Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Outro jovem que recomendo e o Sisto, grande jogador, eleito jogador jovem do ano da liga

Também está na lista :mrgreen: Mas não quer vir. Também quero o Kusk do AaB, mas os gajos não me aceitam as propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

iwdZKc8.png

O que acham da tática? Acham que é melhor jogar assim (no contra-ataque) ou impor um estilo de jogo dominante e atacante?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kusk tb eu gostava mas não quer vir, pode ser que o consiga na próxima época, fui buscar o Sami e o Miguel Rosa aqui para a Dinamarca e tem sido dois excelentes jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save com o Tottenham está a ser um bocado estranho até agora... ainda não perdemos mas as exibições têm andado longe de deslumbrar. É raro ver uma jogada que me entusiasme :|

http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/jogostott_zps3c65520a.jpg

A principal preocupação é que o próximo jogo será em casa do City e francamente há 90% de hipótese de ser a 1ª derrota da época.

Yup, 3-1 apesar de termos jogado melhor do que esperava. "Man City feliz". 8-[

Ja voltavas era ao EMEM Kewl :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Paulo Fonseca foi treinar a seleção no meu save o Fernando nunca mais foi chamado...

:lolada:

Mesmo não estando a treinar o FCPorto, continua a prejudicá-lo, pois o Fernando anda sempre irritado por não ir á seleção.

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem está a ter dificuldades em entrar na steam online ou sou só eu ?

:compinchas:

EDIT : Já consegui .

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a liga outra vez e facilmente, tive uma derrota com 1 penalti em Fevereiro nao consegui manter o recorde, e perdi com o Man Utd fora por 4-2 tendo empatado 0-0 na primeira mao :)

76a685c8_l.png

#dobradinha #easy #mudemolevskiparaoutrocampeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no AC Milan.

Alguém aconselha jogadores?

eu estou a terminar uma epoca no milan, ja fui campeao e estou no final da champions e ganhei a taça de italia ao inter.

so comprei jovens para evoluir... a equipa titular sao todos jogadores do milan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://i.imgur.com/iwdZKc8.png[/img

O que acham da tática? Acham que é melhor jogar assim (no contra-ataque) ou impor um estilo de jogo dominante e atacante?

Eu gosto muito dessa táctica, é (com algumas nuances) a táctica que eu uso..

O Setúbal tem uma equipa brutal não tem?! Só é pena eles não terem dado a devida atenção ao Horta (tem uns atributos péssimos, pelo menos no meu jogo, para a qualidade real que tem!) mas no geral o Couceiro fez um granda trabalho desde que lá está.

O Ramón é máquina?!

PS: Se notares que o Ramon está demasiado sozinho lá na frente tenta usar um Avançado Sombra no lugar do Terroso com um jogador móvel e rápido com MOC e PL com treino efectivo...experimenta ter isso sempre à mão como um Plano B ou assim :happy:

Vai dando notícias desse Setúbal, tenho curiosidade para ver como te safas.

Isto não e nada contra ti, atenção. Só peguei no teu comentário, porque foste o último fazê-lo.

Mas não consigo perceber, como chegam a um clube e pedem sugestões de jogadores sem saber o que precisam. Acho que têm de chegar ao clube, definirem como vão jogar, analisar o plantel que têm e ver se precisam de algum reforço.

Por exemplo, o outro user (não me recordo quem foi) recomendou-te um central e um lateral esquerdo...se jogares num sistema táctico só com centrais, precisas do lateral esquerdo para que? :confuso:

Subscrevo na totalidade!! Muito bem dito

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Isto não e nada contra ti, atenção. Só peguei no teu comentário, porque foste o último fazê-lo.

Mas não consigo perceber, como chegam a um clube e pedem sugestões de jogadores sem saber o que precisam. Acho que têm de chegar ao clube, definirem como vão jogar, analisar o plantel que têm e ver se precisam de algum reforço.

Por exemplo, o outro user (não me recordo quem foi) recomendou-te um central e um lateral esquerdo...se jogares num sistema táctico só com centrais, precisas do lateral esquerdo para que? :confuso:

Subscrevo na totalidade!! Muito bem dito

EDIT: Porque é que isto fez double post ????? :blink:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dessa táctica, é (com algumas nuances) a táctica que eu uso..

