johan Publicado 21 Março 2014 http://i.imgur.com/CfXRzED.png[/ig] :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 21 Março 2014 (editado) :prayer: só agora é que reparei que ele não sofreu mais que 1 golo em nenhum jogo... :prayer: Editado 21 Março 2014 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Março 2014 http://i.imgur.com/CfXRzED.png :mrgreen: Até parece facil :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Março 2014 Até parece facil :biggrin: ele esteve 19 jogos consecutivos sem sofrer um unico golo . Muita bom ! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2014 Vim para o 2º classificado da Dinamarca: FC Vestsjaelland E já estás a perder em casa com o Viborg :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Março 2014 (editado) Pessoal ai que já jogou com o Sporting, o Viola rende a PL ? Acham que vale 9M na 3ra época ? Obrigado Editado 21 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Março 2014 Pessoal ai que já jogou com o Sporting, o Viola rende a PL ? Acham que vale 9M na 3ra época ? Obrigado O porto aqui assinou com ele e nem tem estado nada mal... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Março 2014 O porto aqui assinou com ele e nem tem estado nada mal... http://img31.imageshack.us/img31/4164/esq7.png Tou a ver que não, vou ver se o contrato pro meu Braga :mrgreen: Obrigado e já agora parabéns pelos grandes resultados :handclap: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Março 2014 Tou a ver que não, vou ver se o contrato pro meu Braga :mrgreen: Obrigado e já agora parabéns pelos grandes resultados :handclap: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Março 2014 Alguém me pode dizer a diferença dos treinos individuais em relação a intensidade de foco pesada, média? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2014 Oficialmente estou de volta ao FM 2013. É com muita pena minha (e da minha carteira) que deixo o FM 2014, mas chegou a um momento que eu cada vez que jogo FM 2014 é só para me irritar. Já nem sinto pica para jogar isto. É o 6º ano que jogo FM e devo dizer qu este é sem dúvida o pior que joguei. Agora olho para o FM 2013 que cheguei a criticar algumas vezes e penso que comparado com o FM 2014, é o melhor jogo do mundo. No FM 2013 consigo pressionar, consigo rematar á baliza, os meus jogadores parece que têm cérebro. Vou esperar que a SI lance um patch como deve ser e como todos nós merecemos, sem bugs. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 21 Março 2014 Equipa de tostões vs Equipa de Milhões Dios Mio MAUPAY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2014 Grandes, alguém me arranja a liga de San Marino?? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Março 2014 Grandes, alguém me arranja a liga de San Marino?? Aqui Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2014 Como se instala campeão? É só meter na pasta editor data?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2014 Como se instala campeão? É só meter na pasta editor data?? sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Março 2014 Já agora, alguém sabe algo da liga da Groenlândia?? Há para o FM 14??? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2014 Epá, parece que velocidade e aceleração são os melhores atributos que um jogador pode ter neste jogo...juro que se houvesse um gajo, ponta-de-lança, com 20 em ambos e 1 a todos os outros atributos, seria um goleador nato. Se eu tivesse um PC rápido ainda experimentava isso no editor, aposto que esse gajo seria facilmente o melhor marcador da liga, qualquer que fosse ela Fifa style. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2014 Fiz tudo bem e não deu! Vai para os ficheiros da data base e depois vai logo para os créditos :( É compatível com a patch? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Março 2014 (editado) Fiz tudo bem e não deu! Vai para os ficheiros da data base e depois vai logo para os créditos :( É compatível com a patch? Desculpa trenza, coloquei o link para uma patch anterior! :( PS - Tenho aqui a liga no PC para a 14.3! Editado 21 Março 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Março 2014 Alguém podia ter dito ao Maritimo para aparecer ao jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Março 2014 cum crl, como é que isso é possível? :lol: E partilhar a tática? :mrgreen: Se quiseres podes experimentar.. mas isto também tem mão do treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2014 Desculpa trazer, coloquei o link para uma patch anterior! :( PS - Tenho aqui a liga no PC para a 14.3! Quem é o trazer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Março 2014 Eu cá acho que a partilha da tática devia ser mediante um donativo monetário....isto sou eu a dizer.... Compartilhar este post Link para o post