JC3 Publicado 14 Março 2014 Se eu apagar os ficheiros "config" que aparecem nas pastas onde estão as fotos dos jogadores, os logos e os kits o que acontece? Começa a dar erros do C++?! as fotos, os kits e os logos já não aparecem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 14 Março 2014 as fotos, os kits e os logos já não aparecem no jogo. Mas eu vou sacando novas actualizações, por exemplo de faces, e cada um traz um ficheiro desses e quando copio para o sitio onde tenho os outros aquilo pede para substituir.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Março 2014 (editado) Agora contratei este central promissor de mais um rival 8) Ludogorets Next Milanov Editado 14 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Mas eu vou sacando novas actualizações, por exemplo de faces, e cada um traz um ficheiro desses e quando copio para o sitio onde tenho os outros aquilo pede para substituir.. podes substituir. nesse ficheiro config que vem na atualização, tem os ID's dos que já tinhas e dos novos. Claro que a atualização tem de ser do mesmo tipo das que já tens. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Março 2014 Já que estamos numa de mostrar os regens, que acham deste miúdo? Tem somado alguns minutos no Campeonato Mineiro, já leva 2 jogos a titular e 7 a entrar como suplente, totalizando 2 assistências e uma classificação média de 7.04 Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 14 Março 2014 podes substituir. nesse ficheiro config que vem na atualização, tem os ID's dos que já tinhas e dos novos. Claro que a atualização tem de ser do mesmo tipo das que já tens. nao sei se é do mesmo tipo. e se criar varias pastas dentro da pasta das faces, cada uma com as novas fotos? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Já que estamos numa de mostrar os regens, que acham deste miúdo? Tem somado alguns minutos no Campeonato Mineiro, já leva 2 jogos a titular e 7 a entrar como suplente, totalizando 2 assistências e uma classificação média de 7.04 Tem tudo para ser máquina. nao sei se é do mesmo tipo. e se criar varias pastas dentro da pasta das faces, cada uma com as novas fotos? Mas se houver a mesma foto em 2 pastas, talvez não apareça essa foto no jogo devido a haver 2. Quanto a isso de várias pastas não sei. Ainda nunca experimentei, mas talvez resulte, mas como disse, se houver 1 foto do mesmo jogador em 2 pastas, poderá não aparecer. Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 14 Março 2014 Tem tudo para ser máquina. Mas se houver a mesma foto em 2 pastas, talvez não apareça essa foto no jogo devido a haver 2. Quanto a isso de várias pastas não sei. Ainda nunca experimentei, mas talvez resulte, mas como disse, se houver 1 foto do mesmo jogador em 2 pastas, poderá não aparecer. vou fazer um teste Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Março 2014 (editado) Pessoal alguém usa uma táctica com 2 PL ? http://www.youtube.com/watch?v=b5MoMG-VzO8&feature=youtu.be Editado 14 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Março 2014 (editado) nao sei se é do mesmo tipo. e se criar varias pastas dentro da pasta das faces, cada uma com as novas fotos? Eu não sei se percebi muito bem a dúvida...mas recentemente tive um pequeno problema com os facepacks e consegui resolver, talvez estejas com o mesmo problema. Eu saquei um MEGAPACK de outro forum (não sei se se pode fazer publicidade aqui ou não por isso se quiseres digo-te qual foi por MP) e não tinha grande parte dos jogadores da Liga Cabovisão, então saquei à parte um outro pack feito por um português e adicionei à mesma pasta. Ao início não estavam a aparecer então tive de copiar as linhas de texto do pack do português e colar no documento de texto do megapack...e claro passei as fotos todas para a mesma pasta. Et voilá, já funfava!! Mesmo assim os packs que saquei não traziam as fotos de todos os jogadores e eu acrescentei as que faltavam com alguma pesquisa pela net, fiquei com a 2ª Liga Portuguesa toda com Faces, Staff e tudo. Não sei era essa a tua dúvida...espero ter ajudado ;-) Pessoal alguém usa uma táctica com 2 PL ? [media] [/medi] O máximo que usei foi um "Avançado Sombra" mais descaído para a zona do meio campo que o "Avançado Completo"...2 um ao lado do outro nunca experimentei, numa equipa grande acho que compensa mas numa pequena...fica muito desiquilibrada EDIT: Já faz estragos o Paulista :biggrin: Editado 14 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 14 Março 2014 primeiro save com o patch 14.3 metade da época decorrida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Março 2014 (editado) primeiro save com o patch 14.3 http://i.imgur.com/UyDNNq8.png[/iG] metade da época decorrida. :mrgreen: O Djaló vale a pena?! Essa skin faz-me lembrar dos tempos em que jogava CM 01/02 Editado 14 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 14 Março 2014 (editado) O Djaló vale a pena?! Essa skin faz-me lembrar dos tempos em que jogava CM 01/02 Opa o rapaz fez um jogo na A, um golo... e deu-me o empate. Ele tem estado na B, mas o treinador não o mete muito... Jogou porque tinha o Salvio, o Markovic e o Sulejmani lesionado, sendo que estes dois primeiros ainda se mantêm :maluco: Já agora... Editado 14 Março 2014 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Março 2014 O máximo que usei foi um "Avançado Sombra" mais descaído para a zona do meio campo que o "Avançado Completo"...2 