Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu tentei.. mas isto não dá.

pqp lol

Equipa de m*rda

Compartilhar este post


Link para o post

Já corrigiram aquele bug de que ao começar desempregado como treinador com experiência amadora nunca arranjava clube?

Compartilhar este post


Link para o post

#forssatrenza

 

 

estou me a rir com o Inter. tenho o Immobile para venda por 10M e eles estão interessados mas só me dão 6M e não dão mais. entretanto o Bolonha dá-me os 10 a pronto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Até vão chorar baba e ranho os polacos

 

:mrgreen:

 

DXelFPl.png

podias ter postado isso depois dos meus 500 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, queria uma equipa para comecar, de preferencia fora da Europa, em que na primeira epoca, tenho que construir uma equipa decente para manter... Fora da Europa por favor!

Compartilhar este post


Link para o post

iTWzWp3.png

 

Primeira vitória europeia do Cracóvia. Em cima deleeeeeeeeeeeees!!!

 

Era para ir buscar o Baby em definitivo mas o gajo queria muito de salário, acabei por fazer assim o negócio. Mas vai ser o craque da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Começo bem a época. Perdi a Supertaça Inglesa contra o Arsenal e o Balo foi expulso ainda na 1ª parte :heart: vintage balotelli

Compartilhar este post


Link para o post

fdx apanhei sempre boas direcções, sempre que pedia alguma coisa eles aceitavam, mas no Ajax são uns filhos da p*ta. Gastei 5M num jogador e em vendas fiz 80M pois os c*brões não melhoram as condições da academia, não permitem mais fisioterapeutas nem preparadores o máximo são 6 lol resultado, ao fim de 2 jogos e já tenho 3 lesionados com mais de 1 mês.

Compartilhar este post


Link para o post

tas com azar :lol:

 

 

Calhou-me o Atletico de Madrid nos quartos de final.Foi campeão da BBVA nas 2 épocas passadas e tem grande equipa.

Ainda restam Man Utd vs Man City ; Barcelona vs Schalke e Dortmund vs Real Madrid. Ou seja se passei à rasca com o Bayern tou com medo do que vem nos próximos jogos :medinho:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

leston, olha contra quem vou jogar nos grupos da champions :mrgreen:

 

8Zx2zA7.png

Compartilhar este post


Link para o post

O meu jogo voltou a crashar, seriously? :lol:

Dêem sugestões ai de clubes onde começar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sejas muito bruto :$

 

___

 

Tava a ganhar 4-0 à Atalanta até ao intervalo, meto na palestra em cauteloso (estao a jogar bem continuem assim)

 

Acaba o jogo 4-4

 

 

iy9j7mAd1B5EK.gif

 

 

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

KFTOblG.png

 

chuuuuuuuuupem. 2 jogos contra eles, 2 vezes a acabar com 10.

 

 

Sierra: Começa no Levski. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vi um 4-2-2-2 :lol:

Vou testar isto no BEnfica. Duvido que resulte :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

wtf

 

 

 

 

____

 

O Halilovic no meu save tá todo f*dido lol, tá nas reservas da juventus e desde que eu o quis e ele se mudou para o Real Madrid em vez de vir para mim não tem jogado nenhum jogo :estrelas:

 

ainda lhe vai acontecer o mesmo que no teu save xicantonio, retira-se...

 

acho que vou busca-lo e reavivá-lo ainda tem 25 anos :confuso:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

O Balanta não quer vir, fuck :lol:

Preciso de 2 centrais :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Halilovic no meu save tá todo f*dido lol, tá nas reservas da juventus e desde que eu o quis e ele se mudou para o Real Madrid em vez de vir para mim não tem jogado nenhum jogo :estrelas:

 

ainda lhe vai acontecer o mesmo que no teu save xicantonio, retira-se...

 

acho que vou busca-lo e reavivá-lo ainda tem 25 anos :confuso:

Uma cena que me faz imensa confusão, compram um jogador por 30 e tal milhões e depois nunca joga, que sentido é que isto faz? É que se mudassem de treinador ainda percebia mas nem isso

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...