migalhasn1 Publicado 5 Abril 2014 Andei sem jogar uns tempos e peguei há dois ou três no Benfica, novamente. Só contratei o Musacchio, por €2,3M, Vendi o Carlos Martins, Maxi e Artur e mandei mais alguns jogadores por empréstimo, que não consegui vender, tipo o Fejsa e o Lima. Cheguei ao final da Janeiro e estou em 2º no campeonato (perdi na Choupana e no Dragão) a 1 ponto do Porto, que só perdeu pontos em Braga (derrota por 2-1) e nos Barreiros (1-1). Na Champions passámos o grupo em 1º, superando a concorrência do City e do CSKA e agora vamos jogar com o Lyon. Tanto nos Quartos da Taça de Portugal, como na meia final da Taça da Liga vamos jogar com o Braga. Agora apareceu o Chelsea a sondar o Garay. Começaram com propostas de m*rda, mas eu fui sempre exigindo mais e mais e os gajos foram dando. Chegaram aos €20M e eu pedi €30M, quando chegaram a esse valor pedi €35M e depois arrisquei ainda mais um bocado e exigi os €40M. Acabaram por dar esse valor, sendo €15M imediatos e os restantes €25M às prestações, o que é bom, tendo em conta que assim evitámos que eles activassem a cláusula de rescisão. O Real vai levar metade disto, mas mesmo assim ainda vamos conseguir receber €20M, o que não é nada mau. O problema é que vai ter que ir já, o Chelsea não foi na cantiga de adiar até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2014 Fiorentina eliminada. CSKA nos quartos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Abril 2014 Transferências Decidi fazer isto. Apeteceu-me. Que acham? O Pepe foi oportunidade de negócio, tinha sido dispensado pela Juve e ainda pode tutorar o Rúben Garcia. Mandei o Sidnei embora para trazer o Ibánez para novamente tutorar, como o Vives e o Maierhofer. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Abril 2014 Esta máquina tem uma clásula de rescisão de 2,5M Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Abril 2014 Falaram há pouco tempo que o Fidélis joga muito, mas será que ele está ao nível do meu Benfica? E outra coisa, como é que eu posso meter os meus avançados (Rodrigo, Lima, Cardozo) a marcar mais golos e a render mais? Em 20 e poucos jogos nenhum tem mais de 5 golos. O que vale são os outros jogadores que marcam bastante. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Abril 2014 Falaram há pouco tempo que o Fidélis joga muito, mas será que ele está ao nível do meu Benfica? E outra coisa, como é que eu posso meter os meus avançados (Rodrigo, Lima, Cardozo) a marcar mais golos e a render mais? Em 20 e poucos jogos nenhum tem mais de 5 golos. O que vale são os outros jogadores que marcam bastante. Se dizes que os teus avançados marcam menos que os restantes é porque deves ter algo na tua tática que dá mais protagonismo e mais hipótese de marcar. Assim de cabeça tenta por os teus extremos a apoiar e o Cardozo e Rodrigo na frente (PL fixo e avançado recuado). Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 (editado) LOL Roma! Eu tenho dinheiro mas nem 100M a pronto me aceitaram pelo craque :( Preferi estoirar dinheiro em jovens com grande potencial.. Editado 5 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Abril 2014 Jogo, claro que jogo. Actualmente tenho 2 saves. ( Porto 2020/2021 e Linda-a-velha ) Agora estou a dar um pouco mais de atenção ao save do Linda-a-velha. Linda-a-velha ? Buuuuhhhhhh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Abril 2014 Depois de uma má experiência no Liverpool rumei ao Southampton, e estou a adorar, ainda estou na pré epoca, mas gosto mt da minha team Plantel: GR: Boruc / Gazzaniga DD: Clyne / Chambers DC: Lovren / Fonte / Yoshida / Jack Stephens DE: Shaw / Targett Mdef: Wanyama / Cork MC: Schneiderlin / Ward-Prowse / Steven Davis / Harrison Reed ED: Gaston Ramirez / Lallana EE: Jay Rodriguez / Isgrove PL: Quagliarella / Lambert apenas fui buscar o Quagliarella emprestado, o Stephens, o Targett, o Isgrove e o Harrison Reed são gajos que subi da equipa de juniores pois têm enorme potencial Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Abril 2014 Como eu aqui tinha dito, vendi o Garay por €40M para o Chelsea. Pois bem, o gajo ainda não jogou porque eles não compraram a restante parte do passe. :lol: Contratei o Dier para colmatar esta venda, €3,7M. Vai ser o suplente