JC3 Publicado 6 Abril 2014 :-k :mrgreen: btw, aquilo continua a não dar (tanto faz ser com os metallic ou com qq outros) e o gajo do sortitoutsi não ajuda nada :lol: Então só se for mesmo do FM. Se não dá com outros.. Experimentaste aquilo de deixar so uma skin? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 (editado) Leston atinge a marca de 500 jogos como treinador. :prayer: Editado 6 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Então só se for mesmo do FM. Se não dá com outros.. Experimentaste aquilo de deixar so uma skin? yep. também não deu. se calhar vou é reinstalar o fm. ja agora, fica aqui a equipa para esta época: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Que p*ta de resultadão na 1ª jornada :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 yep. também não deu. se calhar vou é reinstalar o fm. ja agora, fica aqui a equipa para esta época: Ah, foste treinar o México mas continuas a treinar o Everton, é isso? Leston atinge a marca de 500 jogos como treinador. :prayer: Força e paciência para mais 500 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Ah, foste treinar o México mas continuas a treinar o Everton, é isso? ya. pensaste que me tinha despedido do Everton? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Abril 2014 odiadores vão odiar Essas é que sabem bem mesmo ao cair do pano :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 ya. pensaste que me tinha despedido do Everton? :mrgreen: Sim. Como tinhas dito que querias mudar de clube e que quando te preguntei se tinhas motivação para continuar no Everton disseste "+/-), eu pensei, olha despediu-se do Everton e foi treinar o méxico, o.... méxico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Sim. Como tinhas dito que querias mudar de clube e que quando te preguntei se tinhas motivação para continuar no Everton disseste "+/-), eu pensei, olha despediu-se do Everton e foi treinar o méxico, o.... méxico. :mrgreen: :lol: só saio do Everton se for para o Dortmund/Bayern ou Sporting. E como não vejo nenhum desses 3 a ficar sem treinador este ano, vou me manter para ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Trenza :heart: E tenho uma prenda para ti: Com a nova tática :prayer: 4-5-1 ofensivo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2014 Essas é que sabem bem mesmo ao cair do pano :handclap: mesmo, sabe mesmo bem fd*s. aquela sensação de alivio. parabens Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2014 Trenza :heart: E tenho uma prenda para ti: http://i.share.pho.to/299d73da_o.png[/im] Com a nova tática :prayer: 4-5-1 ofensivo Isso mesmo. :carinhoso: Que logos são esses? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 http://i.imgur.com/g2htjDY.png[/] http://i.imgur.com/kojg5FS.png[/] muito bom. só 7 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 6 Abril 2014 acabei de ganhar aos Spurs 4-1 com 3 autogolos deles de 3 jogadores diferentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 Grande feito para o clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 (editado) JC3 é a fase de apuramento de campeão Isso mesmo. :carinhoso: Que logos são esses? <3 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158185 Editado 6 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 muito bom. só 7 jogos? playoffs talvez. Compartilhar este post Link para o post
rafaelcampinho Publicado 6 Abril 2014 Trenza :heart: E tenho uma prenda para ti: Com a nova tática :prayer: 4-5-1 ofensivo O lassina yao é regen? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 :lol: só saio do Everton se for para o Dortmund/Bayern ou Sporting. E como não vejo nenhum desses 3 a ficar sem treinador este ano, vou me manter para ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes. É tão bom quando acreditamos nas nossas capacidades 8-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2014 muito bom. só 7 jogos? Sim, é a fase de apuramento do campeão. A liga tem o mesmo modelo de competição da Bélgica por exemplo. Leston, são os que eu uso. És mesmo imitador, (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 FINALMENTE CRL. Clean install e os logos já dão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Eu já usava antes de começares o save :laugh: O lassina yao é regen? Não vês? :mrgreen: Tenta procura-lo no Google :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Abril 2014 O avô da equipa :carinhoso: Vejam os stats é muitas vezes decisivo e bate livres melhor que o CR7 :lol: Compartilhar este post Link para o post