El Shaarawy Publicado 4 Abril 2014 Vendo o Valencia 2oM limpos 1º época? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 Longi, que skin usas? steklo x4 ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2014 (editado) Perdi 0-4 com o Real Madrid na Supertaça Europeia :cry: Este gajo partiu-me todo, se ao menos o pudesse comprar :prayer: Editado 4 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Abril 2014 steklo x4 ou algo assim era scorpio but thanks :compinchas: Perdi 0-4 com o Real Madrid na Supertaça Europeia :cry: http://i.share.pho.to/213704cc_l.png Este gajo partiu-me todo, se ao menos o pudesse comprar :prayer: como meteste essas faces de regen lestão? :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 era scorpio but thanks :compinchas: Isso. Vi mal. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Abril 2014 (editado) Crash dum no save com Liverpool não tinha gravado ainda :cadeirada: perdi logo a pica, vou voltar ao meu Porto :mrgreen: Editado 5 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Abril 2014 Alguém me pode dizer o orçamento de transferências do Inter e do MU pls? MU 14. Mas depois em vendas fiz 120. 120+14 =134, como só gastei 89, ainda fiquei com 44.5M. Em salários reduzi para mais do dobro daquilo que gastava e ainda podia utilizar uns 70 Milhões. Como grande parte do que gastei foi em prestações decidi ficar com os 44M para não ficar desprotegido financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Abril 2014 Médio defensivo e ponta-de-lança para o PSV? 1ª época. Orçamento: 15M€ (só tenciono gastar uns 8 no máximo com os 2) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Abril 2014 Médio defensivo e ponta-de-lança para o PSV? 1ª época. Orçamento: 15M€ (só tenciono gastar uns 8 no máximo com os 2) Rafael Guarderas, William Carvalho para MDF Fidélis para PL Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Abril 2014 (editado) Rafael Guarderas, William Carvalho para MDF Fidélis para PL Para titular? Editado 5 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Abril 2014 MU 14. Mas depois em vendas fiz 120. 120+14 =134, como só gastei 89, ainda fiquei com 44.5M. Em salários reduzi para mais do dobro daquilo que gastava e ainda podia utilizar uns 70 Milhões. Como grande parte do que gastei foi em prestações decidi ficar com os 44M para não ficar desprotegido financeiramente. Vendes-te o Valência? Se sim, por quanto? Chicharito por 22M a pronto? Vendo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Abril 2014 Vendes-te o Valência? Se sim, por quanto? Chicharito por 22M a pronto? Vendo? Acho que por 18. Teria de ir ver. Eu não vendia o Chicha, eu pelo menos não o fiz. Fiquei com van persie e Chicha, porque para o ano vendo vender VP e o Chicha. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Abril 2014 Acho que por 18. Teria de ir ver. Eu não vendia o Chicha, eu pelo menos não o fiz. Fiquei com van persie e Chicha, porque para o ano vendo vender VP e o Chicha. E o Rooney? Vendes-te? Vendi o Valência por 20M :celebracao: :celebracao: , pena ter sido ao Arsenal :| Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Abril 2014 Não. Irei rodar com o Mata a MOC. Eu o único que vendi para a premier acho que foi o welbeck para o newcastle. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Abril 2014 Não. Irei rodar com o Mata a MOC. Eu o único que vendi para a premier acho que foi o welbeck para o newcastle. E extremos? O United está :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Abril 2014 E extremos? O United está :cadeirada:/> :cadeirada:/> Comprei dejagah e cerci. O resto tenho nani e januzah(ou lá como se escreve) apenas e depois uma data de gajos que lá podem jogar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2014 Perdi 0-4 com o Real Madrid na Supertaça Europeia :cry: Este gajo partiu-me todo, se ao menos o pudesse comprar :prayer: Não ter dinheiro é fdd 8-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Abril 2014 Tu podes ter Leston, tu podes ter Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2014 E o Rooney? Vendes-te? Vendi o Valência por 20M :celebracao: :celebracao: , pena ter sido ao Arsenal :| Se quiseres podes vender se não te fizer falta. Num save que comecei há uma semana (mas não continuei) com eles o Real ofereceu-me 66M por ele. Tu podes ter Leston, tu podes ter Já não jogas FM Deuspina? Tens andado desaparecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Abril 2014 Jogo, claro que jogo. Actualmente tenho 2 saves. ( Porto 2020/2021 e Linda-a-velha ) Agora estou a dar um pouco mais de atenção ao save do Linda-a-velha. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2014 Jogo, claro que jogo. Actualmente tenho 2 saves. ( Porto 2020/2021 e Linda-a-velha ) Agora estou a dar um pouco mais de atenção ao save do Linda-a-velha. Ah bom. Pensei que tivesses deixado o FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Abril 2014 Pensou que o jogo tinha ido para intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post