um ao lado do outro nunca experimentei, numa equipa grande acho que compensa mas numa pequena...fica muito desiquilibrada EDIT: Já faz estragos o Paulista :biggrin: Tou a usar no Braga. Não foi o Paulista que marcou, foi livre directo do R. Gomez, ora ve bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 (editado) Opa o rapaz fez um jogo na A, um golo... e deu-me o empate. Ele tem estado na B, mas o treinador não o mete muito... Jogou porque tinha o Salvio, o Markovic e o Sulejmani lesionado, sendo que estes dois primeiros ainda se mantêm :maluco: Já agora... http://i.imgur.com/D1KCIlZ.png[/iM] O Djaló sempre foi sobrevalorizado no FM... Liderança super tranquila! Sporting em 12º :facepalm: Editado 15 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 15 Março 2014 O Djaló sempre foi sobrevalorizado no FM... Liderança super tranquila! Sporting em 12º :facepalm: Ele não é nada mau, mas também não é para estas andanças. Está bem na B, a ver se consigo render uns euros com ele. É verdade, e o Leonardo Jardim foi despedido agora mesmo, deu lugar ao Rui Vitória, que não deixou o Guimarães em muito melhor posição... Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 (editado) Tou a usar no Braga. Não foi o Paulista que marcou, foi livre directo do R. Gomez, ora ve bem :mrgreen: naah foi um desvio muuuuito subtil.........com o olhar :- LOL Ele não é nada mau, mas também não é para estas andanças. Está bem na B, a ver se consigo render uns euros com ele. É verdade, e o Leonardo Jardim foi despedido agora mesmo, deu lugar ao Rui Vitória, que não deixou o Guimarães em muito melhor posição... Eu ainda tentei o Djaló para o meu Atlético CP quando subi para a Liga Zon Sagres, dava-me um jeitaço aquela rapidez dele e o facto de também puder jogar a PL era perfeito :cool: !! Mas o sacana pede muito dinheiro de salários...deve ser para puder pagar a indemnização à Luciana :funny: :lolada: Editado 15 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 15 Março 2014 (editado) Eu ainda tentei o Djaló para o meu Atlético CP quando subi para a Liga Zon Sagres, dava-me um jeitaço aquela rapidez dele e o facto de também puder jogar a PL era perfeito :cool: !! Mas o sacana pede muito dinheiro de salários...deve ser para puder pagar a indemnização à Luciana :funny: :lolada: :lolada: ou para fazer aqueles penteados emo que agora usa :mrgreen: Editado 15 Março 2014 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 :lolada: ou para fazer aqueles penteados emo que agora usa :mrgreen: ahahah agora tiveste bem x'D Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 15 Março 2014 ahahah agora tiveste bem x'D :mrgreen: E o Sporting acaba de ser eliminado pelo Setúbal na Taça... Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 :mrgreen: E o Sporting acaba de ser eliminado pelo Setúbal na Taça... omg :estrelas: por acaso no meu save o Sporting também não está grande espingarda..Braga sempre fortíssimo em todas as SS que tenho visto aqui no forum... Já agora... É só no meu save ou os clubes estão constantemente a mudar de presidente?! é raro o mês em que não recebo mensagens de um clube que vai ser comprado ou vai a eleições...ainda agora foi o Ribeirão, na semana passada foi o Leixôes... Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 15 Março 2014 omg :estrelas: por acaso no meu save o Sporting também não está grande espingarda..Braga sempre fortíssimo em todas as SS que tenho visto aqui no forum... Já agora... É só no meu save ou os clubes estão constantemente a mudar de presidente?! é raro o mês em que não recebo mensagens de um clube que vai ser comprado ou vai a eleições...ainda agora foi o Ribeirão, na semana passada foi o Leixôes... Realmente é verdade, há pessoal aí a meter o Braga muito forte! :handclap: Aqui já houve dois clubes a mudar também, um foi em Itália e o outro foi um português, mas já não me lembro quais :- Compartilhar este post Link para o post
FabioSCPCoachHD Publicado 15 Março 2014 Um off-topiczinho. Faltam 100 páginas para as 1000 neste tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 15 Março 2014 Eu não sei se percebi muito bem a dúvida...mas recentemente tive um pequeno problema com os facepacks e consegui resolver, talvez estejas com o mesmo problema. Eu saquei um MEGAPACK de outro forum (não sei se se pode fazer publicidade aqui ou não por isso se quiseres digo-te qual foi por MP) e não tinha grande parte dos jogadores da Liga Cabovisão, então saquei à parte um outro pack feito por um português e adicionei à mesma pasta. Ao início não estavam a aparecer então tive de copiar as linhas de texto do pack do português e colar no documento de texto do megapack...e claro passei as fotos todas para a mesma pasta. Et voilá, já funfava!! Mesmo assim os packs que saquei não traziam as fotos de todos os jogadores e eu acrescentei as que faltavam com alguma pesquisa pela net, fiquei com a 2ª Liga Portuguesa toda com Faces, Staff e tudo. Não sei era essa a tua dúvida...espero ter ajudado ;-) O máximo que usei foi um "Avançado Sombra" mais descaído para a zona do meio campo que o "Avançado Completo"...2 um ao lado do outro nunca experimentei, numa equipa grande acho que compensa mas numa pequena...fica muito desiquilibrada EDIT: Já faz estragos o Paulista :biggrin: É mais ou menos isso, sim. Obrigado. Ja agora que packs sao esses com a 2ª liga portuguesa? Compartilhar este post Link para o post