Longineu Publicado 5 Abril 2014 Bem, vou ficar no Everton. E vou ficar porquê? Por isto : :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Abril 2014 Bem, vou ficar no Everton. E vou ficar porquê? Por isto : http://i.imgur.com/TMVfbN8.png[/img :mrgreen: Assim tá melhor :mrgreen: O Semedo vendeste-o?! então? nada de especial? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Assim tá melhor :mrgreen: O Semedo vendeste-o?! então? nada de especial? Nah. Com o Stones e agora o Reyes, não ia ter muitas oportunidades para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 (editado) Não vou renovar a taça de itália, perdi agora 1-4 com o Napoli na 1ª eliminatoria por usar demasiados jovens para ganharem experiencia :mrgreen: Aliás tava a ganhar 1-0 até aos '81 um gajo deles remata fora da area GG WP. no prolongamento 1-4 nao fico chateado, quero ganhar a liga dos campeões acima de tudo e por enquanto estou facilmente com o título de da Serie A. http://i.imgur.com/W76IOum.png[/mg] Vem mamar um dinheirão mas já precisava de um defesa com estas características, vamooos bamba bamba amba bamba Muito bom, tive o gajo no Levski e safava muito bem :fixe: Não tem mal nenhum em jogar em atacante só que é preciso encontrar o balanço ideal na tática para que não ataquem todos e depois não há ninguem para defender. Isso tem haver com a fluidez Editado 6 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 Isso tem haver com a fluidez Que fluidez usas? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Fluído, se meteres muito os defesas centrais andam lá pela área deles no ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 Se eu fosse seguir todos os conselhos do meu adjunto, oferecia novo contrato a pelo menos 4 jogadores cada mês :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Abril 2014 Bem após uma tentativa falhada no Liverpool decidi voltar ao meu save do Braga e não é que.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Abril 2014 Bem após uma tentativa falhada no Liverpool decidi voltar ao meu save do Braga e não é que.... :mrgreen: Grande conquista!! :handclap: Esse Juan Carlos fica tão craque :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2014 Se eu fosse seguir todos os conselhos do meu adjunto, oferecia novo contrato a pelo menos 4 jogadores cada mês :facepalm: Verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Se eu fosse seguir todos os conselhos do meu adjunto, oferecia novo contrato a pelo menos 4 jogadores cada mês :facepalm: true story Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Abril 2014 Grande conquista!! :handclap: Esse Juan Carlos fica tão craque :carinhoso: E a 1ra vez que o treino, tive um outro save com o Braga mas vendi o gajo e depois arrependi-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Abril 2014 E a 1ra vez que o treino, tive um outro save com o Braga mas vendi o gajo e depois arrependi-me :mrgreen: Treinei-o uma vez e ele partia a loiça toda!! Objectivos para a nova época? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Abril 2014 (editado) Treinei-o uma vez e ele partia a loiça toda!! Objectivos para a nova época? Eu sou como o JJ, prioridade o campeonato, taça Portugal também quero ganhar, a champions passar a fase de grupos e depois é jogo a jogo, apesar do resultado da supertaça Europeia dificilmente podemos conquistar a champions apesar do plantel ser bom, esse ponta de lança que comprei deposito grandes esperanças nele, pra já 5 golos em 4 jogos Editado 6 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Abril 2014 http://gyazo.com/479814cb5a8e156ebcc71e87d3bfd18a.png Obrigado Sasso :lol: Como consegues esses números na posse bola ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2014 Como consegues esses números na posse bola ? Jogo com passe curto e calma até chegar à baliza. Além disso, os meus jogadores estão praticamente proibidos de arriscar em passe directo e também tenho um tipo de jogo fluido. E jogo sempre com a estratégia de controlar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Abril 2014 (editado) Jogo com passe curto e calma até chegar à baliza. Além disso, os meus jogadores estão praticamente proibidos de arriscar em passe directo e também tenho um tipo de jogo fluido. E jogo sempre com a estratégia de controlar o jogo. Também tenho jogado assim e nunca consigo esses números :cadeirada: Podes mandar MP com instrucções que das á equipa e jogadores ? Se não for pedir muito claro :mrgreen: Editado 6 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2014 Também tenho jogado assim e nunca consigo esses números :cadeirada: Podes mandar MP com instrucções que das á equipa e jogadores ? Se não for pedir muito claro :mrgreen: Posso mandar, mas estive a ver e a minha posse de bola ronda os 55% por jogo apenas. Mas amanhã envio-te a táctica e tudo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Abril 2014 Posso mandar, mas estive a ver e a minha posse de bola ronda os 55% por jogo apenas. Mas amanhã envio-te a táctica e tudo. Tenho tentado ter posse mas não tenho conseguido muito isso. Ok amanha manda então Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Abril 2014 Jogo mais frustrante até ao momento na 2ª época no Tottenham: 1ª mão dos Q-Final da UCL contra o Real Madrid, 1ª parte espetacular, a ganhar 1-0 e a dominar, temos um penalty e o Casillas defende... próximo momento chave o Benzema empata em cima do intervalo, 2ª parte começa com uma grande oportunidade, falhamos, próximo é um livre para o Real e o 2-1. Perto do final do jogo, Lamela é expulso por simulação de uma falta na área e depois o Real tem um penalty e o Ronaldo faz o 3-1. Como estava a correr o jogo pensei que íamos conseguir eliminar o Real mas tendo em conta este resultado acho que é para ir a Madrid passear... e entre estes jogos há a meia-final da FA Cup contra o City. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Abril 2014 Sei que não é o tópico ideal, mas aqui é mais rápido de me responderem (ou por MP para não spammar). Onde posso fazer download dos cut facepacks? Já tentei no site habitual, mas não consigo, ou se me conseguirem mandar o "turrentos" para por a fazer o download, agradecia. :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Abril 2014 (editado) Sei que não é o tópico ideal, mas aqui é mais rápido de me responderem (ou por MP para não spammar). Onde posso fazer download dos cut facepacks? Já tentei no site habitual, mas não consigo, ou se me conseguirem mandar o "turrentos" para por a fazer o download, agradecia. :) http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Editado 6 Abril 2014 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Abril 2014 Mais um e tinha-se tornado o melhor marcador num jogo da Champions :C A ver se é desta que bate o recorde de golos na competição, embora para já apenas tenha 6. O recorde são 15, certo? Compartilhar este post Link para o post