Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já somos dois , depois de ter perdido na 1º Mão em casa fomos lá nos vingar :celebracao:

Final é contra o Porto :medinho:

Belo resultado :compinchas: Pelo menos ao estares na final já asseguras um lugar na Liga Europa. Se ganhares a final melhor ainda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo resultado :compinchas: Pelo menos ao estares na final já asseguras um lugar na Liga Europa. Se ganhares a final melhor ainda :compinchas:

Pois é :celebracao:

O campeão vai ser o benfica ao que tudo indica.

Tenho pena é que o plantel que construí em parte foi mal construído pois tenho jogadores que entram e não jogam nadinha a defesa é fraca. E as finanças nem vale a pena falar - 2 Milhões :estrelas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Sporting :celebracao:

WFR5PQL.png

Cantos teleguiados: Nuno Assis :heart:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é essa skin? Parece bem porreira.

Deve ter um perfil excelente, pelo menos em termos técnicos e ofensivos.

Qual o melhor jogador do mundo no teu save, hallilovic?

Logo meto (amanhã, que hoje não posso jogar) SS, quer dele quer dos que foram Ballon D'Or.

Em atributos é capaz de ser um regen dele, que já postei por aí. O Maloca (MA C/E).

Mas o Halilovic também está BRUTAL! Foi o melhor marcador de Espanha e da Europa na temporada passada, com quase 30 golos p'ro campeonato. Comigo sempre jogou a MA D.

Agora o que ganhou Bola de Ouro, SE não estou em erro, foi o Reymar. E acredito que em Janeiro será o Halilovic (/offtopic que já pertence ao Barça na realidade :carinhoso: menos um para gastar € no próximo FM :mrgreen: )... a ver.

No ano anterior a esse, também foi um jogador meu, Destrès, meu CENTRALÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Termina assim a época e objectivo cumprido , não deu para mais o plantel foi mal construido não havia muitos €.

weJcRmT.png

Ainda não sei se fico aqui mais uma época vou ver como vão ficar as finanças e se recebo ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Termina assim a época e objectivo cumprido , não deu para mais o plantel foi mal construido não havia muitos €.

Ainda não sei se fico aqui mais uma época vou ver como vão ficar as finanças e se recebo ofertas.

Como ficou a final da Taça de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

514gI2v.png

Na 2ª época consegui o troféu mais desejado,o campeonato. Uma conquista totalmente inesperada mas o Porto começou a perder pontos na reta final e nós, liderados pelo Samuele Longo, Eduardo e Nikão, aproveitámos para conquistar o título.

99eW3Zh.png

Houve algumas saídas,muitos empréstimos de regens. Não fiz assim nenhuma venda de grande destaque.

6QD9HP9.png

Renovei bastantes empréstimos do Inter e procurei reforçar vária posições. A direção deu muito dinheiro. Todas as contratações foram muito bem sacadas. Marcos Lopes, Dier, William, Ferreira Carrasco, Rabiot e Zeca são alguns dos exemplos.

Xyjbg1E.png

Este é o plantel final. É longo mas assim asseguro que tenho sempre substitutos no caso de algo correr mal.

Deixo aqui as futuras estrelas:

kryqkTV.png

KmlcvSj.png

nVf0GJx.png

rPkJgtJ.png

sGx8X9s.png

vxqIGWt.png

Desde que o clube esta sobe o meu comando ja subiu a reputação para continetal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou a final da Taça de Portugal?

Perdi...

Perdi foi a cabeça com tanto festejo :partyman: :partyman: :partyman:

3ouB1BO.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Esta época tá a ser muuuito difícil, muitas derrotas (não fiz 1pto no Grupo da Champions..também era de prever com Lyon, Barça e CSKA) a moral está em baixo devido as derrotas consecutivas mas depois de uma reunião de equipa brindaram-me com isto!

kUdMg92.png

Eliminámos o Benfas na Taça de Portugal :mrgreen:

PS: Depois disto o Bento decidiu chamar o Rafael pela 1ª vez à selecção :handclap:

Perdi...

Perdi foi a cabeça com tanto festejo :partyman: :partyman: :partyman:

3ouB1BO.png

:handclap: :handclap: GRAAAANDEEE!!! :handclap: :handclap:

Quem recomendou o menino Assis quem foi :mrgreen:

Parabéns champion!!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi...

Parabéns :compinchas:

Acho que podias ficar mais uma época. Agora com o dinheiro que vai entrar da Liga Europa..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Pois é :celebracao:

O campeão vai ser o benfica ao que tudo indica.

Tenho pena é que o plantel que construí em parte foi mal construído pois tenho jogadores que entram e não jogam nadinha a defesa é fraca. E as finanças nem vale a pena falar - 2 Milhões :estrelas:

Porque é que dizes que foi mal construída?! quais foram as maiores desilusões? E os melhores?! Um já sei que é o Assis, só podia :larilas:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns champion!!

Nem me digas nada :carinhoso: agora és o novo scout das minhas equipas :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Tu tambem não paras de ganhar ?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época tá a ser muuuito difícil, muitas derrotas (não fiz 1pto no Grupo da Champions..também era de prever com Lyon, Barça e CSKA) a moral está em baixo devido as derrotas consecutivas mas depois de uma reunião de equipa brindaram-me com isto!

