Steve™ Publicado 15 Março 2014 (editado) Eu tenho tido muito bons resultados com essa táctica criada por mim :mrgreen: Se alguém quiser testar mande MP :mrgreen: Só pra destacar aqui o Diego lopes Craque http://i.imgur.com/KkbDIxo.png[/iG] ss dele e do rafa sff Editado 15 Março 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2014 (editado) Campeõooes campeõoes nos somos campeõoess!! A 2 jornadas do fim e com 10 pontos de avanço :) Estou com carência de pontas de lança, 2 sempre lesionados o Genkov outra lesao grave esta todo f*dido vai ser vendido, o Nikolic tarda em se mostrar e o Wellington Paulista foi o menos mau :lol: Preciso de um PL com urgencia para a proxima epoca (3ª época) O Bikey revelou-se um gigante na defesa, já faço 1 balanço da epoca, nobody cares mas tambem me ajuda a definir a epoca tipo bloco de notas :mrgreen: Editado 15 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 15 Março 2014 Bem, depois de uma fantástica época do Vergini onde marcou 23 golos, vendi-o por 15M e fui buscar este menino: Agora vejam bem o que ele fez na época toda:´ Quanto a conquistas, voltei a ganhar a taça de Portugal e a taça da liga mas perdi a supertaça para o Porto e o Campeonato. No campeonato comecei muito mal a época e cheguei a estar a 15 pontos do 1º. Acabei a apenas 2. acho que ganhei os jogos todos da segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 15 Março 2014 (editado) O jogo mais épico que me lembro de jogar... Estive a jogar com 10, já tinha feito 3 subs e o Garay logo a seguir lesiona-se. A seguir o Nacional lembra-se de carregar e aos 90+4' fazem o golo... No final, já estava farto daquilo, o Oblak defende um penalty e a seguir é ele a marcar, e não falha, mesmo à Ricardo :prayer: Editado 15 Março 2014 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Março 2014 Bem, depois de uma fantástica época do Vergini onde marcou 23 golos, vendi-o por 15M e fui buscar este menino: Agora vejam bem o que ele fez na época toda:´ Quanto a conquistas, voltei a ganhar a taça de Portugal e a taça da liga mas perdi a supertaça para o Porto e o Campeonato. No campeonato comecei muito mal a época e cheguei a estar a 15 pontos do 1º. Acabei a apenas 2. acho que ganhei os jogos todos da segunda volta. Centrais goleadores que tu tens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 15 Março 2014 Aqui vão as transferências para a 2ª época no Porto (não estão incluídos empréstimos) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 15 Março 2014 http://i.imgur.com/nIsWaAy.png[/iG] http://i.imgur.com/KHPzAoW.png[/iG] Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Março 2014 (editado) Era dificil mas acreditamos sempre que era possivel e fomos compensados... Derrotas naturais com Bayern, vitórias com o Sevilha que nos deu uma ajuda na última jornada com a única vitória deles sobre o Mónaco :celebracao: Editado 15 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Março 2014 Era dificil mas acreditamos sempre que era possivel e fomos compensados... Derrotas naturais com Bayern, vitórias com o Sevilha que nos deu uma ajuda na última jornada com a única vitória deles sobre o Mónaco :celebracao: http://i.imgur.com/7sQwIF6.png[/iM] Boa fase de grupos! Agora é ter sorte nos sorteios :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2014 (editado) cá vai o meu bloco de notas Análise de final de época: Vencedores da Liga Búlgara Derrotado nas meias-finais da Taça da Bulgária. Melhores marcadores: Gadzhev 10 golos, Wellington 9 golos e Garry Rodrigues 8 golos. Melhor classificação média: Bru 7.30 , Popadyin 7.22 , Evaldo 7.19 Sinal + Plamen Iliev, Mulder, Popadyin, Bikey, Milanov, Terziev, Evaldo, Gadzhev, Vutov, Bru, Garry, Hooi. Sinal - Nuno Pinto, Touré, Salomão, Nikolic, Genkov, Miliev - Para vender Para manter: Dimov, Prochazka e Wellington Paulista (bons back up), Wakaso, Tsvetanov (ambos jovens com futuro) Retornar de empréstimo para a principal: Borislav Tsonev Promovido dos juniores: Humberto Leger Entrada a custo zero: Kovalchuk (MC) Jogadores a contratar: 1 DE ; 1 MOD ; 2 PL Editado 15 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2014 No meu save, o Slimani chegou a ir para o Levski. Tenta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2014 O meu principal problema é mesmo a finalização, não tenho sorte nenhuma com os pontas de lança :S Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Março 2014 Boa fase de grupos! Agora é ter sorte nos sorteios :compinchas: Ya é verdade vamos acreditar Já agora ficam os resultados até ao momento, ainda não perdemos no campeonato, sou lider a par do SLB Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2014 Bom jogador esse Nikolic. Deves estar a ser ironico, eu ponho o gajo a PL nas instruçoes que lhe servem melhor ou pior jogador alvo, ponta de lança mas nao marca golos marcou 2 em toda a época e ainda fez 19 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2014 Não me estou a lembrar de pontas de lança que possam aceitar ir para a Bulgária. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2014 O Slimani nao aceita btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Março 2014 um bom maneiger fais omeletes cem ovos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 Deves estar a ser ironico, eu ponho o gajo a PL nas instruçoes que lhe servem melhor ou pior jogador alvo, ponta de lança mas nao marca golos marcou 2 em toda a época e ainda fez 19 jogos :lol: E tem atributos decentes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2014 já agora, com quantos golos acabou aquele gajo do ludogorets que tinhas ido buscar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Março 2014 Longineu queres testar a minha nova táctica ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2014 Manda por PM se quiseres, que eu amanhã instalo o jogo (hoje esqueci-me :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 Longineu queres testar a minha nova táctica ? :mrgreen: Podes enviar a mim também? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2014 (editado) já agora, com quantos golos acabou aquele gajo do ludogorets que tinhas ido buscar? :mrgreen: 12 em 33 jogos lol. acho que vou busca-lo agora a direçao deu-me 7milhoes para transferencias :o E tem atributos decentes? por acaso tem... :/ um bom maneiger fais omeletes cem ovos lel Editado 15 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post