Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A pedido do Duracell aqui vão algumas ss do meu save do Beira Mar que me está a dar algum gozo de fazer, talvez por ser o clube da minha terra.

A classificação até agora

R1Oqief.jpg

transferencias

zqWljAo.jpg

plantel

UBWGsGH.jpg

VZJl8NH.jpg

tática

GhsBg96.jpg

Se quiserem mais alguma ss é so pedirem :D

Compartilhar este post

Link para o post

tenho q fazer 9 pts nos 5 primeiros jogos pra não ser despedido :lol: fui criticar o presidente para a imprensa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

3-1 contra o inter 0-2 contra o real :( e o schalke ganhou 3-0 ao inter cheira-me que nao faço 1 unico ponto sigh, mais valia ter perdido com o lech e ir para a liga europa... m*rda de crash dump

Compartilhar este post

Link para o post

tenho q fazer 9 pts nos 5 primeiros jogos pra não ser despedido :lol: fui criticar o presidente para a imprensa 8)

Mágico Longi quando um treinador chega aos 64/65 anos o que acontece?Reforma-se e depois dá para adicionar novo treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Mágico Longi quando um treinador chega aos 64/65 anos o que acontece?Reforma-se e depois dá para adicionar novo treinador?

Não, podes treinar até à idade que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a minima ideia. Começo sempre com a minha idade real :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão grande Trenza

Longi .|. :mrgreen:

:mrgreen:

Começo bem com um empate a zero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio FM altera a idade dos treinadores quando esta atinge um certo limite (não me recordo qual).

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que andava com o Red Bull ta a curtir?vou la comecar a serio hoje...digam ai como vao os vossos

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vejo este Inter de Milao, bem que podia ter entrado para o jogo em "Controlar" ganhei 3-2 agora e na primeira volta perdi 3-1 porque joguei em "Normal" eles não têm assim uma equipa por aí alem e so ganharam 1 jogo e foi contra mim :lol:

Era preciso agora 1 milagre para o real perder contra mim, para eu conseguir ir a liga europa

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem pelo desenho rudimentar (:mrgreen:) mas alguém sabe resolver isto? Tenho marcação ao homem e marcação apertada, e no entanto os jogadores continuam a ir sempre atrás da bola em vez de se concentrarem no adversário...isto acontece imenso. Há alguma solução?

Não há solução. É um bug. Teremos que esperar que o corrijam no proximo patch.

Compartilhar este post

Link para o post

meet seleçao nacional 2020

7_D80_E.jpg

Aposta continua na formaçao

7_D8j2.jpg

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo nao me digas que já chegaste a idade da reforma

:mrgreen:

Obrigado Jonyh :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

b9d84b24d7817a047350e55135f1144c.png

Quaseee :(

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Em quanto a SI não corrigir o bug dos remates e o bug da pressão, é impossivel sentir algum prazer em jogar a isto.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um convite da selecção espanhola, aceitei.

Só velhadas.. vou ter de renovar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena ver o jogo com tantos erros, e falta meio ano ou menos para sair o novo FM, e ainda estamos há espera que resolvam os erros deste :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, mais uma época zzz ganhei os 3 titulos internos mas na europa ainda nada. se na proxima época nao conseguir chegar longe na liga europa ou liga dos campeões nao renovo contrato D:

tenho tido azar tambem, sempre muito perto dos objectivos na europa e falta sempre aquele bocadinho assim...

O Djuric e o Cardozo juntos marcaram 54 golos juntos, cada um 27 :D e o Cardozo vai-se retirar no final da epoca em glória e o Djuric vai ao campeonato do mundo pela Bósnia.

Os meus centrais Terziev e Milanov com 23 golos juntos 11 e 12 cada um :prayer:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Há momentos no FM que são de pura magia, ontem à noite tive um desses:

loltotarse_zpscb259e2b.jpg

Mesma táctica do costume esta época, onde pouco temos impressionado para ser sincero, apesar de andar a melhorar, recebemos o principal rival no Boxing Day e ganhamos 6-0. Isto a um Arsenal que vem dominando a EPL e chegou a este jogo com 7 pontos de vantagem para o 2º, 14V3E em 17 jornadas. Fuck logic.

Para embelezar este final de ano, 2 dias depois fomos a Old Trafford, onde jogámos muito bem mas perdemos 3-1 (mesmo resultado que tinha tido na casa do City) contra o Van Persie+10.

Do 9º até ao 2º só vão 7 pontos de diferença, está tudo muito junto na EPL, tirando o líder destacado. Na Liga Europa andámos a fazer o frete mas lá passámos o grupo e vamos jogar contra o Club Brugge.

Melhores jogadores até agora: Lamela, Gaitán e Townsend. Pior momento: eliminação da Carling Cup nos Q-Final contra o Southampton.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...