pele15 Publicado 20 Março 2014 Pessoal preciso de uma ajudinha. Estou a tentar sacar a skin Alavanja 14 PerVection V1.5 na steam, cliquei em subscrito e apareceu a barra azul em baixo que deve ser sinal que o download estava a ser feito. Mas a skin não me aparece em lado nenhum... :estrelas: Sugestões? PS: Se alguém já a tiver sacado podem mandar por MP Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Março 2014 Comecei um save com o Cardiff, já tive a ver a equipa e preciso de um DE e um PL. Alguém tem ideias? De preferências bons e muito baratos. Para DE tens um jovem brasileiro, o Henrique. Está já bastante aceitável e desenvolve muito bem. Está em final de contrato, por isso dá para sacares a um bom preço Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Março 2014 Tou a gostar do beira mar :) Como é que te estás a sair com os Auri-Negros?! No FM 12 joguei com eles e cheguei a 2030 e ta...foi um dos meus melhores saves de todos os tempos..deu-me mesmo gozo!! Vai postando SS, tudo o que é lower portuguese league eu gosto bué!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 Pessoal preciso de uma ajudinha. Estou a tentar sacar a skin Alavanja 14 PerVection V1.5 na steam, cliquei em subscrito e apareceu a barra azul em baixo que deve ser sinal que o download estava a ser feito. Mas a skin não me aparece em lado nenhum... :estrelas: Sugestões? PS: Se alguém já a tiver sacado podem mandar por MP Depois de teres subscrito o item na Steam, abres o FM, vais a FM, e em baixo de tudo carregas em Downloads. Depois quando abrir a janela, carregas em Steam Workshop e vai estar aí a skin que tu subscreveste. Carregas em cima do nome da skin e no lado direito carregas em instalar. Esperas um pouco, fechas a janela. Depois vais a FM, Preferências e já te vai aparecer a skin ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2014 Em quase todos os jogos da liga não me conseguem fazer 1 unico remate :lol: A minha equipa esta ano está assombrosa, mas agora so posto tudo no final da epoca da menos trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 Em quase todos os jogos da liga não me conseguem fazer 1 unico remate :lol: A minha equipa esta ano está assombrosa, mas agora so posto tudo no final da epoca da menos trabalho :mrgreen: E a Champions/Liga Europa, como vai? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2014 E a Champions/Liga Europa, como vai? Vou agora fazer o 1º jogo da Champions contra o Inter de Milão, as outras 2 equipas do grupo são o Real Madrid e o Schalke 04 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 20 Março 2014 Depois de teres subscrito o item na Steam, abres o FM, vais a FM, e em baixo de tudo carregas em Downloads. Depois quando abrir a janela, carregas em Steam Workshop e vai estar aí a skin que tu subscreveste. Carregas em cima do nome da skin e no lado direito carregas em instalar. Esperas um pouco, fechas a janela. Depois vais a FM, Preferências e já te vai aparecer a skin ;) Carreguei em download no fm apareceu isto: "Activar Comunidade steam no jogo" nas configurações de steam. Onde é que isto se situa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2014 Ok. Cagar no da Bundesliga e começar na ultima equipa escocesa a ganhar um campeonato antes do Celtic e Rangers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2014 f*da-se, perdi 3-1 e o Pamic cometeu 2 penalties, va la que um deles o Illiev defendeu mas porra 2 penalties? Burro de m*rda substitui logo o (censurado) gostava que houvesse uma maneira de ensinar o gajo em nao fazer tantas faltas dentro da área Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 f*da-se, perdi 3-1 e o Pamic cometeu 2 penalties, va la que um deles o Illiev defendeu mas porra 2 penalties? Burro de m*rda substitui logo o (censurado) gostava que houvesse uma maneira de ensinar o gajo em nao fazer tantas faltas dentro da área já viste se eles nos movimentos preferidos tem "Marcar adversários em cima"? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2014 Comecei agora na Fiorentina na patch 14.3. Que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Março 2014 Comecei agora na Fiorentina na patch 14.3. Que aconselham? Em relação a quê?! Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Março 2014 (editado) Este calendário está a dar cabo de mim :medinho: Vou entrar na fase mais difícil de toda a época estando em 5º lugar na Liga...nem quero imaginar onde vou estar quando esta fase terminar... Por agora objectivo mais que conseguido, MANUTENÇÃO!! :celebracao: PS: O Mailo anda malucooo!! Editado 20 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2014 Em relação a quê?! A nível de reforços. Pérolas baratas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Março 2014 A nível de reforços. Pérolas baratas. Mas já analisaste o plantel?? Para que posições tens necessidade de te reforçar? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2014 Mas já analisaste o plantel?? Para que posições tens necessidade de te reforçar? Necessidade é para extremos e defesas laterais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Março 2014 (editado) Necessidade é para extremos e defesas laterais. E o orçamento?! Se não quiseres gastar muito dinheiro tens bastantes jogadores bons que começam desempregados Espreita este link :wink: FM SCOUT Editado 20 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2014 E o orçamento?! Se não quiseres gastar muito dinheiro tens bastantes jogadores bons que começam desempregados Espreita este link :wink: FM SCOUT Era algo assim que queria, obrigado :) Vamos lá ver que consigo formar :p Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2014 (editado) já viste se eles nos movimentos preferidos tem "Marcar adversários em cima"? vou ver edit: nao... Editado 20 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 20 Março 2014 Como faço spoilers...queria por aqui umas imagens do meu save do beira mar mas para nao carregar o forum queria por em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 20 Março 2014 Outros BBCodes > Spoiler thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2014 Preciso de um MDC que queira receber qq coisa como mil euros por mes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post