Lestonks Publicado 24 Março 2014 Mais 2 deuses :mrgreen: boas compras, eu cá vou até ao ninho amanha á mais :mrgreen: x2 Qual é essa skin? :compinchas: bergkamp ;) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Março 2014 Boas pessoal nao andava por ai alguem com o Deportivo?como é que isso ta a correr?gosto de ver historicos a serem postos no sitio :compinchas: espero noticias :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Março 2014 http://i.imgur.com/XqJqoLZ.jpg[/img A segundona é tão competitiva que até estranho :lol: Faz-me lembrar a Serie B quando lá joguei no FM 2011. GRANDE Penafiel :prayer: :prayer: tens aí grandes máquinas!! Como se está a safar o Aldaír? Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 24 Março 2014 Antes do inicio da época ou já com a época a meio? No início da época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 No início da época. à que paga maior percentagem do salário :mrgreen: agora a sério, pá vê as condições de treino e a que tem um plantel em que aches que o teu jogador vá ter mais oportunidades de ser titular. é isso que eu faço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 lá consegui resolver o problema do freeze e voltei à dinamarca. olhem quem contratei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Março 2014 lá consegui resolver o problema do freeze e voltei à dinamarca. olhem quem contratei :mrgreen: http://i.imgur.com/xR0oEf3.jpg[/img Lol o patinho feio do Sporting xD Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Março 2014 Boas pessoal nao andava por ai alguem com o Deportivo?como é que isso ta a correr?gosto de ver historicos a serem postos no sitio :compinchas: espero noticias :smilie_cmpt: Ando eu :mrgreen: Acabei agora de ser eliminado da Taça... e no campeonato vamos assim... Pra já é o melhor que consigo fazer... ainda dá para chegar ao 1º lugar mas posso descer mais lugares... O plantel é muito fraco e agora no Natal lá consegui uns €€ e vou tentar ir buscar alguem... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 24 Março 2014 Ando eu :mrgreen: Acabei agora de ser eliminado da Taça... http://i.imgur.com/XaHZndk.png e no campeonato vamos assim... http://img401.imageshack.us/img401/3145/3h4o.png Pra já é o melhor que consigo fazer... ainda dá para chegar ao 1º lugar mas posso descer mais lugares... O plantel é muito fraco e agora no Natal lá consegui uns €€ e vou tentar ir buscar alguem... Qual é a skin WaZup? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Março 2014 Qual é a skin WaZup? Nicholas 14 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 24 Março 2014 Nicholas 14 :compinchas: Não encontro em lado nenhum... btw, bom save esse que estás a fazer no Depor :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Não encontro em lado nenhum... btw, bom save esse que estás a fazer no Depor :fixe: http://www38.zippyshare.com/v/38660923/file.html Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 24 Março 2014 http://www38.zippyshare.com/v/38660923/file.html Obrigado Longi :fixe: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Março 2014 Não encontro em lado nenhum... btw, bom save esse que estás a fazer no Depor :fixe: http://www.4shared.com/archive/pjaTc0d7ba/nicholas_14.html Obrigado, mas há vezes que a coisa está complicada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 24 Março 2014 http://www.4shared.com/archive/pjaTc0d7ba/nicholas_14.html Obrigado, mas há vezes que a coisa está complicada :mrgreen: São os melhores saves... começar numa equipa de uma 2a liga e ir subindo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Março 2014 Primeira época no Moreirense :carinhoso: Estatisticas: Carlos mané, Ruben Pinto e Iuri Medeiros vieram em Dezembro e são fantasticos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Março 2014 (editado) Primeira época no Moreirense :carinhoso: Boa equipa!! O Rambé é máquina?! senão tivesse duas máquinas (Mailo e Rafael Lopes) apostava nele...O Arsénio também o contratei a época passada...não deslumbrou =/ O que achaste do Wagner? Olha a táctica que me pediste está aqui mas é dificil mostrar-te uma só táctica porque eu estou sempre a mudar a forma de jogar da equipa consoante o estilo de jogo do adversário, por exemplo estas instruções foram contra um adversário turco, num amigável de pré-época...Bursaspor Tinham uma equipa lenta e muito posicional, apostei em desarmar os adversários rápido sem lhes dar muito tempo para pensar (desarme agressivo, mais intensidade, importunar e marcação apertada) e partir para um contra-ataque rápido explorando as principais fraquezas deles, a lentidão e a falta de posicionamento no campo e claro tirar partido da velocidade e capacidade técnica dos meus principais jogadores (passar para o espaço, enfrentar a defesa, explorar os flancos e cruzar, procurar combinações de dá e foge). No geral deixo e faço questão de que assim seja, que as equipas tenham uma maior posse de bola e assumam as despesas do jogo, apenas tenho de garantir que a minha equipa está concentrada 60/70min por jogo (para cederem o menor número possível de golos, normalmente tenho uma estatística de mais 90% de desarmes conseguidos por jogo e sou a melhor equipa da Liga em desarmes com sucesso, grande parte do segredo dos meus resultados passa por ai) e apostar em contra-ataques rápidos e demolidores com muitos jogadores no ataque...em que a bola só pode ir para a bancada ou para dentro da baliza, no campo jogável para o adversário é que é impensável (escusado será dizer que a maior parte das vezes vai para a bancada xD) Depois tenho uma táctica especial para os jogos em que sinto que posso surpreender, como foi contra o Benfas, o Sporting, o Chelsea...