JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Ando aqui com uma dúvida parva já faz tempo, desde da nova patch que os nomes das competições e clubes voltaram ao default, como meto tudo direito? :compinchas: Isso é porque como a DB é outra, os ficheiros que tinhas para aparecer os nomes corretos, tens de mudá-los de pasta. Antes metiamos na pasta 1400, agora tens de mudá-los para a pasta 1430 Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 Isso é porque como a DB é outra, os ficheiros que tinhas para aparecer os nomes corretos, tens de mudá-los de pasta. Antes metiamos na pasta 1400, agora tens de mudá-los para a pasta 1430 Lool que nabo , realmente , obrigado JC3 :mrgreen: Já agora, que KITS e LOGOS usam? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Lool que nabo , realmente , obrigado JC3 :mrgreen: Já agora, que KITS e LOGOS usam? Eu utilizo os fbkits e os shiny (logos). Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 GANHEI CARALHOO 2-3 À FIORENTINA AOS '91 Ranocchia :prayer: espero que tenham posto fim as mas exibiçoes! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Março 2014 Acabo de ser campeão no Lyon vou pedir mais guito à direçao e ela não mo dá, vou fazer queixa à imprensa e despedem-me :angry: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Março 2014 Para me juntar ao vosso choradinho... Só para terem a noção, até aqueles 4-0, estava a apenas 2 pontos ou assim do 1º lugar. Agora... :lol: O mais engraçado, é que todos estão a perder pontos. Se tivessemos continuado com aquela senda vitoriosa, ia ser tão fácil este campeonato... que nojo. Só golos de canto, livre directo, e o crl. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 Acabo de ser campeão no Lyon vou pedir mais guito à direçao e ela não mo dá, vou fazer queixa à imprensa e despedem-me :angry: loooooool hilariante, agora agarras-te ao jornalista :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 Acabo de ser campeão no Lyon vou pedir mais guito à direçao e ela não mo dá, vou fazer queixa à imprensa e despedem-me :angry: :funny: tens de ter algum estatuto no clube, eu ja fiz isso x2 no meu levski e a direcçao obedecia-me :cool: :goodman: tambem espero que consigas ultrapassar essa fase menos má :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 Acabo de ser campeão no Lyon vou pedir mais guito à direçao e ela não mo dá, vou fazer queixa à imprensa e despedem-me :angry: Tipico do FM. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Março 2014 loooooool hilariante, agora agarras-te ao jornalista :funny: Se fosse uma jornalista ainda era como o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 Para me juntar ao vosso choradinho... Só para terem a noção, até aqueles 4-0, estava a apenas 2 pontos ou assim do 1º lugar. Agora... :lol: O mais engraçado, é que todos estão a perder pontos. Se tivessemos continuado com aquela senda vitoriosa, ia ser tão fácil este campeonato... que nojo. Só golos de canto, livre directo, e o crl. Sei bem o que isso é... Força. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Março 2014 :funny: tens de ter algum estatuto no clube, eu ja fiz isso x2 no meu levski e a direcçao obedecia-me :cool: :goodman: tambem espero que consigas ultrapassar essa fase menos má :) O pior é que agora só me contactam equipas da caca, o Real Madrid e o Arsenal ainda estiveram sem treinador, fui tentar a minha sorte mas ainda se riram da minha cara :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 (editado) Onde é que voces andavam?!?! Caralhoo acho que já descobri a razao dos maus resultados!!! Mudei os Medios ala (atacar) para extremos (apoiar) espero que tenha sido isso 8-[ Espero que nao seja muito tarde para apanhar o comboio do titulo Editado 29 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 ]http://i.share.pho.to/12add367_l.png Onde é que voces andavam?!?! Caralhoo acho que já descobri a razao dos maus resultados!!! Mudei os Medios ala (atacar) para extremos (apoiar) espero que tenha sido isso 8-[ Espero que nao seja muito tarde para apanhar o comboio do titulo Mete a equipa toda a apoiar e das 12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2014 Consegui, pela primeira vez desde que jogo FM, começar 3 saves no Utrecht e ser despedido nos 3 antes do fim da época :lol: Não me dou com este patch. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 (editado) nao mas a serio, acho que os contra ataques me andavam a f*der por causa dos medios ala. mas é estranho porque na epoca passada nunca perdi tantos jogos com a mesma tatica ___ És é pato sierra capa Editado 29 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 29 Março 2014 3º época Sporting O campeonato foi novamente nosso. As taças serviram para dar minutos e não desiludimos. Bi-campeões Europeus :carinhoso: :heart: O Esmael já saiu por 11 Milhões esperava mais mas é perciso melhorar as finanças. :handclap: muito bem grande epoca sim sr :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Março 2014 Epa lol este FM tem coisas surreais, eis que menos de 1 mes de ser despedido do Lyon quem me vem oferecer trabalho: Lyon prepara-te que vais ser enr*abado, nunca mais vais ganhar nada enquanto estiver em França :- Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 Perdi agora 4-0 com a Juventus fora e a direcçao convocou uma reunião :cry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 :mrgreen: O helsingborg ganhou o EuroMilhões :mrgreen: Acho que nunca tinham visto tanto dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 (editado) Deram-me 5 jogos para conquistar no minimo 11 pontos :estrelas: Arsenal, Chievo, Lazio, Atalanta e Lyon Editado 29 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 O helsingborg ganhou o EuroMilhões :mrgreen: Acho que nunca tinham visto tanto dinheiro. :mrgreen: É o dinheiro e os gajos que contratei agora para julho, sendo um deles o vadalá (que tb irei buscar :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Perdi agora 4-0 com a Juventus fora e a direcçao convocou uma reunião :cry: O Arsenal não conta, ou conta? Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Deram-me 5 jogos para conquistar no minimo 11 pontos :estrelas: Arsenal, Chievo, Lazio, Atalanta e Lyon Os dois da champs não contam, acho eu. Compartilhar este post Link para o post