da dupla titular, Luisão - Musacchio. Na próxima temporada regressa o Lisandro e já fico com um bom conjunto de centrais. Também fui buscar o Rafa (Porto) e o João Mário (€1M e €1,3M, respectivamente) e activei a opção no Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 5 Abril 2014 Pessoal, Otávio (Internacional) ou Jesé? 2ª época, Benfica. Tendo em conta que já tenho como extremos Gaitan, Markovic, De Bruyne :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2014 Pessoal, Otávio (Internacional) ou Jesé? 2ª época, Benfica. Tendo em conta que já tenho como extremos Gaitan, Markovic, De Bruyne :D Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 5 Abril 2014 Pessoal, ninguem me arranja o patch das distritais? E que o link ta em baixo :/ obrigado Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 5 Abril 2014 O meu receio é ficar com qualidade a mais nas linhas (lol). E um Médio área a área pra jogar ao lado do Honda? Fui buscar o Sergi Roberto mas não estou seguro.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 (editado) Epá f*da-se vou vender o meu melhor médio esquerdo e ponta de lança, ambos mexicanos sempre lesionados em alguma parte da época por mais de 1 mês até 3. Nunca os consigo ter a época inteira :facepalm: são bem valiosos e vou fazer um bom encaixe, já tenho uma boa segunda linha a médios esquerdo e tenho um ponta de lança miudo maravilha :) Já agora aonde se vê a descrição dos jogadores além de no ecrã de notícias? Tipo no perfil do jogador... tipo (extremo espetacular, miudo maravilha, etc.) Editado 5 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Abril 2014 Epá f*da-se vou vender o meu melhor médio esquerdo e ponta de lança, ambos mexicanos sempre lesionados em alguma parte da época por mais de 1 mês até 3. Nunca os consigo ter a época inteira :facepalm: são bem valiosos e vou fazer um bom encaixe, já tenho uma boa segunda linha a médios esquerdo e tenho um ponta de lança miudo maravilha :) Já agora aonde se vê a descrição dos jogadores além de no ecrã de notícias? Tipo no perfil do jogador... tipo (extremo espetacular, miudo maravilha, etc.) Fábian e Fierro? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 (editado) Não crl, não tou a pedir jogadores... tipo isto: Médio livre de 31 anos. Onde é que vejo essa descrição além do painel de noticias? Editado 5 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Abril 2014 Já alguém teve prestes a confirmar uma saída, falou com o jogador dizendo-lhe que serviu bem o clube e que espera voltar a contratá-lo e depois cancelou a transferência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2014 Já alguém teve prestes a confirmar uma saída, falou com o jogador dizendo-lhe que serviu bem o clube e que espera voltar a contratá-lo e depois cancelou a transferência? :mrgreen: :lol: não e parece-me uma coisa mesmo podre para se fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2014 bitches please. e ainda me falta a outra mão da meia final e a final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 (editado) :prayer: E parece-me que vou mudar a tática para 4-3-3 na proxima época, a começar a testar em alguns jogos com equipas mais fracas pois tenho alguns juniores muito bons DE e DD e fui sacar mais 2 para as reservas livre muito bons tambem. Editado 5 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 5 Abril 2014 O jogo que separa os homens dos meninos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 O Barcelona propôs-me uma entrevista, estão em 11º na BBVA :lol: Mas rejeitei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Abril 2014 (editado) http://i.imgur.com/kFyVxXE.png[/img bitches please. e ainda me falta a outra mão da meia final e a final :mrgreen: BEAST!! :handclap: Esse save deve-te estar a dar um gozo tão grande :biggrin: Posta aí a tua equipa principal mais vezes usada :wink: Editado 5 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2014 Passei à final da LC e até ao fim só vou ter jogos fora :lol: 5, se não me engano. BEAST!! :handclap: Esse save deve-te estar a dar um gozo tão grande :biggrin: Posta aí a tua equipa principal mais vezes usada :wink: Mais logo posto. Agora já fechei o fm para ver o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post