Longineu Publicado 25 Março 2014 lestão mostra-me o vutov :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2014 (editado) Tipo levei-os a final da liga europa, subi-lhes a reputaçao e estatuto do clube e agora vão estragar tudo que eu fiz :asneirento: Quando ligar o fm outra vez mostro :) Editado 25 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 tks :) finalmente uma vitória. pena que agora vá a casa do copenhaga levar no cu :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 byeeeeeeeee. e levo o green comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 byeeeeeeeee. e levo o green comigo :mrgreen: O helsingborgs é da Suécia não é? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 O helsingborgs é da Suécia não é? yeap Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 boa sorte (: Obrigado ! Estive a ver a equipa e só preciso de um redes, dois laterais, talvez um central, um medio defensivo e um ponta de lança. O Green ainda não quer vir. Qd acabar a época na Dinamarca vou lá buscá-lo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 boa sorte x) Obrigado! Inda não resolveste aquilo? "Só" :lol: Btw http://i.share.pho.to/09aece87_l.png[/] Para uma equipa que ficou em 10 lugar, estava à espera de muito pior :lol: f*da-se o vutov tá maquinão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2014 Ah :mrgreen: Teve um grande treinador todos estes anos :cool: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Março 2014 (editado) http://i.share.pho.to/c740cf81_l.png Obrigado, estava a tentar apostar nele para o meu Leiria, mas já renovou contrato xD Editado 25 Março 2014 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Ah :mrgreen: Teve um grande treinador todos estes anos :cool: :mrgreen: ó pra mim a ir observar os jovens das equipas B portuguesas à espera que algum tenha a coragem de vir jogar para a suécia :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Março 2014 Obrigado! Inda não resolveste aquilo? neps, ando apertado de horários, quero ver se logo tento outra vez se não conseguir começo nas distritais em Portugal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 :mrgreen: ó pra mim a ir observar os jovens das equipas B portuguesas à espera que algum tenha a coragem de vir jogar para a suécia :lol: faz muito frio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 faz muito frio :mrgreen: Zezinho e Guzzo já cá estão. Bernardo não veio pq tá com lesão de 2 meses e o Cancelo pede bue de salário, pq senão tb já cá estavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 Zezinho e Guzzo já cá estão. Bernardo não veio pq tá com lesão de 2 meses e o Cancelo pede bue de salário, pq senão tb já cá estavam :lol: Tou mesmo a ver, vais ter aí uma equipa onde 80% dos jogadores são portugueses. Tipo as equipas do Chipre 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Tou mesmo a ver, vais ter aí uma equipa onde 80% dos jogadores são portugueses. Tipo as equipas do Chipre 8-) Já cá canta o Sebá também. :lol: Agora para os laterais e redes, quero suecos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Março 2014 (editado) Já cá canta o Sebá também. :lol: Agora para os laterais e redes, quero suecos. :mrgreen: Sebá!! =O :prayer: :prayer: Hulk da Amoreira!!! EDIT: neste caso da Suécia xD Editado 25 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2014 Mau é quando fazemos 27 remates e apenas marcamos um golo, enquanto a equipa adversária faz apenas 1 e empata o jogo, isto para não falar de 2 golos anulados, um mal anulado, não sei quantos remates ao poste e mais 3 lesões :facepalm: Grande equipa que estás a formar longi Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2014 (editado) se não conseguir começo nas distritais em Portugal Onde se arranja disso? Editado 25 Março 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Março 2014 Já saiu o update dos distritais???? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Março 2014 Onde se arranja disso? Já saiu o update dos distritais???? Ainda não. Apenas versão beta e apenas para quem é membro vip do forum deles Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 Mau é quando fazemos 27 remates e apenas marcamos um golo, enquanto a equipa adversária faz apenas 1 e empata o jogo, isto para não falar de 2 golos anulados, um mal anulado, não sei quantos remates ao poste e mais 3 lesões :facepalm: o normal portanto... Compartilhar este post Link para o post