Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O do Estugarda?

Sim eles não querem emprestar já confirmei, o Dongou também não

Depois há o problema dos extra comunitários, também preciso de centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Ja voltavas era ao EMEM Kewl :carinhoso:

O tempo não é muito e a minha habilidade para o FM parece estar cada vez pior, por um lado dá a sua piada por desafiar mais, por outro é um risco para o sistema nervoso fazer mais do que 5 jogos num dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eles não querem emprestar já confirmei, o Dongou também não

Depois há o problema dos extra comunitários, também preciso de centrais

Recorre às camadas jovens

Compartilhar este post

Link para o post

aqui fica o resumo da minha epoca no ac milan.

destaco o super mário que foi o melhor marcador do campeonato e da champions.

serie A

fo2gzk.png

taça italia

idyb9l.png

champions

11295bq.png

plantel / tactica

22yek9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Recorre às camadas jovens

Provavelmente vai ter de ser, mas pelo menos 1 PL tenho de contratar

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo não é muito e a minha habilidade para o FM parece estar cada vez pior, por um lado dá a sua piada por desafiar mais, por outro é um risco para o sistema nervoso fazer mais do que 5 jogos num dia :mrgreen:

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei o PC este fim-de-semana e voltei a instalar o FM. Agora dá sempre crash dump, alguém sabe qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

hcN4RJE.png

Campeões a 6 jornadas do fim 8-) Essa derrota foi contra o Paços em casa por 1-3. Enfim, foi aquele tipo de jogo que nem vale a pena dizer nada. Visto que o campeonato está ganho, posso concentrar-me no Super Barcelona que vamos defrontar nos quartos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/hcN4RJE.png

Campeões a 6 jornadas do fim 8-) Essa derrota foi contra o Paços em casa por 1-3. Enfim, foi aquele tipo de jogo que nem vale a pena dizer nada. Visto que o campeonato está ganho, posso concentrar-me no Super Barcelona que vamos defrontar nos quartos da Champions.

Estás a usar a minha táctica ?

Compartilhar este post

Link para o post

EM CASA MANDAMOS NÓS ! :cool:

:( Eu fui eliminado pelo Barcelona. 1º jogo em casa ganhámos 4-3 e fora perdemos 3-1.

Estás a usar a minha táctica ?

Nop. Estou a usar uma do Capone e uma do fmbase. No outro save fiz uns quantos jogos com a tua e gostei. Só que agora com o plantel que tenho não me dá muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

:( Eu fui eliminado pelo Barcelona. 1º jogo em casa ganhámos 4-3 e fora perdemos 3-1.

Nop. Estou a usar uma do Capone e uma do fmbase. No outro save fiz uns quantos jogos com a tua e gostei. Só que agora com o plantel que tenho não me dá muito jeito.

Qual delas do FMBase?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual delas do FMBase?

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2014-tactics/158423-barcelona-tiki-taka.html

Mas fui rodando muito as táticas. Porque comigo chega sempre a uma altura em que a equipa começa a "quebrar" talvez por a AI já se ter habituado á nossa tática. Nos jogos que fiz com essa tática, resultou, mas tal como disse, como fui sempre rodando as táticas não te sei dizer ao certo se é uma tática boa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2014-tactics/158423-barcelona-tiki-taka.html

Mas fui rodando muito as táticas. Porque comigo chega sempre a uma altura em que a equipa começa a "quebrar" talvez por a AI já se ter habituado á nossa tática. Nos jogos que fiz com essa tática, resultou, mas tal como disse, como fui sempre rodando as táticas não te sei dizer ao certo se é uma tática boa ou não.

MP JC3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Formatei o PC este fim-de-semana e voltei a instalar o FM. Agora dá sempre crash dump, alguém sabe qual é o problema?

Não faço ideia mas ultimamente a mim também me tem dado muitas vezes...custa tanto estar a fazer um granda jogo, com um grande resultado e o jogo ir abaixo...

Tira-me a vontade todinha todinha de continuar a jogar!! :-|

http://puu.sh/7AM1O.jpg[/img

EM CASA MANDAMOS NÓS ! :cool:

Niice!! Granda resultado!! Podes colocar uma SS do Guido?! está máquina??

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

À malta dos Crush Dumps, aconselho a fazerem um save antes e depois do jogo.

Pois é o que eu faço..sempre! Não falha...aliás até faço mais, depois do que aconteceu ao Leston faço sempre um duplo save!!

Mas a questão é que ás vezes estamos a ganhar grandes jogos...que só se ganham uma vez na vida e..puf!! lá vai aquela trampa abaixo..parece que escolhe as melhores alturas :confuso: esse jogo já não se recupera...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é o que eu faço..sempre! Não falha...aliás até faço mais, depois do que aconteceu ao Leston faço sempre um duplo save!!

Mas a questão é que ás vezes estamos a ganhar grandes jogos...que só se ganham uma vez na vida e..puf!! lá vai aquela trampa abaixo..parece que escolhe as melhores alturas :confuso: esse jogo já não se recupera...

*Metendo-me na conversa...*

Ou às vezes acontece como a mim, fecha-se o jogo e esquece-se de gravar com a pressa. :facepalm:

Foi ao ar o meu empate com o Sporting :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Tenho uma questão:

É o seguinte, acabei agora a 1ª época no Benfica e a equipa B desceu ao CNS e eu quando comecei o jogo só escolhi Liga Zon e Liga2, ou seja o CNS não conta como liga ativa.

Devo vender/dispensar todos os jogadores que tinha na Equipa B e poupar ordenado, ou deixo-os ficar para a eventualidade de eles subirem de divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...