontecido menos vezes , mas quando acontece epá , fico mesmo pa esquecer :cadeirada:

Fds então a mim nem me digam nada nesse momento :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

dá vontade mesmo de mandar uma murraça no PC :estrelas:

principalmente quando é um jogo a eliminar tipo champions

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu sei bem o que isso é! Dou por mim de trombas e a minha mulher a perguntar-me se está tudo bem :calduco: ...e não passa logo passado uma hora!! Fico com um mau humor ui :angry:

É impressionante como este jogo consegue alterar a nossa disposição!! de tão VICIANTE que é! :grin:

EDIT: Uma coisa é de louvar!! A malta que sabe o que isto é e o que custa, de certeza que não faz batota!! (gravar e voltar atrás à procura do melhor resultado). O futebol não é justo...nunca foi, quem o jogou ou assiste assiduamente a jogos de futebol sabe disso...pelo menos nesse contexto o jogo está bem real ! :mrgreen:

Quem não gosta de ter aquele golo ao min 92' num jogo decisivo? :celebracao: que orgasmo! :lolada:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra o Porto, no dragão, mas podia ter ganho! Fiquei a 6 golos de bater o recorde do SCP :cadeirada:

granda Mitro... :mrgreen:

CTIdsAK.png

Podes dar-me o link desse facepack sff, _WaZuP_ ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande venda :mrgreen:

Lh076lY.png

------------------------------------------------------------------

saff91 Aqui está!

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Uma coisa é de louvar!! A malta que sabe o que isto é e o que custa, de certeza que não faz batota!! (gravar e voltar atrás à procura do melhor resultado). O futebol não é justo...nunca foi, quem o jogou ou assiste assiduamente a jogos de futebol sabe disso...pelo menos nesse contexto o jogo está bem real ! :mrgreen:

Quem não gosta de ter aquele golo ao min 92' num jogo decisivo? :celebracao: que orgasmo! :lolada:

Bem verdade! Eu quando perco jogos desse tipo fico mesmo lixado e preciso de pelo menos 30m para me recompor, mas tambem se fizer isso de gravar, e se perder voltar a jogar, nesse mesmo instante perco a pica toda. É aquele tipo, se perdemos ficamos lixados, mas se gravarmos e voltarmos a jogar até ganharmos, e quando ganhamos, não ficamos com aquela euforia de ganhar o jogo.

A minha época até que nem correu mal, mas fiquei lixado porque perdemos pontos nos jogos mais fáceis. Ganhei Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Fiquei-me pelos Quartos na Champions.

Campeonato

Clique aqui

Clique aqui

Champions

Clique aqui

Taça de Portugal

Clique aqui

Taça da Liga

Clique aqui

Calendário Campeonato

Clique aqui

Clique aqui

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto foi boa época! Foi mesmo pena a derrota em casa com o Arsenal visto que o jogo fora foi melhor! Este ano é tentar ganhar tudo outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto foi boa época! Foi mesmo pena a derrota em casa com o Arsenal visto que o jogo fora foi melhor! Este ano é tentar ganhar tudo outra vez!

Sim, esse foi mais um daqueles jogos em que dominámos mas acabamos por perder. Já fora, estivemos a perder 2-0, eu já me estava a lixar para o jogo, e em 5 min. (entre os 80' e 85') marcamos 2 golos, mas já foi muito tarde.

E no campeonato como se pode ver, foi empates e derrotas em jogos que deveríamos ganhar, e em todos eles dominámos. Enfim, para o ano há mais.

O Benfica B desceu, vai tudo c'um crl. Estar a gastar dinheiro em ordenados e não fazem um crl na 2ª liga :facepalm:

Grande venda a do Gabriel Brabosa tendo em conta que só fez 1 jogo :mrgreen: Não tinha espaço na equipa ou o que é que se passou? Muita gente diz que é alto jogador.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse foi mais um daqueles jogos em que dominámos mas acabamos por perder. Já fora, estivemos a perder 2-0, eu já me estava a lixar para o jogo, e em 5 min. (entre os 80' e 85') marcamos 2 golos, mas já foi muito tarde.

