Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

:-k :mrgreen:

 

btw, aquilo continua a não dar (tanto faz ser com os metallic ou com qq outros) e o gajo do sortitoutsi não ajuda nada :lol:

 

Então só se for mesmo do FM. Se não dá com outros.. Experimentaste aquilo de deixar so uma skin?

Compartilhar este post


Link para o post

Leston atinge a marca de 500 jogos como treinador. :prayer:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Então só se for mesmo do FM. Se não dá com outros.. Experimentaste aquilo de deixar so uma skin?

 

yep. também não deu. se calhar vou é reinstalar o fm.

 

 

ja agora, fica aqui a equipa para esta época:

 

3Fg4DTK.png

Compartilhar este post


Link para o post

yep. também não deu. se calhar vou é reinstalar o fm.

 

ja agora, fica aqui a equipa para esta época:

 

 

Ah, foste treinar o México mas continuas a treinar o Everton, é isso?

 

Leston atinge a marca de 500 jogos como treinador. :prayer:

 

Força e paciência para mais 500 :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, foste treinar o México mas continuas a treinar o Everton, é isso?

 

ya. pensaste que me tinha despedido do Everton? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

ya. pensaste que me tinha despedido do Everton? :mrgreen:

 

Sim. Como tinhas dito que querias mudar de clube e que quando te preguntei se tinhas motivação para continuar no Everton disseste "+/-), eu pensei, olha despediu-se do Everton e foi treinar o méxico, o.... méxico. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Como tinhas dito que querias mudar de clube e que quando te preguntei se tinhas motivação para continuar no Everton disseste "+/-), eu pensei, olha despediu-se do Everton e foi treinar o méxico, o.... méxico. :mrgreen:

 

:lol:

 

só saio do Everton se for para o Dortmund/Bayern ou Sporting. E como não vejo nenhum desses 3 a ficar sem treinador este ano, vou me manter para ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

Trenza :heart:

 

E tenho uma prenda para ti:

 

299d73da_o.png

 

Com a nova tática :prayer: 4-5-1 ofensivo

Compartilhar este post


Link para o post

Essas é que sabem bem mesmo ao cair do pano :handclap:

mesmo, sabe mesmo bem fd*s. aquela sensação de alivio.

 

g2htjY.png

 

koj5FS.png

parabens

Compartilhar este post


Link para o post

acabei de ganhar aos Spurs 4-1 com 3 autogolos deles de 3 jogadores diferentes :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Grande feito para o clube :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

muito bom. só 7 jogos?

 

playoffs talvez.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

só saio do Everton se for para o Dortmund/Bayern ou Sporting. E como não vejo nenhum desses 3 a ficar sem treinador este ano, vou me manter para ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

 

É tão bom quando acreditamos nas nossas capacidades 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

muito bom. só 7 jogos?

 

bZJngLw.png

 

Sim, é a fase de apuramento do campeão. A liga tem o mesmo modelo de competição da Bélgica por exemplo.

 

Leston, são os que eu uso. És mesmo imitador, (censurado).

Compartilhar este post


Link para o post

FINALMENTE CRL. Clean install e os logos já dão. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já usava antes de começares o save :laugh:

 

O lassina yao é regen?

Não vês? :mrgreen:

 

Tenta procura-lo no Google :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...