Eliminámos o Benfas na Taça de Portugal :mrgreen:

PS: Depois disto o Bento decidiu chamar o Rafael pela 1ª vez à selecção :handclap:

Parabéns champion!!

Belo resultado! Uma cena fdd neste FM é que quando perdemos ou empatamos um jogo, é quase certo que no próximo jogo não vamos jogar nada de jeito.

Btw, desculpa dizer isto mas... não achas que já está na altura de mudares de kits? :mrgreen:

Visto que agora já tens mais reputação já podias meter uns da Umbro, Nike, Adidas, Puma..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, com experiência amadora, ao final da primeira epoca com o dinamo kiev e depois de ter ganho o campeonato, candidatar-me a varias equipas (nuremberga, newcastle, vilarreal, maiorca, estugarda, anderlecht, entre outros) e ninguem querer sequer uma entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, com experiência amadora, ao final da primeira epoca com o dinamo kiev e depois de ter ganho o campeonato, candidatar-me a varias equipas (nuremberga, newcastle, vilarreal, maiorca, estugarda, anderlecht, entre outros) e ninguem querer sequer uma entrevista?

sim, é normal. Conta muito a reputação do campeonato onde estás, e claro, como o campeonato ucraniano não é tão reconhecido..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :compinchas: Acho que podias ficar mais uma época. Agora com o dinheiro que vai entrar da Liga Europa..

Hmm não sei é que não sei se entro directo na liga Europa ou tenho de ir aos playoffs

EDIT: Entro directo na fase de grupos :celebracao:

Porque é que dizes que foi mal construída?! quais foram as maiores desilusões? E os melhores?! Um já sei que é o Assis, só podia :larilas:

Desilusões tenho tantos , Fredy , bruno Aguiar , Rambe, Tiago Ferreira ( odiado por adeptos e direcção, mas agora para o fim deu-me duas vitorias importantes) carlos mané , Lolo e Baldé.

Melhores Pintassilgo ( muito bom) Assis = Deus, João Paulo, Paulinho ( muito bom Defesa direito) Vitor vinha, Caio Vinicios , Iuri Medeiros , Valter e Ruben Pinto

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Nem me digas nada :carinhoso: agora és o novo scout das minhas equipas :mrgreen:

Tu tambem não paras de ganhar ?! :lol:

Por agora está assim:

BJBJfvg.png

PS: Deita um olhinho ao Rafael Lopes, deve de estar na Académica no teu save...

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora está assim:

PS: Deita um olhinho ao Rafael Lopes, deve de estar na Académica no teu save...

O Porto vai de mota :mrgreen:

Ya eu sei já conhecia é muito bom e matador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

sim, é normal. Conta muito a reputação do campeonato onde estás, e claro, como o campeonato ucraniano não é tão reconhecido..

Tens razão :laugh: por acaso lembrei.me de fazer isso quando esta época mudámos de patrocícnio, vou-me entreter agora um bocadinho a fazê-los e já te mostro.

Já agora, dois patrocinadores locais que também assinaram comigo, alguma ideia?! o cafézito lá da esquina ou assim ?! lool

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusões não tive nenhuma, só mesmo o fraco plantel! Revelações posso dizer que tive algumas, Luisinho ex. Benfica e o veterano Manuel Pablo foram os meus melhores jogadores de toda a época e um PL que estava emprestado pelo Atlético que é....

tas a jogar com o patch de inverno nao?é que eu mesmo a vender nao consegui ter praticamente dinheiro para compras,so a custo zero...

para ja vai tremido,ganho,perco,instavel para ja,mas vams ver como chego a dezembro

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Hmm não sei é que não sei se entro directo na liga Europa ou tenho de ir aos playoffs

EDIT: Entro directo na fase de grupos :celebracao:

Desilusões tenho tantos , Fredy , bruno Aguiar , Rambe, Tiago Ferreira ( odiado por adeptos e direcção, mas agora para o fim deu-me duas vitorias importantes) carlos mané , Lolo e Baldé.

Melhores Pintassilgo ( muito bom) Assis = Deus, João Paulo, Paulinho ( muito bom Defesa direito) Vitor vinha, Caio Vinicios , Iuri Medeiros , Valter e Ruben Pinto

Ouve não desanimes, ainda por cima esses são todos verdinhos ainda, tirando o Bruno!! Não te desfaças já deles, empresta alguns e aposta novamente noutros, dá tempo ao tempo vais ver quer vai compensar!! Ainda pra mais se investires esse dinheirinho nas condições de treino, é retorno garantido, já tenho excelentes condições de treino eu, tá quase no topo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão :laugh: por acaso lembrei.me de fazer isso quando esta época mudámos de patrocícnio, vou-me entreter agora um bocadinho a fazê-los e já te mostro.

Já agora, dois patrocinadores locais que também assinaram comigo, alguma ideia?! o cafézito lá da esquina ou assim ?! lool

Porque não apostar em marcas portuguesas tipo TAP e BES?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Porque não apostar em marcas portuguesas tipo TAP e BES?

BIC "Eu bato-me pelo Estoril e alinho com o banco BIC" LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...