é a velhinha táctica do autocarro xD Como plano B para jogos em que a equipa está a perder contra equipas mais pequenas, tenho a táctica do Jorge Jesus que é MUITA BOA!! Eu sei que não ajuda muito mas tinha que te enviar algumas 10 combinações diferentes e acabava por não fazer diferença, porque cada adversário é uma história diferente...e para além do mais tu estás-te a sair muito bem em Moreira de Cónegos :handclap: :mrgreen: Editado 24 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 f*da-se bem roubado que fui agora contra o 1º :lol: tive 1 golo anulado e eles marcam aos 80 e tal em fora de jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2014 f*da-se bem roubado que fui agora contra o 1º :lol: tive 1 golo anulado e eles marcam aos 80 e tal em fora de jogo :handclap: Eu á coisa de 3 ou 4 dias, num jogo dominei por completo, tive 3 golos anulados, e perdi por 1-0 (eles fizeram 2 remates). Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Março 2014 (editado) Eu criei uma tatica 4-4-2 e uma 4231 que me têm dado excelentes resultados segurança defensiva e muitos golos. Eu tinha te pedido ajuda para criar ou usar mais fora de casa mas nem foi preciso pois como uso estratégia controlar não corro grandes riscos e fora cumpre muito bem. Nas minhas taticas não uso marcação apertada os jogadores têm pouca marcação e era um perigo a defender. Vamos ver como corre na primeira liga. O Wagner num 4-4-2 nada de especial, mas num 4231 a extremo é muito bom gostei e no final de época já renovei com ele. Maquinas são os miudos Mané, R. Pinto e Iuri Medeiros :heart: Ficam aqui as minhas vitorias de maior destaque :prayer: Editado 24 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Março 2014 (editado) Eu criei uma tatica 4-4-2 e uma 4231 que me têm dado excelentes resultados segurança defensiva e muitos golos. Eu tinha te pedido ajuda para criar ou usar mais fora de casa mas nem foi preciso pois como uso estratégia controlar não corro grandes riscos e fora cumpre muito bem. Nas minhas taticas não uso marcação apertada os jogadores têm pouca marcação e era um perigo a defender. Vamos ver como corre na primeira liga. O Wagner num 4-4-2 nada de especial, mas num 4231 a extremo é muito bom gostei e no final de época já renovei com ele. Maquinas são os miudos Mané, R. Pinto e Iuri Medeiros :heart: Ficam aqui as minhas vitorias de maior destaque :prayer: http://i.imgur.com/a76lsEF.png[/img http://i.imgur.com/MeQeN5f.png[/img http://i.imgur.com/0i1xwk3.png[/img Nem te perguntei por eles pq no meu jogo foram um bocado negligenciados por Benfica e Sporting, o Iuri e o Mané foram dispensados, o primeiro foi para a Oliveirense e estagnou o Mané reformou-se passado 1 ano xD o Ruben deve andar pla 2ª liga.. Olha os lances de bola parada são importantíssimos para uma equipa pequena e pode ditar um empate no Dragão ou uma vitória na luz e tu tens um jogador brutal para tirar o máximo proveito disso, utiliza bem o Rambé!! :wink: O "meu" Mailo que se vires as estatísticas dele não são nada do outro mundo (mesmo tendo evoluído bastante nos últimos 2 anos) ficou em segundo nos melhores marcadores da Liga ZON SAGRES à conta dos cruzamentos teleguiados do Targino e do Bernardo Silva e dos canto com mel do Nuno Assis, era só encostar o homem tem 1,97m !! nem precisava de saltar :prayer: PS: A mim quem me tira uma táctica com um trinco para começar o transporte tira-me tudo! Editado 24 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Março 2014 Nem te perguntei por eles pq no meu jogo foram um bocado negligenciados por Benfica e Sporting, o Iuri e o Mané foram dispensados, o primeiro foi para a Oliveirense e estagnou o Mané reformou-se passado 1 ano xD o Ruben deve andar pla 2ª liga.. Olha os lances de bola parada são importantíssimos para uma equipa pequena e pode ditar um empate no Dragão ou uma vitória na luz e tu tens um jogador brutal para tirar o máximo proveito disso, utiliza bem o Rambé!! :wink: O "meu" Mailo que se vires as estatísticas dele não são nada do outro mundo (mesmo tendo evoluído bastante nos últimos 2 anos) ficou em segundo nos melhores marcadores da Liga ZON SAGRES à conta dos cruzamentos teleguiados do Targino e do Bernardo Silva e dos canto com mel do Nuno Assis, era só encostar o homem tem 1,97m !! nem precisava de saltar :prayer: PS: A mim quem me tira uma táctica com um trinco para começar o transporte tira-me tudo! Vou te mostrar SS deles os 3 ,estão a evoluir muito bem. O rambe não devo ficar com ele porque ele é jogador do Belenenses inflizmente. Vou ter isso em atenção nas bolas paradas nem pensei nisso obrigado :compinchas: Na primeira liga devo usar fora um 433 para ter mais segurança defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Março 2014 Aqui ficam os SS dos meninos: Iuri Medeiros / Mané / Ruben Pinto Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Março 2014 Ando eu :mrgreen: Acabei agora de ser eliminado da Taça... e no campeonato vamos assim... Pra já é o melhor que consigo fazer... ainda dá para chegar ao 1º lugar mas posso descer mais lugares... O plantel é muito fraco e agora no Natal lá consegui uns €€ e vou tentar ir buscar alguem... mas tas a curtir?da pica a segunda divisao espanhola? ja agora,tatica e transferencias podes colocar? boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post