Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 costumas oferecer? quando me acontece isso, eu vou rejeitando as propostas mais baixas até aparecerem as que quero. ainda ha pouco queria vender um gajo por 500k e só tinha propostas de 100 mil. rejeitei-as todas até que começaram a aparecer as de 500k a pronto. pode ser que levem no cu em casa deles :mrgreen: Eu acredito na reviravolta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Março 2014 (editado) ninguem me ajuda? :cry: alguem que saiba vender que me ensine uns truques assume o comando no PSG, compra os jogadores que queres vender depois retiraste e finges que não fizeste batotice abraço Editado 24 Março 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Se é pra cair, que se caia de pé Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 24 Março 2014 Tantas oportunidades e foi preciso um auto golo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2014 costumas oferecer? quando me acontece isso, eu vou rejeitando as propostas mais baixas até aparecerem as que quero. ainda ha pouco queria vender um gajo por 500k e só tinha propostas de 100 mil. rejeitei-as todas até que começaram a aparecer as de 500k a pronto. pode ser que levem no cu em casa deles :mrgreen: nao dá na mesma :s eu rejeito tantas Deve ser por ainda estares nas primeiras épocas,tenta os valorizar e oferecer por um valor smpre superior ao actual.Se vale 10M tenta no minimo vender por 20M.Tem muito a ver com a valorização dos jogadores,Leston :compinchas: tou em 2019 :-k :mrgreen: assume o comando no PSG, compra os jogadores que queres vender depois retiraste e finges que não fizeste batotice abraço nunca tinha pensado nisso és um genio obrigadao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Março 2014 Aqui tens: O Mané é mesmo velocista :mrgreen: Por 4 pontinhos não chegaste ao 2º lugar que dá acesso aos playoff da liga milionaria . Grande contratação Iuri Medeiros :handclap: gosto muito de apostar tambem nesses meninos portugueses que são sempre dispensados Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2014 Qual o melhor opção para corrigir o nome das competições e clubes? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Março 2014 Qual o melhor opção para corrigir o nome das competições e clubes? http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Março 2014 NICE! Vais ter uma equipa muito fixe sim senhor :handclap: desses todos só não gosto do Baldé, ainda o tenho na minha equipa mas ele simplesmente não evolui e comete muitos erros...onde ainda vai dando alguma coisa é a extremo mas é demasiado fraquinho... Tiago Ferreira e João Paulo, granda dupla de centrais!! Freddy e Assis :prayer: Sempre conseguiste o Rambé ;-) O Balde foi mais para tapar buracos por isso serve :biggrin: Quanto ao Rambé faltava-me um PL e lembrei-me do que falaste então a preço de saldo veio ele :celebracao: Destaque mais umas contrataçoes , Pintassilgo , Bruno Aguiar ( com 33 anos ex: Benfica) , Afonso Taira muito promissor e Vitor Vinha defesa esquerdo :heart: Estou ansioso para ver o que vamos fazer no campeonato , temos uma mistura de jovens talentos com velhas guardas :D Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2014 http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Grazie. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Março 2014 Alguém mais avançado do que a terceira época pode postar ss do Luka Djordjevic? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2014 (editado) Pronto lá saí do Levski com o treinador temporario :mrgreen: Agora é tempo de ir buscar o Vutov <3 O Halilovic foi para o Real Madrid :cadeirada: Alguém mais avançado do que a terceira época pode postar ss do Luka Djordjevic? Editado 25 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 O Mané é mesmo velocista :mrgreen: Por 4 pontinhos não chegaste ao 2º lugar que dá acesso aos playoff da liga milionaria . Grande contratação Iuri Medeiros :handclap: gosto muito de apostar tambem nesses meninos portugueses que são sempre dispensados Não consegui acertar com nenhuma tactica e só por isso é que não consegui ficar mais acima pq qd peguei estava a 1 ponto do 1º :\ O Iuri tá muito bom. Quem me supreendeu pela positiva e veio foi o Samba do Sporting B. Tá com uns atributos bem jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Março 2014 Não consegui acertar com nenhuma tactica e só por isso é que não consegui ficar mais acima pq qd peguei estava a 1 ponto do 1º :\ O Iuri tá muito bom. Quem me supreendeu pela positiva e veio foi o Samba do Sporting B. Tá com uns atributos bem jeitosos. http://i.imgur.com/MSWNv8F.jpg[/i http://i.imgur.com/1GE29sb.jpg[/i Entao este ano o campeonato tem de ser teu :compinchas: O meu Iuri Medeiros tbm esta muito bom. O Samba nunca o vi assim é bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Entao este ano o campeonato tem de ser teu :compinchas: O meu Iuri Medeiros tbm esta muito bom. O Samba nunca o vi assim é bem jeitoso. Campeonato? :lol: Estou a lutar pela manutenção :lol: Ainda não consegui acertar com a m*rda da tactica lol Já postaste lá para trás o Iuri, não já? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Março 2014 Campeonato? :lol: Estou a lutar pela manutenção :lol: Ainda não consegui acertar com a m*rda da tactica lol Já postaste lá para trás o Iuri, não já? Lol ais conseguir bem melhor que a manutencao :mrgreen: Sim postei SS do Iuri , Mané e R. Pinto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Lol ais conseguir bem melhor que a manutencao :mrgreen: Sim postei SS do Iuri , Mané e R. Pinto bem me pareceu que sim. tb tentei o ruben pinto que tinha sido dispensado pelo benfica b. acabou por ser contratado pelo.. benfica. :lol: fiquei f*dido :lol: e espero que sim! ganhei o jogo passado fora e se ganhar este tb fora, fico mais perto da europa. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Março 2014 bem me pareceu que sim. tb tentei o ruben pinto que tinha sido dispensado pelo benfica b. acabou por ser contratado pelo.. benfica. :lol: fiquei f*dido :lol: e espero que sim! ganhei o jogo passado fora e se ganhar este tb fora, fico mais perto da europa. Vale bem a pena o R. Pinto para já só posso dizer maravilhas dele :carinhoso: Jogar fora neste fm é complicado já me aconteceu estar a dar 3-0 e mudei filosofias e instruções para segurar o jogo e ficou 3-3 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 contra o 3º classificado e a jogar 45' com 10. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2014 Começamos mal, mas com o tempo a coisa foi ao sitio... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Março 2014 assume o comando no PSG, compra os jogadores que queres vender depois retiraste e finges que não fizeste batotice abraço Trenza, o batoteiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2014 Acabada a 1ª época com o Depor.... Objectivo concluido! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Julian Green volta aos relvados 2 meses e tal depois e bisa. 8) superstar. tenho é que lhe dar outro contrato para aumentar a clausula de rescisão :lol: Compartilhar este post Link para o post