Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

pagar para ter vantagem [-X :mrgreen:

Escolheres não gastar dinheiro para teres a vantagem de casa é uma coisa agora dizeres que é batota :estrelas:

Não entendo como é que as equipas de onde saio acabam todas por ficar na m*rda e fazer negócios horríveis :lol:

Quando saí do Académico de Viseu deixei lá uma boa equipa que dava para lutar pela Europa facilmente, mas a primeira coisa que o novo treinador fez foi mandar os melhores jogadores todos embora por 1/5 do preço que podia conseguir. O Bernardo Silva era o melhor jogador que tinha e já valia 4M€, eu próprio tive ofertas de 5M€ a meio da época e adivinhem por quanto saiu? 250m€ para o Vaslui...:lol:

E isto com os outros jogadores cruciais todos. Agora acabam sempre em 8º~10º, sendo que a melhor classificação que conseguiram sem mim foi a época em que me fui embora, quando ficaram em 6º.

Ah, e as finanças então, nem imagino o que se passou! Saí de lá com um saldo de quase 5M€ e com as vendas que fizeram devem ter encaixado na boa mais uns 3M€. Na época seguinte já estavam com as finanças em 'Inseguro' mesmo tendo em conta que nunca contratam ninguém e vivem de empréstimos de jogadores fraquíssimos de equipas brasileiras. E até hoje não melhorou.

O Montpellier também fez saldos quando saí e gastou valores absurdos em jogadores medianos. Ah, e usam imensos jogadores fracos dos juniores não sei porquê :lol:

Têm ficado sempre em 2º lugar (exceto uma vez em que acabaram em 3º). Nunca mais ganharam um título e esta época continuam com os negócios de m*rda, duvido que acabem no top 3.

Em termos de finanças, deixei lá para aí 60M€ e hoje estão "OK" a maior parte das vezes :lol:

É uma cena que entristece, também me aconteceu agora no Levski, eles deviam de corrigir isso... não é nada realistico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como é que as equipas de onde saio acabam todas por ficar na m*rda e fazer negócios horríveis :lol:

Quando saí do Académico de Viseu deixei lá uma boa equipa que dava para lutar pela Europa facilmente, mas a primeira coisa que o novo treinador fez foi mandar os melhores jogadores todos embora por 1/5 do preço que podia conseguir. O Bernardo Silva era o melhor jogador que tinha e já valia 4M€, eu próprio tive ofertas de 5M€ a meio da época e adivinhem por quanto saiu? 250m€ para o Vaslui...:lol:

E isto com os outros jogadores cruciais todos. Agora acabam sempre em 8º~10º, sendo que a melhor classificação que conseguiram sem mim foi a época em que me fui embora, quando ficaram em 6º.

Ah, e as finanças então, nem imagino o que se passou! Saí de lá com um saldo de quase 5M€ e com as vendas que fizeram devem ter encaixado na boa mais uns 3M€. Na época seguinte já estavam com as finanças em 'Inseguro' mesmo tendo em conta que nunca contratam ninguém e vivem de empréstimos de jogadores fraquíssimos de equipas brasileiras. E até hoje não melhorou.

O Montpellier também fez saldos quando saí e gastou valores absurdos em jogadores medianos. Ah, e usam imensos jogadores fracos dos juniores não sei porquê :lol:

Têm ficado sempre em 2º lugar (exceto uma vez em que acabaram em 3º). Nunca mais ganharam um título e esta época continuam com os negócios de m*rda, duvido que acabem no top 3.

Em termos de finanças, deixei lá para aí 60M€ e hoje estão "OK" a maior parte das vezes :lol:

Começaste o save no Viseu??

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,quem andava a treinar pela Noruega ou Dinamarca?

houve alguem que postou a uns tempos ai un putos bons e baratos...gostava de saber o nome de um(negro) que jogava a medio centro,que era baratinho.quem puder ajudar,agradeco :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

pouco tempo falei dele mas hoje vi uma SS dele com mais 7 anos em cima

Messi do Iraque

531154d1395119714-humam-tariq-iraqi-messi-humam-tariq-fm-2014-future-profile.png

pena esse miudo não me aparecer.

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

NJt1pw8.png

:lol: primeira vez que me aparece tal coisa

Nas Ligas da Suécia acontece sempre, deve ser habitual por lá. Eu costumava comprar, até porque compensava com as receitas das vendas dos bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que te vou fazer companhia no save :compinchas:

nao tenho andado com muita vontade utimamente e assim vou fazer um save de uns anos a ver o que ta...

wish me luck :smilie_cmpt:

Força qualquer coisa que possa ajudar é só dizeres! :compinchas:

ai esta !! muito bem,gostava de fazer o mesmo :handclap:

Obrigado mas foi um ano dificil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Emprestei o Nathan Kabasele com a cláusula de puder jogar contra mim, deu nisto:

2SWV5vV.png

Podia ter corrido pior mas já aprendi a liçao :facepalm:

Até que fiquei contente, deposito muita confiança neste miúdo, vê-lo a facturar é sempre bom, mas para a próxima não se morde o donooo!! ai ai :cadeirada:

Depois o automatisto do FM na conferência de imprensa:

44VLRB4.png

Se ele é meu jogador porque haveria eu de "desejar ter um jogador destes" -.-

DUH!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, SS do histórico de vencedores de algumas das competições do meu save online a 2:

Liga BBVA

5InBVRk.jpg

Copa Del Rey

uDWGYBd.jpg

Supertaça Espanhola

oGUJGkz.jpg

Champions League

wfxDAjd.jpg

Liga Europa

Ducrspw.jpg

Eu Barça e, logicamente, 'ele' R.Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ora, SS do histórico de vencedores de algumas das competições do meu save online a 2:

Eu Barça e, logicamente, 'ele' R.Madrid.

