Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Se eu apagar os ficheiros "config" que aparecem nas pastas onde estão as fotos dos jogadores, os logos e os kits o que acontece? Começa a dar erros do C++?!

as fotos, os kits e os logos já não aparecem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

as fotos, os kits e os logos já não aparecem no jogo.

Mas eu vou sacando novas actualizações, por exemplo de faces, e cada um traz um ficheiro desses e quando copio para o sitio onde tenho os outros aquilo pede para substituir..

Compartilhar este post

Link para o post

1d3d03a3_l.png

Agora contratei este central promissor de mais um rival 8) Ludogorets

Next Milanov

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu vou sacando novas actualizações, por exemplo de faces, e cada um traz um ficheiro desses e quando copio para o sitio onde tenho os outros aquilo pede para substituir..

podes substituir. nesse ficheiro config que vem na atualização, tem os ID's dos que já tinhas e dos novos. Claro que a atualização tem de ser do mesmo tipo das que já tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de mostrar os regens, que acham deste miúdo? Tem somado alguns minutos no Campeonato Mineiro, já leva 2 jogos a titular e 7 a entrar como suplente, totalizando 2 assistências e uma classificação média de 7.04

AV.png

Compartilhar este post

Link para o post

podes substituir. nesse ficheiro config que vem na atualização, tem os ID's dos que já tinhas e dos novos. Claro que a atualização tem de ser do mesmo tipo das que já tens.

nao sei se é do mesmo tipo. e se criar varias pastas dentro da pasta das faces, cada uma com as novas fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de mostrar os regens, que acham deste miúdo? Tem somado alguns minutos no Campeonato Mineiro, já leva 2 jogos a titular e 7 a entrar como suplente, totalizando 2 assistências e uma classificação média de 7.04

Tem tudo para ser máquina.

nao sei se é do mesmo tipo. e se criar varias pastas dentro da pasta das faces, cada uma com as novas fotos?

Mas se houver a mesma foto em 2 pastas, talvez não apareça essa foto no jogo devido a haver 2. Quanto a isso de várias pastas não sei. Ainda nunca experimentei, mas talvez resulte, mas como disse, se houver 1 foto do mesmo jogador em 2 pastas, poderá não aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser máquina.

Mas se houver a mesma foto em 2 pastas, talvez não apareça essa foto no jogo devido a haver 2. Quanto a isso de várias pastas não sei. Ainda nunca experimentei, mas talvez resulte, mas como disse, se houver 1 foto do mesmo jogador em 2 pastas, poderá não aparecer.

vou fazer um teste

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu não sei se percebi muito bem a dúvida...mas recentemente tive um pequeno problema com os facepacks e consegui resolver, talvez estejas com o mesmo problema.

Eu saquei um MEGAPACK de outro forum (não sei se se pode fazer publicidade aqui ou não por isso se quiseres digo-te qual foi por MP) e não tinha grande parte dos jogadores da Liga Cabovisão, então saquei à parte um outro pack feito por um português e adicionei à mesma pasta.

Ao início não estavam a aparecer então tive de copiar as linhas de texto do pack do português e colar no documento de texto do megapack...e claro passei as fotos todas para a mesma pasta. Et voilá, já funfava!!

Mesmo assim os packs que saquei não traziam as fotos de todos os jogadores e eu acrescentei as que faltavam com alguma pesquisa pela net, fiquei com a 2ª Liga Portuguesa toda com Faces, Staff e tudo.

Não sei era essa a tua dúvida...espero ter ajudado ;-)

Pessoal alguém usa uma táctica com 2 PL ?

[media]

[/medi]

O máximo que usei foi um "Avançado Sombra" mais descaído para a zona do meio campo que o "Avançado Completo"...2 um ao lado do outro nunca experimentei, numa equipa grande acho que compensa mas numa pequena...fica muito desiquilibrada

EDIT: Já faz estragos o Paulista :biggrin:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro save com o patch 14.3

UyDNNq8.png

metade da época decorrida.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

primeiro save com o patch 14.3

http://i.imgur.com/UyDNNq8.png[/iG]

metade da época decorrida.

:mrgreen:

O Djaló vale a pena?!

Essa skin faz-me lembrar dos tempos em que jogava CM 01/02

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló vale a pena?!

Essa skin faz-me lembrar dos tempos em que jogava CM 01/02

Opa o rapaz fez um jogo na A, um golo... e deu-me o empate. Ele tem estado na B, mas o treinador não o mete muito... Jogou porque tinha o Salvio, o Markovic e o Sulejmani lesionado, sendo que estes dois primeiros ainda se mantêm :maluco:

Já agora...

D1KCIlZ.png

Editado por RafaFCM

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que usei foi um "Avançado Sombra" mais descaído para a zona do meio campo que o "Avançado Completo"...2 um ao lado do outro nunca experimentei, numa equipa grande acho que compensa mas numa pequena...fica muito desiquilibrada

Tou a usar no Braga.

