Lestonks Publicado 22 Março 2014 (editado) E têm uma equipa porreira? Ou é só "velhos"? Até é jeitosa, e dá 23M€ para transferencias e 8,5M para salários, o plantel é jovem só tem 6 jogadores acima dos 30... O Levski pediu para continuar no clube e quis discutir as filosofias do clube eu pedi mais dinheiro para transferencias e salarios, rejeitaram e agora estou num impasse edit: O Inter ofereceu-me contrato... Adeus Levski... Tetra campeão, vencedor da Supertaça 3 vezes seguidas, 2 Taças da Bulgária e 4 vezes Treinador do Ano. Editado 22 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Março 2014 Alguém mais avançado pode meter SS do Jose Sá, Rafael Veloso, Cavaleiro, Edgar lé, André Silva, Alessio Carlone e Ricardo Horta sff Eu estou a meio da 3 época, queria saber se valia a pena investir neles, já agora estou a jogar com União de Leiria :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 BS no Inter :compinchas: Ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2014 Leston pesetero! :mrgreen: jk, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 (editado) Leston pesetero! :mrgreen: jk, boa sorte. Ty <3 Criei um treinador para tentar chegar longe na liga europa com o levski, senao conseguir retiro-o. só para ver no que dava :) Editado 22 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 (editado) qual é a piada (censurado), do teu inter em 15º? vou mete-los na serie B caralhoo!!! :D Editado 22 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Março 2014 (editado) 1ª Temporada @ DEPORTIVO Transferências Taça Campeonato + Playoff Fomos fantásticos na taça. Ultrapassamos o colosso Real Madrid, e o sempre complicado Espanhol e caímos com dignidade, aos pés do poderoso Barcelona. No campeonato, luta intensa pelo playoff e devido a uma excelente série final, conseguimos um lugar na luta pela promoção, mas infelizmente... morremos na praia. Um dos pontos positivos, é a recuperação financeira, que será importantíssima num futuro próximo. :compinchas: Editado 22 Março 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 22 Março 2014 (editado) OMG!! O impensável aconteceu :blink: SI assim também não né...fui levadíssimo ao colo :funny: Vejam isto: últimos 3 jogos do campeonato cruciais do Benfica (para o 2º lugar como vocês viram no post anterior) Últimos 3 jogos da minha equipa: Classificação FINAL (na primeira época na Liga ZON Sagres) Claro que sabe sempre bem ganhar...mas quais eram as probabilidades de o Benfica empatar os últimos 2 jogos -.-" Anyway..Champions com entrada directa :carinhoso: :carinhoso: here we GO!!! :mrgreen: Alguém mais avançado pode meter SS do Jose Sá, Rafael Veloso, Cavaleiro, Edgar lé, André Silva, Alessio Carlone e Ricardo Horta sff Eu estou a meio da 3 época, queria saber se valia a pena investir neles, já agora estou a jogar com União de Leiria :biggrin: Dá-me um tempinho e já te coloco SS dessa malta em Maio 2016 :wink: Editado 22 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 Muitos parabens pilhas :handclap: :D Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Março 2014 OMG!! O impensável aconteceu :blink: Dá-me um tempinho e já te coloco SS dessa malta em Maio 2016 :wink: Obrigado, e grande final de temporada que na próxima época é para brilhar outra vez :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2014 Muito boa época, duracell. :handclap: btw, metade da equipa de sub19 portuguesa é minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 (editado) Cheguei ao Inter já somo 2 vitórias saborosas, 3-2 contra a Sampdoria em casa e ganhei 0-1 ao AC Milan fora :D Rejuvenesci o Labyad que estava listado tem sido o homem do jogo nos 2 encontros :) Ah e finalmente posso testar a minha tática com 3 defesas e 5 ou 6 medios :prayer: Editado 22 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Março 2014 Cheguei ao Inter já somo 2 vitórias saborosas, 3-2 contra a Sampdoria em casa e ganhei 0-1 ao AC Milan fora :D Rejuvenesci o Labyad que estava listado tem sido o homem do jogo nos 2 encontros :) Ah e finalmente posso testar a minha tática com 3 defesas e 5 ou 6 medios :prayer: Ahhh ? 