Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, vou ficar no Everton. E vou ficar porquê?

 

Por isto :

 

TMVfbN8.png

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Bem, vou ficar no Everton. E vou ficar porquê?

 

Por isto :

 

http://i.imgur.com/TMVfbN8.png[/img

 

:mrgreen:

 

Assim tá melhor :mrgreen: O Semedo vendeste-o?! então? nada de especial?

Compartilhar este post


Link para o post

Assim tá melhor :mrgreen: O Semedo vendeste-o?! então? nada de especial?

 

Nah. Com o Stones e agora o Reyes, não ia ter muitas oportunidades para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou renovar a taça de itália, perdi agora 1-4 com o Napoli na 1ª eliminatoria por usar demasiados jovens para ganharem experiencia :mrgreen:

 

Aliás tava a ganhar 1-0 até aos '81 um gajo deles remata fora da area GG WP. no prolongamento 1-4

 

nao fico chateado, quero ganhar a liga dos campeões acima de tudo e por enquanto estou facilmente com o título de da Serie A.

 

http://i.imgur.com/W76IOum.png[/mg]

 

Vem mamar um dinheirão mas já precisava de um defesa com estas características, vamooos bamba bamba amba bamba

Muito bom, tive o gajo no Levski e safava muito bem :fixe:

Não tem mal nenhum em jogar em atacante só que é preciso encontrar o balanço ideal na tática para que não ataquem todos e depois não há ninguem para defender.

Isso tem haver com a fluidez

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

 

Isso tem haver com a fluidez

 

Que fluidez usas?

Compartilhar este post


Link para o post

Fluído, se meteres muito os defesas centrais andam lá pela área deles no ataque :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu fosse seguir todos os conselhos do meu adjunto, oferecia novo contrato a pelo menos 4 jogadores cada mês :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem após uma tentativa falhada no Liverpool decidi voltar ao meu save do Braga e não é que.... :mrgreen:

 

GunEcc1.png

Compartilhar este post


Link para o post

Bem após uma tentativa falhada no Liverpool decidi voltar ao meu save do Braga e não é que.... :mrgreen:

Grande conquista!! :handclap:

 

Esse Juan Carlos fica tão craque :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu fosse seguir todos os conselhos do meu adjunto, oferecia novo contrato a pelo menos 4 jogadores cada mês :facepalm:

 

Verdade :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu fosse seguir todos os conselhos do meu adjunto, oferecia novo contrato a pelo menos 4 jogadores cada mês :facepalm:

true story

Compartilhar este post


Link para o post

Grande conquista!! :handclap:

 

Esse Juan Carlos fica tão craque :carinhoso:

E a 1ra vez que o treino, tive um outro save com o Braga mas vendi o gajo e depois arrependi-me :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E a 1ra vez que o treino, tive um outro save com o Braga mas vendi o gajo e depois arrependi-me :mrgreen:

 

Treinei-o uma vez e ele partia a loiça toda!!

 

Objectivos para a nova época?

Compartilhar este post


Link para o post

Treinei-o uma vez e ele partia a loiça toda!!

 

Objectivos para a nova época?

Eu sou como o JJ, prioridade o campeonato, taça Portugal também quero ganhar, a champions passar a fase de grupos e depois é jogo a jogo, apesar do resultado da supertaça Europeia dificilmente podemos conquistar a champions apesar do plantel ser bom, esse ponta de lança que comprei deposito grandes esperanças nele, pra já 5 golos em 4 jogos

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

Como consegues esses números na posse bola ?

 

Jogo com passe curto e calma até chegar à baliza. Além disso, os meus jogadores estão praticamente proibidos de arriscar em passe directo e também tenho um tipo de jogo fluido.

E jogo sempre com a estratégia de controlar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo com passe curto e calma até chegar à baliza. Além disso, os meus jogadores estão praticamente proibidos de arriscar em passe directo e também tenho um tipo de jogo fluido.

E jogo sempre com a estratégia de controlar o jogo.

Também tenho jogado assim e nunca consigo esses números :cadeirada:

Podes mandar MP com instrucções que das á equipa e jogadores ?

Se não for pedir muito claro :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

Também tenho jogado assim e nunca consigo esses números :cadeirada:

Podes mandar MP com instrucções que das á equipa e jogadores ?

Se não for pedir muito claro :mrgreen:

 

Posso mandar, mas estive a ver e a minha posse de bola ronda os 55% por jogo apenas.

Mas amanhã envio-te a táctica e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Posso mandar, mas estive a ver e a minha posse de bola ronda os 55% por jogo apenas.

Mas amanhã envio-te a táctica e tudo.

Tenho tentado ter posse mas não tenho conseguido muito isso.

Ok amanha manda então

Obrigado desde já

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo mais frustrante até ao momento na 2ª época no Tottenham: 1ª mão dos Q-Final da UCL contra o Real Madrid, 1ª parte espetacular, a ganhar 1-0 e a dominar, temos um penalty e o Casillas defende... próximo momento chave o Benzema empata em cima do intervalo, 2ª parte começa com uma grande oportunidade, falhamos, próximo é um livre para o Real e o 2-1. Perto do final do jogo, Lamela é expulso por simulação de uma falta na área e depois o Real tem um penalty e o Ronaldo faz o 3-1. Como estava a correr o jogo pensei que íamos conseguir eliminar o Real mas tendo em conta este resultado acho que é para ir a Madrid passear... e entre estes jogos há a meia-final da FA Cup contra o City.

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que não é o tópico ideal, mas aqui é mais rápido de me responderem (ou por MP para não spammar). Onde posso fazer download dos cut facepacks? Já tentei no site habitual, mas não consigo, ou se me conseguirem mandar o "turrentos" para por a fazer o download, agradecia.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que não é o tópico ideal, mas aqui é mais rápido de me responderem (ou por MP para não spammar). Onde posso fazer download dos cut facepacks? Já tentei no site habitual, mas não consigo, ou se me conseguirem mandar o "turrentos" para por a fazer o download, agradecia.

 

:)

 

http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post


Link para o post

zVNJBP7.png

 

Mais um e tinha-se tornado o melhor marcador num jogo da Champions :C

A ver se é desta que bate o recorde de golos na competição, embora para já apenas tenha 6. O recorde são 15, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...