Player Publicado 23 Março 2014 Estava a pensar testar esta teoria e virei-me para a África do Sul e encontrei estas pérolas: Qual deles recomendariam?! tendo em conta o comentário do Rain Dog fiquei com dúvidas.... O 1º parece mais um corredor de atletismo do que propriamente um jogador de futebol xD O segundo, não sei que posição são, mas além de ser mais novo, tem boa determinação (gosto nos jogadores isso) e alta finta. Peca só por 5 a finalização, mas em geral tem melhores stats que o primeiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2014 (editado) Que renovação vai levar este Internazionale... mas em Janeiro vou só fazer algumas mudanças. O meu plantel: A vermelho são os regens, e os a verde são os que contratei agora em Janeiro. Tenho um ou 2 putos bons juniores mais 2 craques com 18 e 19 anos para rodar. Tenho algum trabalho pela frente para tornar o Inter uma equipa temivel outra vez Editado 23 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 23 Março 2014 Preferem emprestar um jovem potencial a uma equipa que lute pela subida ou que lute para evitar a descida? Nos dois casos o jogador é utilizado com regularidade no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 Preferem emprestar um jovem potencial a uma equipa que lute pela subida ou que lute para evitar a descida? Nos dois casos o jogador é utilizado com regularidade no plantel principal. Antes do inicio da época ou já com a época a meio? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 23 Março 2014 Qual a skin? :compinchas: Nicholas 14..... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Março 2014 Nicholas 14..... :compinchas: Podes arranjar link pra testar ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 23 Março 2014 Podes arranjar link pra testar ? :mrgreen: http://www38.zippyshare.com/v/38660923/file.html Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Março 2014 http://www38.zippyshare.com/v/38660923/file.html Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2014 A segundona é tão competitiva que até estranho :lol: Faz-me lembrar a Serie B quando lá joguei no FM 2011. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Março 2014 (editado) . Editado 24 Março 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Março 2014 Quem me arranja face do Jackson em cut-out please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2014 Quem me arranja face do Jackson em cut-out please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Março 2014 (editado) http://i.imgur.com/9AfBO8J.png Obrigado Voltei a um save com o meu grande Porto :mrgreen: já andava com saudades :mrgreen: Editado 23 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 23 Março 2014 Alguém aqui já treinou o Castaignos e conseguiu que ele rendesse? Estou no Twente e ele em Fevereiro tem apenas 4 golos marcados..Utilizo o como ponta de lança fixo-atacar.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2014 (editado) Alguém aqui já treinou o Castaignos e conseguiu que ele rendesse? Estou no Twente e ele em Fevereiro tem apenas 4 golos marcados..Utilizo o como ponta de lança fixo-atacar.. Eu acho que o problema não é tanto a função em que rende mais porque quando vamos ver os atributos, aquilo diz qual a melhor função dele. O problema pode ser tático.. Tipo não ter apoios, estar sempre marcado... Se achares que poderá ser problema tático, passa pelo Grémio tático (AQUI). Editado 23 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 23 Março 2014 Eu acho que o problema não é tanto a função em que rende mais porque quando vamos ver os atributos, aquilo diz qual a melhor função dele. O problema pode ser tático.. Tipo não ter apoios, estar sempre marcado... Se achares que poderá ser problema tático, passa pelo Gremio tático (AQUI). Pois, se calhar o meu estilo de jogo não lhe favorece, vou analisar isso melhor..Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 23 Março 2014 (editado) Obrigado Voltei a um save com o meu grande Porto :mrgreen: já andava com saudades :mrgreen: Aproveita bem esse Quintero ele é um maquinão. E também o Jackson é uma máquina de golos, são as minhas maiores figuras no meu save. Editado 23 Março 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Março 2014 Aproveita bem esse Quintero ele é um maquinão, Eu não sou o Paulo Fonseca que nunca o pos a jogar :mrgreen: e além desse há muitos outros Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 O meu trio atacante na minha tatica já está a carburar :prayer: Labyad Icardi - Angelo Henríquez Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Março 2014 O meu trio atacante na minha tatica já está a carburar :prayer: Labyad Icardi - Angelo Henríquez Esse Angelo é tão deus, podes por print pra ver como ele tá ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 (editado) Também fui sacar o Moussa Dembelé :D Mais o Ruben Semedo, Piatti e Machis por emprestimo. Editado 24 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Março 2014 http://i.share.pho.to/4181caaf_l.png Também fui sacar o Moussa Dembelé :D Mais o Ruben Semedo, Piatti e Machis por emprestimo. Muito bons todos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 :fixe: Acho que exagerei uma beca pelo semedo mas pronto :mrgreen: Depois quando acabar a epoca posto ss da minha meia epoca do inter, que ate contratei 2 regens muita craques :) E quero ver se saco o Halilovic ou o Vutov Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Março 2014 :fixe: Acho que exagerei uma beca pelo semedo mas pronto :mrgreen: Depois quando acabar a epoca posto ss da minha meia epoca do inter, que ate contratei 2 regens muita craques :) E quero ver se saco o Halilovic ou o Vutov Mais 2 deuses :mrgreen: boas compras, eu cá vou até ao ninho amanha á mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Março 2014 http://i.share.pho.to/4181caaf_l.png[/im] Também fui sacar o Moussa Dembelé :D Mais o Ruben Semedo, Piatti e Machis por emprestimo. Qual é essa skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post