5 ou 6 médios ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 22 Março 2014 Alguém mais avançado pode meter SS do Jose Sá, Rafael Veloso, Cavaleiro, Edgar lé, André Silva, Alessio Carlone e Ricardo Horta sff Eu estou a meio da 3 época, queria saber se valia a pena investir neles, já agora estou a jogar com União de Leiria :biggrin: Cá estão os Jogadores que pediste: José Sá (pouco ou nada utilizado) Rafael Veloso (pouco utilizado) Ivan(pouco utilizado) Edgar Ié (nada utilizado) André(Bastante utilizado) Ricardo(pouco utilizado) O Alessio não encontrei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2014 Duracell88 Grande época :handclap: Só o facto da entrada direta na Champions já são 8M€ a entrar nos cofres. Grande trabalho :compinchas: Cheguei ao Inter já somo 2 vitórias saborosas, 3-2 contra a Sampdoria em casa e ganhei 0-1 ao AC Milan fora :D Rejuvenesci o Labyad que estava listado tem sido o homem do jogo nos 2 encontros :) Ah e finalmente posso testar a minha tática com 3 defesas e 5 ou 6 medios :prayer: :lol: Em casa queres tu dizer Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Março 2014 Cá estão os Jogadores que pediste: José Sá (pouco ou nada utilizado) Rafael Veloso (pouco utilizado) Ivan(pouco utilizado) Edgar Ié (nada utilizado) André(Bastante utilizado) Ricardo(pouco utilizado) O Alessio não encontrei :confuso: Obrigado :D O Ivan cavaleiro já o fui buscar, só estou indeciso num GR suplente :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Março 2014 Que usam no treino para jogo? Andei a utilizar tácticas apenas até à 7 jornada para ai e sempre com goleadas e bom defensivamente, mudei para movimento atacante porque já tinha passado bastante a pré-epoca a bastante, o primeiro jogo perco 3-1, sem fazer nada o jogo todo, o segundo jogo ganho 2-0 contra uma equipa bem inferior e o terceiro perco 3-0 contra uma equipa inferior tambem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 Ahhh ? 5 ou 6 médios ? Sim porque o Icardi está lesionado e só tenho 1 ponta de lança decente disponivel entao por agora uso 3-6-1 mas quando tiver o Icardi vai ser 3-5-2: Vou usar uma tatica do CM 01-02 que adorava e até cheguei a usar no Inter :) PL - PL MAC ME - MC - MD MD DC - DC - DC GR :lol: Em casa queres tu dizer Teoricamente :- Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Março 2014 Sim porque o Icardi está lesionado e só tenho 1 ponta de lança decente disponivel entao por agora uso 3-6-1 mas quando tiver o Icardi vai ser 3-5-2: Vou usar uma tatica do CM 01-02 que adorava e até cheguei a usar no Inter :) PL - PL MAC ME - MC - MD MD DC - DC - DC GR Teoricamente :- Ah tá bom :mrgreen: Goodalex aposta no Rafael Veloso que ele fica craque, já o tive no Porto fica muito bom Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 22 Março 2014 Muitos parabens pilhas :handclap: :D ahah that's a first xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2014 Sim porque o Icardi está lesionado e só tenho 1 ponta de lança decente disponivel entao por agora uso 3-6-1 mas quando tiver o Icardi vai ser 3-5-2: Vou usar uma tatica do CM 01-02 que adorava e até cheguei a usar no Inter :) PL - PL MAC ME - MC - MD MD DC - DC - DC GR Vai mostrando resultados dessa tática :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 22 Março 2014 Duracell88 Grande época :handclap: Só o facto da entrada direta na Champions já são 8M€ a entrar nos cofres. Grande trabalho :compinchas: Mesmo!! Vai ser um grande passo em direcção ao próximo nível!! Objectivo principal é aumentar ainda mais as condições de treino... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 (editado) Vai mostrando resultados dessa tática :cool: Para já ainda estou a jogar em 3-6-1: PL MAC ME - MC - MD MDE - MDD DC - DC - DC GR e tá a dar resultados Editado 22 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post