Assim dá gosto!! Jogar com pessoal on-line deve ser brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem curtia fazer um save a dois mas nunca encontrei alguem que tivesse a mesma vontade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o histórico de confrontos entre nós:

HGGB4xD.jpg

O jogo mais épico foi o da Final da CL, em que estive a perder 3x0 e venci 5x3. :')

Tambem curtia fazer um save a dois mas nunca encontrei alguem que tivesse a mesma vontade :lol:

Assim dá gosto!! Jogar com pessoal on-line deve ser brutal

É como consigo jogar nos últimos FM's, e também como mais gosto. É lindo mesmo. Os nossos despiques, azias, provocações e afins...a disputa de jogadores, epah tudo mesmo.

Antes ainda tinha sempre o meu save nas conferências ing. (Chelmsford), mas desde há uns anos perdi pica de jogar sozinho.

Edit: Ah, e já faço save online - sempre com este mesmo amigo - desde FM06. Houve uma altura, não me lembro em que FM - mas foi dos 1ºs, nem eu nem ele faziamos puto e chegamos a der jogo de FM das 10h da manhã até Às 7h da manhã do outro dia :lol :lol:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Era gajo para experimentar isso. Ainda por cima agora que ando mesmo sem paciência para jogar o FM normal. Fazer um save online ía ser muito fixe :)

Worm, se não te importasses, podias explicar mesmo assim ao de cima como funciona isso? :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o histórico de confrontos entre nós:

O jogo mais épico foi o da Final da CL, em que estive a perder 3x0 e venci 5x3. :')

É como consigo jogar nos últimos FM's, e também como mais gosto. É lindo mesmo. Os nossos despiques, azias, provocações e afins...a disputa de jogadores, epah tudo mesmo.

Antes ainda tinha sempre o meu save nas conferências ing. (Chelmsford), mas desde há uns anos perdi pica de jogar sozinho.

Edit: Ah, e já faço save online - sempre com este mesmo amigo - desde FM06. Houve uma altura, não me lembro em que FM - mas foi dos 1ºs, nem eu nem ele faziamos puto e chegamos a der jogo de FM das 10h da manhã até Às 7h da manhã do outro dia :lol :lol:

Excelente worm, deve ser uma pica do caraças. Tenho pena que na altura da faculdade não tenha aproveitada para jogar com malta da minha casa (só um ou outro é que jogava, mas nada de especial). É verdade que as noitadas nas discos estavam sempre em primeiro lugar, mas essa disputa deve ser qualquer coisa;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era gajo para experimentar isso. Ainda por cima agora que ando mesmo sem paciência para jogar o FM normal. Fazer um save online ía ser muito fixe :)

Worm, se não te importasses, podias explicar mesmo assim ao de cima como funciona isso? :compinchas:

Pah, ñ tem nada que saber. Nos outros FM's e mesmo CM's era diferente e mais "complicado". Que era com IP's - abrir portas e wtv- ,ou hamachi; colocar visto no Usar como server, etc etc...

Neste, e penso que também ano passado, com cena da Steam e mais simples. Basta um de vocês criar o jogo normalmente, com ligas e dados que assim bem entenderem e o outro joinar. Convém o que cria o jogo dar um nome ao server e colocar pw, não é. Assim não correm o risco de um pino qualquer entrar no jogo e "f*der" aquilo.

O resto é tudo igual, só não tens é que estar à espera que teu parceiro jogue (ou vice-versa), podes mexer no que quiseres enquanto ele joga e assim.

Depois eu e ele sempre usámos o mirc para falarmos, mais prático que o chat do FM, e mais 'leve' que MSN/skype.

Convém ambos terem uns PC's e nets razoáveis, para não existir lag.

Excelente worm, deve ser uma pica do caraças. Tenho pena que na altura da faculdade não tenha aproveitada para jogar com malta da minha casa (só um ou outro é que jogava, mas nada de especial). É verdade que as noitadas nas discos estavam sempre em primeiro lugar, mas essa disputa deve ser qualquer coisa;)

Mesmo, é altamente viciante!!

Antes aziavamos mais, quando perdiamos vs o outro. Ficavamos uns largos minutos sem dirigir palavra um ao outro :biggrin: :biggrin:

É que nossos jogos eram (quase) sempre estúpidos. Jogos de 7x3, 6x5 e assim, com golos da piç* ou tipo um com 5 rem ao alvo e ganhar jogo com 5 golos etc etc e pronto, cenas assim.

Agora andamos calmos, apesar de aziarmos no momento do jogo, mas já não passa nada. xD

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

se alguem tiver tempo livre como eu que me convide para 1 save online que eu alinho :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

se o jogo te pergunta e permite porque raio é batota? :lol:

o jogo também te permite adcionar treinadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo também te permite adcionar treinadores :lol:

ja sabia que alguem vinha com essa, ate tava para meter entre parenteses (sim tambem da para adicionar treinadores)

mas pensava que nao era preciso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...