Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O defeito era dos jogadores então :lol:

Nos laterais há muita diferença mas no meio campo não. :lol: Até o Guzzo corta bolas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, SS do histórico de vencedores de algumas das competições do meu save online a 2:

Eu Barça e, logicamente, 'ele' R.Madrid.

Uma pergunta, à quanto tempo dura esse save? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está ele. O primeiro de muitos.

TCnwHBR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Força qualquer coisa que possa ajudar é só dizeres! :compinchas:

Obrigado mas foi um ano dificil :compinchas:

transferencias podes postar?

revelacoes e desilusoes? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fora contra os milinonários a perder 2-0? Strandberg resolve :cool:

Podes por SS de como ele está agora?

O Trindade de Vilhena está alguma coisa de jeito?

Editado por Katsouranis

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por SS de como ele está agora?

O Trindade de Vilhena está alguma coisa de jeito?

C8oLb3u.jpg

O Vilhena está assim, só chegou esta época.

rQd6ta4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilhena está assim, só chegou esta época.

Está a ficar bicho em termos mentais o Trindade.

O Carlos desconhecia-o, nem te vou perguntar se o recomendas, já saberei a resposta... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ficar bicho em termos mentais o Trindade.

O Carlos desconhecia-o, nem te vou perguntar se o recomendas, já saberei a resposta... :mrgreen:

Pois está, os técnicos até ao final da época também vão subir, excepto se houver lesões graves.

O strandberg, é o objectivo do save, evolui-lo ao máximo, e ao Engvall também, este ultimo ainda não o consegui ir buscar ao meu "PsV" porque não tenho cacau € :cadeirada:

Na próxima época talvez.

São os 2 máquinas

Compartilhar este post

Link para o post

Pois está, os técnicos até ao final da época também vão subir, excepto se houver lesões graves.

O strandberg, é o objectivo do save, evolui-lo ao máximo, e ao Engvall também, este ultimo ainda não o consegui ir buscar ao meu "PsV" porque não tenho cacau € :cadeirada:

Na próxima época talvez.

São os 2 máquinas

Vou pesquisar sobre os dois num proximo save que crie.

Obrigado!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acha este FM estupidamente mais difícil?

Eu gosto de começar em equipas com alguma margem de crescimento, mas até agora, tenho tido uma série de "rage quits" por causa dos maus resultados. Parece que sofro uma carrada de golos constantemente, mesmo quando domino jogos. A única época que acabei, fiquei em 12º, com o Rio Ave, e sofri golos em 28 dos 30 jogos. De resto, comecei (e não acabei) épocas com o Hull City, Gil Vicente, Nacional (despedido à 9ª jornada, com 5 pontos em 9 jogos, depois de já ter jogado contra os 3 grandes + o Braga) e Boavista.

Parece que só mesmo treinando um clube grande tenho um jogo decente. Joguei uns 20 jogos com o Sporting, e estava em 4º (não é bom, mas a equipa estava a crescer de forma, e penso que conseguia acabar em segundo, talvez).

Eu jogo isto desde o primeiro CM (versão Itália), e joguei quase todos os anos (recentemente, falhei o 2012, que já me disseram que isso explica muita coisa), e nunca tive tanta dificuldade. E depois chego aqui, e vejo épocas fantásticas que alguns de vós fazem, e fico lixado.

Não uso tácticas pré-feitas, nem uso listas de wonderkids.

Sou só eu que anda a "sofrer" com o FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acha este FM estupidamente mais difícil?

Eu gosto de começar em equipas com alguma margem de crescimento, mas até agora, tenho tido uma série de "rage quits" por causa dos maus resultados. Parece que sofro uma carrada de golos constantemente, mesmo quando domino jogos. A única época que acabei, fiquei em 12º, com o Rio Ave, e sofri golos em 28 dos 30 jogos. De resto, comecei (e não acabei) épocas com o Hull City, Gil Vicente, Nacional (despedido à 9ª jornada, com 5 pontos em 9 jogos, depois de já ter jogado contra os 3 grandes + o Braga) e Boavista.