E no campeonato como se pode ver, foi empates e derrotas em jogos que deveríamos ganhar, e em todos eles dominámos. Enfim, para o ano há mais.

Grande venda a do Gabriel Brabosa tendo em conta que só fez 1 jogo :mrgreen: Não tinha espaço na equipa ou o que é que se passou? Muita gente diz que é alto jogador.

Agora ja vais mais forte para esta nova época e esses empates e derrotas com certeza que esta época vão ser vitórias! o Gabriel Barbosa... estava tapado mesmo... e como surgiu esta proposta em vez de ficar de fora dos convocados sempre é um dinheiro que entra!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Benfica B desceu, vai tudo c'um crl. Estar a gastar dinheiro em ordenados e não fazem um crl na 2ª liga :facepalm:

Quem era o teu treinador da equipa B?! Se for o plantel inicial da 1ª época eles têm obrigação de fazer um bom campeonato!! O.o chuto no rabiosque para todos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época com o Sporting fui campeão e na segunda tive esta grande surpresa.

LBlktwC.png

FQxWjoD.png

Apesar de ter ganho a Champions perdi o campeonato para o Porto que tinha ganho a Champions anterior.

Neste momento vou em dezembro e esta é a minha equipa. (e o onze titular)

5Q8lfqv.png

:carinhoso:

Muitas estrelas jovens e um destaque para Diego Lopes que tem sido dos mais regulares. Rio Ave :mrgreen:

Qualquer SS é só pedir :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o teu treinador da equipa B?! Se for o plantel inicial da 1ª época eles têm obrigação de fazer um bom campeonato!! O.o chuto no rabiosque para todos :cadeirada:

Hélder Cristovão. Sim o plantel era o inicial (quando iniciamos um novo save), só tirei o Bernardo Silva. O Hélder despedi-o a 3 jogos do final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Já agora passou na SporTV a tal reportagem do Pasteleira City! é lá que jogam o Afonso Martins (antigo extremo esquerdo do Sporting) e o Wender (trabalha no Braga e vai lá bater umas bolas de vez em quando).

Wender (Chegou a ganhar o prémio de extremo do ano da liga portuguesa contra o Simão e o Quaresma...com 30 ANOS :blink:

wender.jpg

Afonso Martins:

jsb6coF.png

A reportagem está muito fixe (a SporTV pode ter muitos defeitos mas nestas reportagens eles são exímios) e demonstra bem a realidade do nosso futebol nos escalões mais abaixo...

PS: O Pasteleira aparece no FM :D mas o Wender e o Afonso Martins não estão lá...

Na primeira época com o Sporting fui campeão e na segunda tive esta grande surpresa.

http://i.imgur.com/LBlktwC.png[/iM]

http://i.imgur.com/FQxWjoD.png[/iM]

Apesar de ter ganho a Champions perdi o campeonato para o Porto que tinha ganho a Champions anterior.

Neste momento vou em dezembro e esta é a minha equipa. (e o onze titular)

http://i.imgur.com/5Q8lfqv.png[/iM]

:carinhoso:

Muitas estrelas jovens e um destaque para Diego Lopes que tem sido dos mais regulares. Rio Ave :mrgreen:

Qualquer SS é só pedir :happy:

woooow !! Sporting allez :handclap:

na 2ª época!! :prayer: :prayer:

Hélder Cristovão. Sim o plantel era o inicial (quando iniciamos um novo save), só tirei o Bernardo Silva. O Hélder despedi-o a 3 jogos do final do campeonato.

Contrata o Sá Pinto para a equipa B :mrgreen: ele mete essa tropa toda a mexer LOL podes não ganhar mas eles matam-se no campo para não levarem um soquete no balneário :lolada: !!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...