Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

e comprei pois...4M€ ao paok...tutorado pelo ronaldinho uma epoca...craque

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save anterior, em que andei pelo Dortmund, Man Utd e Inter, estes dois apareceram-me sem clube e oferecidos pelo agente. Já me apareceram muitas bestas mas sem clube e 0 interessados, nunca

8105dea04d1d65232c7f55e7cc2b0327.png

be49fd04ecd3275ee27c185fa99094a4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é essa skin? Parece bem porreira.

Retirou-se este início de ano. Ainda tem o perfil de jogador, mas só aceitava propostas para staff.

E é treinador de juniores lá dele, do R. Madrid.

Deve ter um perfil excelente, pelo menos em termos técnicos e ofensivos.

Qual o melhor jogador do mundo no teu save, hallilovic?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, não sou muito de postar..

Mas faço questão de o fazer para simplesmente partilhar com outros o quanto tou frustrado com o jogo..

Comecei uma época com o Benfica, na fase dos amigáveis usei 4-2-3-1 o que foi um desastre. Perdi 3-1 com o Shaktar e 4-1 com o Guimarães, ambos em casa. Decidi mudar para 4-3-3 e tive melhores resultados, tenho feito uns tweaks aqui e ali conforme vou detectando falhas na táctica.

O meu problema é que apesar de tar a ganhar mais do que perco, a táctica é bastante irregular.. e diga se de passagem tudo neste jogo o aparenta ser. Em 9 jogos concedi golos em todos menos 2. E em maior parte desses jogos a equipa adversária tem um aproveitamento de chances criadas bem acima dos 50%.

Por mais que mexa na táctica, em termos defensivos.. o resultado acaba por ser o mesmo. Inclusive dá me ideia que dar instruções ou não é igual ao litro, pelo que vejo em campo tudo fica na mesma.

Mas o que mais me irrita é ver os meus defesas a andar a passo de caracol e não atacar a bola qdo é preciso

Mas aqui vai um resumo dos meus jogos até agora, com o devido número de remates à baliza para cada lado:

vs Belenenses: 2 (13 remates) - 1 (2 remates) (Casa)

vs Braga: 3 (6 remates) - 0 (3 remates) (Fora)

vs Nacional: 3 (4 remates) - 2 (2 remates) (Casa)

vs Rio Ave: 2 (5 remates) - 0 (1 remate) (Fora)

vs FC Copenhaga: 4 (9 remates) - 2 (3 remates) (Casa)

vs Académica: 2 (8 remates) - 1 (2 remates) (Fora)

vs Guimarães: 3 (7 remates) - 1 (2 remates) (Casa)

vs At Madrid: 1 (4 remates) - 2 (5 remates) (Fora)

vs Estoril: 1 (5 remates) - 2 (3 remates) (Casa)

A única conclusão q tiro disto é q qto mais remates fizer pior :handclap:

Este último resultado então, onde perdi em casa com o Estoril foi a gota de água. Isto para mim não faz sentido nenhum.

Bem, fico mais relaxado a ver que o problema não é só meu. Eu andava a ficar fdd com o jogo. No FM 2013 não passava por isto.

Para além dos bugs, outra coisa que me incomoda, é a facilidade com que aparecem "bestas" regens. Em cada década aparecem 2-3 na vida real, mas no jogo, pelo que vocês publicam, e pelo que tenho lido, é uma festa. Não devia ser assim.

Comecei ontem então uma nova carreira, novamente com o Sporting. A ver se desta vez o jogo corre "normalmente". Contratei o Karim Guede por enquanto, para ter alternativa ao William Carvalho.

Wish me luck...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fico mais relaxado a ver que o problema não é só meu. Eu andava a ficar fdd com o jogo. No FM 2013 não passava por isto.

Para além dos bugs, outra coisa que me incomoda, é a facilidade com que aparecem "bestas" regens. Em cada década aparecem 2-3 na vida real, mas no jogo, pelo que vocês publicam, e pelo que tenho lido, é uma festa. Não devia ser assim.

Comecei ontem então uma nova carreira, novamente com o Sporting. A ver se desta vez o jogo corre "normalmente". Contratei o Karim Guede por enquanto, para ter alternativa ao William Carvalho.

Wish me luck...

Isso é subjectivo, na vida real aparecem grandes máquinas que tu só vens a saber da sua existência quando ganham "fama"

Em relação ao jogo, epá...as dificuldades tornam mais interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu é sempre 'Assertivo' e depois nos jogadores que não tiveram reação é 'Apaixonadamente'.

Início do jogo:

Assertivo: "Quero que continuem como acabaram o último jogo"

Assertivo: "Vão lá para dentro e impressionem-me"

Intervalo a perder/empatar:

Assertivo: "Quero ver algo muito diferente na segunda parte!"

