Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E têm uma equipa porreira? Ou é só "velhos"?

Até é jeitosa, e dá 23M€ para transferencias e 8,5M para salários, o plantel é jovem só tem 6 jogadores acima dos 30...

O Levski pediu para continuar no clube e quis discutir as filosofias do clube eu pedi mais dinheiro para transferencias e salarios, rejeitaram e agora estou num impasse

edit: O Inter ofereceu-me contrato...

Adeus Levski...

Tetra campeão, vencedor da Supertaça 3 vezes seguidas, 2 Taças da Bulgária e 4 vezes Treinador do Ano.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais avançado pode meter SS do Jose Sá, Rafael Veloso, Cavaleiro, Edgar lé, André Silva, Alessio Carlone e Ricardo Horta sff

Eu estou a meio da 3 época, queria saber se valia a pena investir neles, já agora estou a jogar com União de Leiria :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Leston pesetero! :mrgreen:

jk, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston pesetero! :mrgreen:

jk, boa sorte.

Ty <3

Criei um treinador para tentar chegar longe na liga europa com o levski, senao conseguir retiro-o. só para ver no que dava :)

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a piada (censurado), do teu inter em 15º?

vou mete-los na serie B caralhoo!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Temporada @ DEPORTIVO

Transferências

86232bd0a555022c45d270ae3b2500c7.png

Taça

300524cafad1146ddc3d0583097f0cd3.png

Campeonato + Playoff

f6fea376481623a4619067a937b66359.png

7592086c1948f784b38ff1a0880d9a48.png

Fomos fantásticos na taça. Ultrapassamos o colosso Real Madrid, e o sempre complicado Espanhol e caímos com dignidade, aos pés do poderoso Barcelona.

No campeonato, luta intensa pelo playoff e devido a uma excelente série final, conseguimos um lugar na luta pela promoção, mas infelizmente... morremos na praia.

Um dos pontos positivos, é a recuperação financeira, que será importantíssima num futuro próximo.

:compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

OMG!! O impensável aconteceu :blink:

SI assim também não né...fui levadíssimo ao colo :funny:

Vejam isto:

últimos 3 jogos do campeonato cruciais do Benfica (para o 2º lugar como vocês viram no post anterior)

bR0glKi.png

Últimos 3 jogos da minha equipa:

hB2uciw.png

Classificação FINAL (na primeira época na Liga ZON Sagres)

fKctw9w.png

Claro que sabe sempre bem ganhar...mas quais eram as probabilidades de o Benfica empatar os últimos 2 jogos -.-"

Anyway..Champions com entrada directa :carinhoso: :carinhoso: here we GO!!! :mrgreen:

Alguém mais avançado pode meter SS do Jose Sá, Rafael Veloso, Cavaleiro, Edgar lé, André Silva, Alessio Carlone e Ricardo Horta sff

Eu estou a meio da 3 época, queria saber se valia a pena investir neles, já agora estou a jogar com União de Leiria :biggrin:

Dá-me um tempinho e já te coloco SS dessa malta em Maio 2016 :wink:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

OMG!! O impensável aconteceu :blink:

Dá-me um tempinho e já te coloco SS dessa malta em Maio 2016 :wink:

Obrigado, e grande final de temporada que na próxima época é para brilhar outra vez :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época, duracell. :handclap:

btw, metade da equipa de sub19 portuguesa é minha :lol:

5DSMrKk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao Inter já somo 2 vitórias saborosas, 3-2 contra a Sampdoria em casa e ganhei 0-1 ao AC Milan fora :D

Rejuvenesci o Labyad que estava listado tem sido o homem do jogo nos 2 encontros :)

Ah e finalmente posso testar a minha tática com 3 defesas e 5 ou 6 medios :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao Inter já somo 2 vitórias saborosas, 3-2 contra a Sampdoria em casa e ganhei 0-1 ao AC Milan fora :D

Rejuvenesci o Labyad que estava listado tem sido o homem do jogo nos 2 encontros :)

Ah e finalmente posso testar a minha tática com 3 defesas e 5 ou 6 medios :prayer:

Ahhh ? 5 ou 6 médios ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Cá estão os Jogadores que pediste:

José Sá (pouco ou nada utilizado)

Rafael Veloso (pouco utilizado)

Ivan(pouco utilizado)

Edgar Ié (nada utilizado)

André(Bastante utilizado)

Ricardo(pouco utilizado)

O Alessio não encontrei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Duracell88

Grande época :handclap: Só o facto da entrada direta na Champions já são 8M€ a entrar nos cofres. Grande trabalho :compinchas:

:lol: Em casa queres tu dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Que usam no treino para jogo? Andei a utilizar tácticas apenas até à 7 jornada para ai e sempre com goleadas e bom defensivamente, mudei para movimento atacante porque já tinha passado bastante a pré-epoca a bastante, o primeiro jogo perco 3-1, sem fazer nada o jogo todo, o segundo jogo ganho 2-0 contra uma equipa bem inferior e o terceiro perco 3-0 contra uma equipa inferior tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh ? 5 ou 6 médios ?

Sim porque o Icardi está lesionado e só tenho 1 ponta de lança decente disponivel entao por agora uso 3-6-1 mas quando tiver o Icardi vai ser 3-5-2:

Vou usar uma tatica do CM 01-02 que adorava e até cheguei a usar no Inter :)

PL - PL

MAC

ME - MC - MD

MD

DC - DC - DC

GR

:lol: Em casa queres tu dizer

Teoricamente :-

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque o Icardi está lesionado e só tenho 1 ponta de lança decente disponivel entao por agora uso 3-6-1 mas quando tiver o Icardi vai ser 3-5-2:

PL - PL

MAC

ME - MC - MD

MD

DC - DC - DC

GR

Teoricamente :-

Ah tá bom :mrgreen:

Goodalex aposta no Rafael Veloso que ele fica craque, já o tive no Porto fica muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Muitos parabens pilhas :handclap: :D

ahah that's a first xD

Compartilhar este post

Link para o post

PL - PL

MAC

ME - MC - MD

MD

DC - DC - DC

GR

Vai mostrando resultados dessa tática :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Duracell88

Grande época :handclap: Só o facto da entrada direta na Champions já são 8M€ a entrar nos cofres. Grande trabalho :compinchas:

Mesmo!! Vai ser um grande passo em direcção ao próximo nível!! Objectivo principal é aumentar ainda mais as condições de treino...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mostrando resultados dessa tática :cool:

Para já ainda estou a jogar em 3-6-1:

PL

MAC

ME - MC - MD

MDE - MDD

DC - DC - DC

GR

e tá a dar resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...