Parece que só mesmo treinando um clube grande tenho um jogo decente. Joguei uns 20 jogos com o Sporting, e estava em 4º (não é bom, mas a equipa estava a crescer de forma, e penso que conseguia acabar em segundo, talvez).

Eu jogo isto desde o primeiro CM (versão Itália), e joguei quase todos os anos (recentemente, falhei o 2012, que já me disseram que isso explica muita coisa), e nunca tive tanta dificuldade. E depois chego aqui, e vejo épocas fantásticas que alguns de vós fazem, e fico lixado.

Não uso tácticas pré-feitas, nem uso listas de wonderkids.

Sou só eu que anda a "sofrer" com o FM?

Três conselhos que te dou:

1º mantêm as coisas simples. Isto falando em instruções à equipa e jogadores. Nada de 9, 10 ou mais instruções

2º Depois tenta ter a equipa equilibrada em campo.

3º Se realista, se és o rio ave e vais jogar fora com o Porto, o mais certo é jogares à defesa e tentar ir lá à frente uma ou 2 vezes e "tentar" fazer golo.

Qualquer dúvida Dispõe, o pessoal por aqui dá-te uma ajuda, principalmente no Grémio tático, que é o sitio mais indicado :smilie_cmpt:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Uma serie de bugs irritantes que existem no jogo. De qualquer das maneiras é uma questão de ires explorando mais o jogo. Se calhar o ideal era mesmo fazeres umas épocas com equipas "grandes".

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de estudar estratégias e tácticas que te ajudem a obter bons resultados.

Eu na táctica uso 13 instruções, como tal, não é tanto por aí o problema, convém é usa-las de forma adequada :)

O que te posso dizer, é para ires para um grande para ganhares experiencia neste FM e depois tentar numa pequena, eu em todos os FM's começo sempre com o Porto, pois a nivel nacional aprendo a defrontar equipas mais fracas e ao mesmo nivel, e a nivel europeu, aprendo a defrontar equipas teoricamente mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira época no FM é sempre lixada, mas serve acima de tudo para ensaiares tácticas e tudo mais.

Eu ainda só joguei com o Sporting mas na primeira época fiquei em 3º apenas com mais 3 pontos que o Rio Ave, sofri 35 golos em 30 jogos mas a partir dessa época foi sempre a limpar.

Vou a caminho tri-campeonato e sempre a melhorar os registos, tens de ter paciência na 1ª época e muita atenção aos momentos de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li sobre isso, já estudei tácticas. Não arrisco muito, e quase sempre tenho uma estratégia rígida. Tenho o cuidado de ter um atacante com a tarefa de apoio, etc, etc.. Mas é sobretudo na defesa em que tudo me corre mal. Raramente consigo chegar ao fim de um jogo sem golos sofridos.

Parece que lá vou ter de iniciar com um clube forte. Vou recomeçar no SCP, a ver se as coisas me correm menos mal. Ou talvez Newcastle United... (algum conselho?).

Este ano, em comparação com anos anteriores, o jogo está muito mais difícil. Digam-me que não sou o único que pensa isso. Já perdi horas e horas de jogo, e nem uma carreira decente. É frustrante...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém em saves mais avançados pode me mostrar o Aleksandar Prijović e o Antonio Rozzi pf?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li sobre isso, já estudei tácticas. Não arrisco muito, e quase sempre tenho uma estratégia rígida. Tenho o cuidado de ter um atacante com a tarefa de apoio, etc, etc.. Mas é sobretudo na defesa em que tudo me corre mal. Raramente consigo chegar ao fim de um jogo sem golos sofridos.

Parece que lá vou ter de iniciar com um clube forte. Vou recomeçar no SCP, a ver se as coisas me correm menos mal. Ou talvez Newcastle United... (algum conselho?).

Este ano, em comparação com anos anteriores, o jogo está muito mais difícil. Digam-me que não sou o único que pensa isso. Já perdi horas e horas de jogo, e nem uma carreira decente. É frustrante...