Intervalo a ganhar por margem mínima (ou por 2 golos, dependendo do adversário):

Assertivo/Apaixonadamente: "Não estiveram mal mas acredito que ainda podem fazer melhor"

Intervalo a ganhar por +2/3:

Assertivo: "Estou a gostar, continuem"

Fim do jogo, derrota/empate:

Assertivo/Agressivo: "Foi uma exibição desapontante"

Fim do jogo, vitória por margem mínima:

Assertivo: "Boa vitória, parabéns"

ou, dependendo do adversário:

Assertivo: "Tivemos sorte em escapar desta, tinhamos obrigação de jogar melhor"

Fim do jogo, vitória por 2/3 golos:

Apaixonadamente: "Estou muito agradado com a forma como jogaram hoje"

Claro que eu neste momento estou com a Roma e sou campeão europeu, ou seja, um empate, seja contra que equipa for, é um resultado desapontante. No caso de equipas mais pequenas é diferente. Quando estava no Académico usava "Apaixonadamente - Mostrem-me o que conseguem fazer/surpreendam toda a gente/etc" quase sempre.

EDIT: Quando há aquela opção da vingança perante um adversário que vos ganhou no último jogo entre ambos, é sempre essa em "Assertivo". Se há um discurso que notei que dá resultado em quase 100% dos cassos é esse mesmo.

boa dica. vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é subjectivo, na vida real aparecem grandes máquinas que tu só vens a saber da sua existência quando ganham "fama"

Em relação ao jogo, epá...as dificuldades tornam mais interessante

Uma coisa são dificuldades. Outra é a sensação de realidade, que eu procuro num jogo que toda a gente define como um "simulador", e em que este ano eu não estou a sentir. E vejo que não sou o único.

O que é pena, porque eu gosto das mudanças do FM deste ano. Acho mais realista as indicações de jogo, do que os sliders a que estávamos habituados. Não imagino o Leonardo Jardim, por exemplo, a dizer ao Montero para estar uns 10% mais à frente, ou a dizer à defesa para defender uns 20% mais atrás. :p

Talvez para o ano, corrigindo os bugs, e já com o meu Boavista na Primeira Liga, o FM 2015 venha a ser a versão perfeita...

Compartilhar este post

Link para o post

tzOQlJZ.png

Finalmente a jogarmos futebol...:)

Depois de uma 1ª epoca de uma grande desilusão, uma segunda epoca de restruturação...eis que temos capacidades para lutar pelo titulo

:carinhoso:

Muito se deve a 3 meninos, um deles não aparenta a qualidade que tem

crFv5N1.png

:carinhoso:

s7i4xCB.png

Este...fui buscar-lo pois a minha ala esquerda desde que vendi o kusk...nunca mais foi a mesma :/ E não parecia ser nada de jeito verdade seja dito...tem sido o meu melhor jogador...e cheira-me que deve arrecadar o premio de melhor da liga!

h6NNHH3.png

Este está cá desde a 1ª epoca mas esta epoca está a ser muito boa da parte dele <3

Fora esse grego que postei ontem, e este menino aqui, que ja tirou lugar ao Rodrigo Gomez, e é um jogador em quem deposito muitas esperanças!

j8QJtte.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal que usa a skin Nicholas se calhar não er amá ideia criarem um tópico na devida secção para não andarem sempre a pedir

Compartilhar este post

Link para o post

O Aleks foi embora e veio este gajo para substituir 8)

TeUElX9.jpg

E vou jogar com o Aves para a LE :lol:

1wn1wa8.png

8)

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham?

Acho que não vai ficar nada de jeito.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

TJf3xSF.jpg

o que acham?

Para lateral acho um pouco fracote, não tem cruzamentos, antecipação. Tem um bom indice de trabalho de equipa, a concetração até razoavelmente jeitosa. Se for só mesmo para central, tem boa altura e alguma velocidade...

Compartilhar este post

Link para o post

tem pouca determinaçao, normalmente jovens que têm pouca determinaçao nao evoluem muito e dispenso-os ou vendo.

Mas a determinação ainda pode subir se ele lhe meter um tutor. Mas se fosse ficar alguma coisa de jeito já devia ter uns atributos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Veio à experiência mesmo porque não tinha a certeza sobre ele. Entretanto comprei este redes para fazer concorrência ao titular.

BPjiYua.jpg

hey AZ beijos :mrgreen:

DzcbGSL.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Veio à experiência mesmo porque não tinha a certeza sobre ele. Entretanto comprei este redes para fazer concorrência ao titular.

Para fazer concorrência ou roubar-lhe o lugar? Já tem uns atributos fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer concorrência ou roubar-lhe o lugar? Já tem uns atributos fixes.

Para já é só concorrência porque o titular está a fazer uma época espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

CBYsf8P.png

E assim começa mais uma época, depois de já ter ganho a Supertaça ao Porto por 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

eoFM0VW.png

Vai pó crl ta f*da SI. Desta vez ganhei eu :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa a skin "Nuu"? Se sim, conseguem abrir a aba para filtrar posições?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pó crl ta f*da SI. Desta vez ganhei eu :finga:

Já somos dois , depois de ter perdido na 1º Mão em casa fomos lá nos vingar :celebracao:

tbsp5oR.png

Final é contra o Porto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...