Longineu Publicado 24 Março 2014 Green: 1 jogo, 1 golo, lesionado por 3 meses. filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Green: 1 jogo, 1 golo, lesionado por 3 meses. filhos da p*ta. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Oportunidade para o Iuri brilhar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Quem te mandou ir buscar o Tiago Silva? 8) Mete o Iuri e que fique parado uns bons 9 meses #tudopoestaleiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Quem te mandou ir buscar o Tiago Silva? 8) Mete o Iuri e que fique parado uns bons 9 meses #tudopoestaleiro Saldos de descida de divisão. 8) E tive azar que o Matt Jones foi para outro clube antes de eu ter dinheiro para ele, senão tb vinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Descida de divisão? Quando acordares diz algo 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Descida de divisão? Quando acordares diz algo 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Até aposto que estavas no meu Belém,é a única razão plausivel que encontro :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 :mrgreen: nope. senhor jorge regadas. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 24 Março 2014 Acabou-se o sonho na taça! :angry: De salientar que estou em 4 na liga, a 1 ponto do SCP que está em terceiro e atrás de mim está o Guimarães com menos 2 Pontos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Não pode,e qual vai ser o próximo passo na tua brilhante carreira? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Não pode,e qual vai ser o próximo passo na tua brilhante carreira? Pra já é tentar passar o Twente na Liga Europa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Espero um massacre holandês 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Infelizmente também eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Infelizmente também eu :lol: Nem tu acreditas em ti,ganha vergonha na cara e demite-te 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Nem tu acreditas em ti,ganha vergonha na cara e demite-te 8) Acreditava se tivesse o Green a 100% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Já a arranjar desculpas para o fracasso? Fogo Longi,eu acredito que és capaz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Vou jogar. Já cá venho dizer algo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Boraaaa Longi,eu acredito :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 é preciso ter um azar filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 f*da-se se ha coisa que me irrita é a vender jogadores eu nunca faço vendas de jeito porque o jogo nao me deixa ou entao nao sei o truque. tipo quero vender um gajo que nao quero por 5M o gajo vale 3.1M e so aparecem propostas de 1,3M e por volta disso. se meter a 3.1M o preço que me dão é o mesmo :estrelas: depois acabo sempre por vender ao preço que eles querem porque me farto de negociar o que eu quero :cry: e eles nao acabam o contrato para o ano! dao-me sempre metade do preço que peço :asneirento: ninguem me ajuda? :cry: alguem que saiba vender que me ensine uns truques Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 Fogo não acredito :( qu desilusão :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 ninguem me ajuda? :cry: alguem que saiba vender que me ensine uns truques costumas oferecer? quando me acontece isso, eu vou rejeitando as propostas mais baixas até aparecerem as que quero. ainda ha pouco queria vender um gajo por 500k e só tinha propostas de 100 mil. rejeitei-as todas até que começaram a aparecer as de 500k a pronto. Fogo não acredito :( qu desilusão :( :lol: pode ser que levem no cu em casa deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2014 ninguem me ajuda? :cry: alguem que saiba vender que me ensine uns truques Deve ser por ainda estares nas primeiras épocas,tenta os valorizar e oferecer por um valor smpre superior ao actual.Se vale 10M tenta no minimo vender por 20M.Tem muito a ver com a valorização dos jogadores,Leston :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 24 Março 2014 ninguem me ajuda? :cry: alguem que saiba vender que me ensine uns truques Tem ai pessoal que costuma aumentar o valor que querem para mais e costumam dar, mas eu também não consigo fazer assim grandes vendas, não sei se é bug :confuso: Compartilhar este post Link para o post