Vê este link pode ser que ajude :)

http://community.sigames.com/showthread.php/377489-Creating-A-Tactic-Design-Create-and-Maintain

Alguém em saves mais avançados pode me mostrar o Aleksandar Prijović e o Antonio Rozzi pf?

XTXJV5E.jpg

vskc6Bq.jpg

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado !

O Alek é o meu matador de serviço 8) o 2º acabou de renovar com a lazio lol :(

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha a quantidade de bugs que este jogo tem, hoje já estou farto de FM, joguei um pouco e fartei-me, não é por os resultados serem maus, até não têm sido, mas chateia em todos os jogos sofrer um remate e sofrer o golo e fazer mais de 20 remates e algumas vezes nem um golo vai há baliza, ou então no jogo Chaves-Feirense, o Chaves fez 26 remates, 1 há baliza, 1 golo, o Feirense fez 3 remates, 2 há baliza, 2 golos...

Já para não falar das lesões, é um absurdo num jogo ter 3 lesões, e no dia a seguir haver mais jogadores lesionados...

A defesa parecem os infantis, os guarda redes médios, sem ser das equipas de topo, parecem mecos...

Em algumas alturas da epoca as equipas, sim "as equipas" estou a treinar o Porto e o Chaves, por coincidência começam a jogar bastante mal e a não fazer nada de jeito.

Acho que um jogo com tantos fãs e anos, deveria estar muito melhor, e muito provavelmente para o ano não o irei comprar mas sim, como muitos fazem, sacar da net, eles não merecem o dinheiro que gastamos no jogo.

Uma forma de tornar este jogo muito bom, era durante um ano, ninguem comprar este jogo em todo o mundo, iriam ver como no ano seguinte iríamos ter um jogo de excelencia...

Compartilhar este post

Link para o post

ty7sNsA.jpg

A época passada marcou 1 golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, não sou muito de postar..

Mas faço questão de o fazer para simplesmente partilhar com outros o quanto tou frustrado com o jogo..

Comecei uma época com o Benfica, na fase dos amigáveis usei 4-2-3-1 o que foi um desastre. Perdi 3-1 com o Shaktar e 4-1 com o Guimarães, ambos em casa. Decidi mudar para 4-3-3 e tive melhores resultados, tenho feito uns tweaks aqui e ali conforme vou detectando falhas na táctica.

O meu problema é que apesar de tar a ganhar mais do que perco, a táctica é bastante irregular.. e diga se de passagem tudo neste jogo o aparenta ser. Em 9 jogos concedi golos em todos menos 2. E em maior parte desses jogos a equipa adversária tem um aproveitamento de chances criadas bem acima dos 50%.

Por mais que mexa na táctica, em termos defensivos.. o resultado acaba por ser o mesmo. Inclusive dá me ideia que dar instruções ou não é igual ao litro, pelo que vejo em campo tudo fica na mesma.

Mas o que mais me irrita é ver os meus defesas a andar a passo de caracol e não atacar a bola qdo é preciso

Mas aqui vai um resumo dos meus jogos até agora, com o devido número de remates à baliza para cada lado:

vs Belenenses: 2 (13 remates) - 1 (2 remates) (Casa)

vs Braga: 3 (6 remates) - 0 (3 remates) (Fora)

vs Nacional: 3 (4 remates) - 2 (2 remates) (Casa)

vs Rio Ave: 2 (5 remates) - 0 (1 remate) (Fora)

vs FC Copenhaga: 4 (9 remates) - 2 (3 remates) (Casa)

vs Académica: 2 (8 remates) - 1 (2 remates) (Fora)

vs Guimarães: 3 (7 remates) - 1 (2 remates) (Casa)

vs At Madrid: 1 (4 remates) - 2 (5 remates) (Fora)

vs Estoril: 1 (5 remates) - 2 (3 remates) (Casa)

A única conclusão q tiro disto é q qto mais remates fizer pior :handclap:

Este último resultado então, onde perdi em casa com o Estoril foi a gota de água. Isto para mim não faz sentido nenhum.

Editado por Incoming

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...