Não foi o Paulista que marcou, foi livre directo do R. Gomez, ora ve bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Opa o rapaz fez um jogo na A, um golo... e deu-me o empate. Ele tem estado na B, mas o treinador não o mete muito... Jogou porque tinha o Salvio, o Markovic e o Sulejmani lesionado, sendo que estes dois primeiros ainda se mantêm :maluco:

Já agora...

http://i.imgur.com/D1KCIlZ.png[/iM]

O Djaló sempre foi sobrevalorizado no FM...

Liderança super tranquila!

Sporting em 12º :facepalm:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló sempre foi sobrevalorizado no FM...

Liderança super tranquila!

Sporting em 12º :facepalm:

Ele não é nada mau, mas também não é para estas andanças. Está bem na B, a ver se consigo render uns euros com ele.

É verdade, e o Leonardo Jardim foi despedido agora mesmo, deu lugar ao Rui Vitória, que não deixou o Guimarães em muito melhor posição...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Tou a usar no Braga.

Não foi o Paulista que marcou, foi livre directo do R. Gomez, ora ve bem :mrgreen:

naah foi um desvio muuuuito subtil.........com o olhar :- LOL

Ele não é nada mau, mas também não é para estas andanças. Está bem na B, a ver se consigo render uns euros com ele.

É verdade, e o Leonardo Jardim foi despedido agora mesmo, deu lugar ao Rui Vitória, que não deixou o Guimarães em muito melhor posição...

Eu ainda tentei o Djaló para o meu Atlético CP quando subi para a Liga Zon Sagres, dava-me um jeitaço aquela rapidez dele e o facto de também puder jogar a PL era perfeito :cool: !!

Mas o sacana pede muito dinheiro de salários...deve ser para puder pagar a indemnização à Luciana :funny: :lolada:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tentei o Djaló para o meu Atlético CP quando subi para a Liga Zon Sagres, dava-me um jeitaço aquela rapidez dele e o facto de também puder jogar a PL era perfeito :cool: !!

Mas o sacana pede muito dinheiro de salários...deve ser para puder pagar a indemnização à Luciana :funny: :lolada:

:lolada: ou para fazer aqueles penteados emo que agora usa :mrgreen:

Editado por RafaFCM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

:lolada: ou para fazer aqueles penteados emo que agora usa :mrgreen:

ahahah agora tiveste bem x'D

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah agora tiveste bem x'D

:mrgreen: E o Sporting acaba de ser eliminado pelo Setúbal na Taça...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

:mrgreen: E o Sporting acaba de ser eliminado pelo Setúbal na Taça...

omg :estrelas: por acaso no meu save o Sporting também não está grande espingarda..Braga sempre fortíssimo em todas as SS que tenho visto aqui no forum...

Já agora...

É só no meu save ou os clubes estão constantemente a mudar de presidente?! é raro o mês em que não recebo mensagens de um clube que vai ser comprado ou vai a eleições...ainda agora foi o Ribeirão, na semana passada foi o Leixôes...

Compartilhar este post

Link para o post

omg :estrelas: por acaso no meu save o Sporting também não está grande espingarda..Braga sempre fortíssimo em todas as SS que tenho visto aqui no forum...

Já agora...

É só no meu save ou os clubes estão constantemente a mudar de presidente?! é raro o mês em que não recebo mensagens de um clube que vai ser comprado ou vai a eleições...ainda agora foi o Ribeirão, na semana passada foi o Leixôes...

Realmente é verdade, há pessoal aí a meter o Braga muito forte! :handclap:

Aqui já houve dois clubes a mudar também, um foi em Itália e o outro foi um português, mas já não me lembro quais :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se percebi muito bem a dúvida...mas recentemente tive um pequeno problema com os facepacks e consegui resolver, talvez estejas com o mesmo problema.

Eu saquei um MEGAPACK de outro forum (não sei se se pode fazer publicidade aqui ou não por isso se quiseres digo-te qual foi por MP) e não tinha grande parte dos jogadores da Liga Cabovisão, então saquei à parte um outro pack feito por um português e adicionei à mesma pasta.

Ao início não estavam a aparecer então tive de copiar as linhas de texto do pack do português e colar no documento de texto do megapack...e claro passei as fotos todas para a mesma pasta. Et voilá, já funfava!!

Mesmo assim os packs que saquei não traziam as fotos de todos os jogadores e eu acrescentei as que faltavam com alguma pesquisa pela net, fiquei com a 2ª Liga Portuguesa toda com Faces, Staff e tudo.

Não sei era essa a tua dúvida...espero ter ajudado ;-)

É mais ou menos isso, sim. Obrigado.

Ja agora que packs sao esses com a 2ª liga portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...