Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Longi, que skin usas?

steklo x4 ou algo assim

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi 0-4 com o Real Madrid na Supertaça Europeia :cry:

 

213704cc_l.png

 

Este gajo partiu-me todo, se ao menos o pudesse comprar :prayer:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

steklo x4 ou algo assim

era scorpio but thanks :compinchas:

 

Perdi 0-4 com o Real Madrid na Supertaça Europeia :cry:

 

http://i.share.pho.to/213704cc_l.png

 

Este gajo partiu-me todo, se ao menos o pudesse comprar :prayer:

como meteste essas faces de regen lestão? :(

Compartilhar este post


Link para o post

era scorpio but thanks :compinchas:

 

 

 

Isso. Vi mal. Desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post

Crash dum no save com Liverpool não tinha gravado ainda :cadeirada: perdi logo a pica, vou voltar ao meu Porto :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode dizer o orçamento de transferências do Inter e do MU pls?

 

MU 14. Mas depois em vendas fiz 120. 120+14 =134, como só gastei 89, ainda fiquei com 44.5M. Em salários reduzi para mais do dobro daquilo que gastava e ainda podia utilizar uns 70 Milhões. Como grande parte do que gastei foi em prestações decidi ficar com os 44M para não ficar desprotegido financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post

Médio defensivo e ponta-de-lança para o PSV? 1ª época. Orçamento: 15M€ (só tenciono gastar uns 8 no máximo com os 2)

Compartilhar este post


Link para o post

Médio defensivo e ponta-de-lança para o PSV? 1ª época. Orçamento: 15M€ (só tenciono gastar uns 8 no máximo com os 2)

Rafael Guarderas, William Carvalho para MDF

Fidélis para PL

Compartilhar este post


Link para o post

Rafael Guarderas, William Carvalho para MDF

Fidélis para PL

Para titular?

Editado por Varela

Compartilhar este post


Link para o post

MU 14. Mas depois em vendas fiz 120. 120+14 =134, como só gastei 89, ainda fiquei com 44.5M. Em salários reduzi para mais do dobro daquilo que gastava e ainda podia utilizar uns 70 Milhões. Como grande parte do que gastei foi em prestações decidi ficar com os 44M para não ficar desprotegido financeiramente.

 

Vendes-te o Valência? Se sim, por quanto?

Chicharito por 22M a pronto? Vendo?

Compartilhar este post


Link para o post

Vendes-te o Valência? Se sim, por quanto?

Chicharito por 22M a pronto? Vendo?

 

Acho que por 18. Teria de ir ver.

Eu não vendia o Chicha, eu pelo menos não o fiz. Fiquei com van persie e Chicha, porque para o ano vendo vender VP e o Chicha.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que por 18. Teria de ir ver.

Eu não vendia o Chicha, eu pelo menos não o fiz. Fiquei com van persie e Chicha, porque para o ano vendo vender VP e o Chicha.

 

E o Rooney? Vendes-te?

Vendi o Valência por 20M :celebracao: :celebracao: , pena ter sido ao Arsenal :|

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Irei rodar com o Mata a MOC.

Eu o único que vendi para a premier acho que foi o welbeck para o newcastle.

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Irei rodar com o Mata a MOC.

Eu o único que vendi para a premier acho que foi o welbeck para o newcastle.

 

E extremos? O United está :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

E extremos? O United está :cadeirada:/> :cadeirada:/>

 

Comprei dejagah e cerci. O resto tenho nani e januzah(ou lá como se escreve) apenas e depois uma data de gajos que lá podem jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi 0-4 com o Real Madrid na Supertaça Europeia :cry:

 

Este gajo partiu-me todo, se ao menos o pudesse comprar :prayer:

 

Não ter dinheiro é fdd 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

E o Rooney? Vendes-te?

Vendi o Valência por 20M :celebracao: :celebracao: , pena ter sido ao Arsenal :|

 

Se quiseres podes vender se não te fizer falta. Num save que comecei há uma semana (mas não continuei) com eles o Real ofereceu-me 66M por ele.

 

Tu podes ter Leston, tu podes ter

 

Já não jogas FM Deuspina? Tens andado desaparecido :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo, claro que jogo. Actualmente tenho 2 saves. ( Porto 2020/2021 e Linda-a-velha )

Agora estou a dar um pouco mais de atenção ao save do Linda-a-velha.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo, claro que jogo. Actualmente tenho 2 saves. ( Porto 2020/2021 e Linda-a-velha )

Agora estou a dar um pouco mais de atenção ao save do Linda-a-velha.

 

Ah bom. Pensei que tivesses deixado o FM. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...