O Setúbal tem uma equipa brutal não tem?! Só é pena eles não terem dado a devida atenção ao Horta (tem uns atributos péssimos, pelo menos no meu jogo, para a qualidade real que tem!) mas no geral o Couceiro fez um granda trabalho desde que lá está.

O Ramón é máquina?!

PS: Se notares que o Ramon está demasiado sozinho lá na frente tenta usar um Avançado Sombra no lugar do Terroso com um jogador móvel e rápido com MOC e PL com treino efectivo...experimenta ter isso sempre à mão como um Plano B ou assim :happy:

Vai dando notícias desse Setúbal, tenho curiosidade para ver como te safas.

Eu criei duas, uma para jogar contra equipas fortes (esta) e uma para jogar taco-a-taco com outras equipas da Liga. O Ramon fez uma grande pré-época... Mas os adversários não foram muito fortes. Perdi 4-3 com o SCP num amigável, e na primeira jornada fui jogar a Paços de Ferreira e empatei 1-1.

Epa o Horta estava mesmo muito mau... E o rapaz até joga bem na realidade. Os três grandes vieram atrás dele, consegui 1.4M€ por ele, fiquei um pouco indeciso, mas vendi porque posso fazer outro tipo de investimentos depois.

Vou dando sim :compinchas:

Editado por RafaFCM

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou deixar um pouco de lado o meu save do Braga quero testar a nova tactica noutro pais, tou a pensar Espanha no submarino amarelo, acham bom desafio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou deixar um pouco de lado o meu save do Braga quero testar a nova tactica noutro pais, tou a pensar Espanha no submarino amarelo, acham bom desafio ?

SIm e têm muito boa equipa só precisas de um bom Avançado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

A equipa tem-me surpreendido bastante, estamos a fazer uma primeira época no escalão maior do futebol português memorável e na Liga Europa temos estado em altíssima rotação!!

No último jogo nem queria acreditar no que estava a ver, ao contrário do que possam pensar ao ver o 0-0 desta vez não usei a célebre táctica do autocarro...mas nunca imaginei que isto pudesse acontecer.

A minha equipa encostou o Valência ás cordas desde o primeiro minuto, ataque após ataque, quando via o Valência a atacar pensava, "É desta que eles marcam" e a minha equipa cortava a bola e começava mais um contra-ataque rápido (92% desarmes conseguidos espelha bem o estilo de jogo da minha equipa) que maravilha de se ver!!

Nem sei de onde sairam aqueles 12 remates deles...só vi o Guardado e o Postiga rematarem 2 vezes por cima!!

XVC6fJa.png

Bernardo Silva falhou o penalty ainda na primeira parte e ficou afectado a partir daí não acertou um passe :-|

Diego Alves defendeu tudo de todos os ângulos possíveis e imaginários :blink: Figura do encontro claro está, o meu PL jogou a 5.9 muito por culpa desse senhor

Ag2dFSv.png

Próximo jogo com o Olympiakos (na Grécia) decisivo para passar à próxima fase :medinho:

xQ8qhGG.png

Nunca pensei acabar a Fase de Grupos numa posição destas :carinhoso:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

SIm e têm muito boa equipa só precisas de um bom Avançado

9jn5dv.jpg

8-) :mrgreen:

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://i60.tinypic.com/9jn5dv.jpg[/img

8-) :mrgreen:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Cardiff. É a equipa que tem menos dinheiro na Premier League. Vou buscar apenas um DE e um PL. Que acham?

icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif

Nunca pensei ter tantos prayers num post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Vou começar um save no Cardiff. É a equipa que tem menos dinheiro na Premier League. Vou buscar apenas um DE e um PL. Que acham?

Nunca pensei ter tantos prayers num post :mrgreen:

É para o Slim xD ahah

Treinar o Cardiff é um grande desafio, com esses tubarões todos à volta ;-) Boa sorte

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

É para o Slim xD ahah

Treinar o Cardiff é um grande desafio, com esses tubarões todos à volta wink.gif Boa sorte

Eu aqui todo convencido que era para mim e é para o Slideus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu aqui todo convencido que era para mim e é para o Slideus :mrgreen:

Também pode ser vaaa :mrgreen: pelo post/reposta criativa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma grande série de contratações para a 4ª época no meu Levski de sonho, agora posso ambicionar chegar além da 1ª fase de qualificação 8)

Conferencia de imprensa as 18h.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...